Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na AlmavivA

Como foi a entrevista de emprego?

• 65%

• 22%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 17%

• 43%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na AlmavivA

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador Telemarketing

Candidato em Maceió, AL

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa AlmavivA, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Nenhum tudo toppppppphsnsjskenejhshsjejejsjenenhdheuejejejejejejenrjri kkrorormfkddnrnkrndndjrjrjrnrjrijrjrdndirjeolwwjdjei jekeidneiekemekdnej

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa AlmavivA, no mês de março de 2019.

Entrevista: É realizado uma prova, com questões básicas de português, matemática e conhecimentos gerais, uma redação e uma dinâmica em grupo Muito fácil

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa AlmavivA, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Foi bem fácil a prova é nível fundamental , fazemos uma redação e também vendemos um produto que e feito em grupo de seis pessoas, o tempo todo você é avaliado até mesmo em postura como você fala entre outras coisas, a entrevistadora e bem educada

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta o local que você mora , nível de estudo

Entrevista de emprego para Representante de Atendimento Receptivo

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa AlmavivA, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo não é ruim, te deixam bem avontade te dão o curso porém não te avisam que quando você vai pra empresa é totalmente diferente fora o descaso dos funcionários

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa AlmavivA.

Entrevista: Achei o processo bem direcionado, informações simples comportam a prova e a apresentação. Bom espaço para fazer a entrevista, bons profissionais. Somente a demora mesmo no processo por ser muitas pessoas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por qual motivo você quer trabalhar aqui visto que muitas pessoas descriminam Telemarketing ?
    R: O motivo é que quero trabalhar no momento, preciso de experiência no mercado de trabalho e de dinheiro.

Candidato em Ibirité, MG

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa AlmavivA, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Fazer prova sobre futebol, capital de algum país uma prova nada haver, paga pouco para trabalharmos muito, porém vai de cada um né, eu particularmente não gostei.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa AlmavivA, no mês de julho de 2014.

Entrevista: Muito desorganizado, muitos dos entrevistados estavam procurando as respostas para questões simples no google e até "colando", isto porque não tinha ninguém supervisionando enquanto fazíamos as avaliações.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma qualidade e um defeito
    R: Paciente e perfeccionista

Negociação: Recebi outra proposta

Entrevista de emprego para Retenção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa AlmavivA, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Bom, bem informativo, com clareza nas palavras e poucas exigências para vagas que não precisam de tanto do futuro funcionário, sendo assim vem a ser de certa forma, simples.

P: Como conheceu a almaviva
    R: Através de amigos.

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa AlmavivA, no mês de julho de 2015.

Entrevista: Facil consiste em 10 perguntas de matematica (logica) 10 de portugues 5 de conhecimentos gerais O entrevistador era bem gentil e tentava descontrair

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi seu ultimo emprego?
    R: Esse seria o primeiro

Negociação: nao negociei

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa AlmavivA, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Achei muito interessante, e vê. Diferente. É trabalhoso mas não é difícil.. são perguntas básicas de informática Português e matemática e também uma redação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu objetivo na empresa!
    R: Crescer junto com a empresa adquirir d agregar conhecimento.

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.