Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Almawave?

4 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Empresa ótima de se trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que tem um ambiente saudável e equilibrado, em que a alta administração é próxima dos profissionais e que a estratégia está muito bem disseminada a todos. Trabalhamos todos sabendo onde queremos chegar. É uma empresa que possui produtos que evoluem e se mantem atuais mesmo com as rápidas alterações tecnológicas.

    Contras: Por ser uma empresa que faz parte de um grupo econômico, seria bem importante que as áreas de serviços compartilhados tenham um maior entendimento do dinamismo da empresa, e adequasse algumas políticas e processos para a nossa realidade.

    Conselhos para presidência: Temos a oportunidade de dar nossa opinião diretamente à presidência, as portas estão sempre abertas. Este campo não se faz necessário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Boa

    Analista de Sistemas Sênior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Excelente ambiente de trabalho

    Contras: prefiro não comentar a respeito

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    boa empresa pra trabalhar

    Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: bom ambiente de trabalho. horario flexivel.

    Contras: parados no tempo em relação a tecnologia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Pra italiano ver. Fuja!

    Analista de Pré-Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são o ponto alto da empresa, que possui alguns talentos impressionantes, embora bastante mal aplicados. É fácil fazer ótimas amizades e as pessoas na base de ajudam bastante.

    Contras: O principal problema é que a empresa não está nem perto da tecnologia que promete quando te contrata. Depois de ler o site e fazer a entrevista, você começa a trabalhar cheio de vontade. Até se deparar com a realidade: quase nada existe de fato e a gestão é grotesca de ineficiente; isso gera uma má-vontade tremenda nos seus pares, que acabam não entregando o que é necessário com a qualidade esperada. A empresa vive de buzzwords e ilusões de grandeza e te suga enquanto você aguentar calado.

    Conselhos para presidência: O CEO é uma das joias da empresa e uma das poucas exceções no que diz respeito à má gestão. Eventualmente, espero que ele consiga alcançar o que a empresa promete, porque ele e as pessoas na base merecem que aquilo dê certo. Para isso, imagino que ele já tenha percebido, mas se faz necessário substituir todo o meio de campo, salvo a óbvia exceção, por gestores competentes e comprometidos, que não estejam preocupados só em salvar o próprio pescoço e realmente utilizem o que há de melhor na base adequadamente... e não apagando incêndios e consertando erros por amadorismo e incompetência.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Almawave

RH: quer atrair bons talentos?