• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver salários em empresas similares

Salários de Operador de Telemarketing na AlmavivA

Ver todos os salários

Ver salários publicados:

Salário médio bruto

63 Postados

R$ 946/mensal

min. máx.

R$ 687 R$ 1.235

Gráfico de variação salarial

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 5 salários postados R$ 304 R$ 0 - R$ 500
Comissão 1 salário postado R$ 300 n/d
Saiba mais
* Valores de salários são aproximados, em valores brutos e incluem somente remuneração fixa. Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endossam ou concordam com os valores aqui mostrados. Salários postados há mais de 4 anos não são publicados e os demais são corrigidos conforme inflação anual.

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Operador de Telemarketing Todos os salários desta empresa

O salário médio para Operador de Telemarketing é de R$ 946/mensal na empresa AlmavivA. Esta estimativa tem base em 63 salário(s) postados pelos funcionário(s) da AlmavivA que trabalham como Operador de Telemarketing. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Operador de Telemarketing no mercado.

Benefícios na AlmavivA

Plano de Saúde 26 avaliações

Hapvida, um plano bacana, mais as vezes quando precisamos eles se negam a dar atestado.

Vale-Refeição 20 avaliações

O vale refeição poderia ser um valor mais alto, atualmente recebemos três reais e 80 por dia.

Vale-Transporte/Fretado 16 avaliações

Vale transporte normal como se é nas outras empresas e pra quem mora próximo eles levam em casa

Receber vagas no seu email

Salários Similares


Veja todos os salários de Operador de Telemarketing

Informações da empresa

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.

Site