Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na AlmavivA

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 22%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 17%

• 41%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na AlmavivA

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing Receptivo

Candidato em Aracaju, SE

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa AlmavivA, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Simples e fácil. Provas simples, interação do assunto, digitação. A a validação maior seria para verificação comportamental, atenção e agilidade no processo.

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa AlmavivA, no mês de maio de 2014.

Entrevista: O processo foi excente, muito competitivo com pessoas com padrao de muita exigência, foi realizada provas e entrevistas de conhecimento referente ao cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Interessante falar sobre um defeito
    R: É muito difícil falar de mim mas tenho qualidades e muitos defeitos mas sou abertas a ouvir para se tornar melhor é realizar correção.

Negociação: Não o cargo já tínhamos o valor que seria o salário

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa AlmavivA, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Muito bom o processo seletivo,tudo bem explicado,as provas tbm super fácil,conteudos que ja tinha estudado caiu na prova tbm.Fui muito bem recebida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais materias cairam na prova?
    R: Português,matemática,informática,conhecimentos gerais.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Representante de Atendimento Ativo

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa AlmavivA, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Foi rápido, e bem direto. Tentando avaliar onde suas habilidades se encaixam dentro da empresa prova escrita que exigia 70% de aproveitamento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você se ve ligando ou atendendo um cliente.
    R: Ligando.

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Treinee

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa AlmavivA, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Uma experiência muito. Profissionais atenciosos. Bastante gente, como era de se esperar. Mas a empresa supriu todas as dúvidas e deu atenção a todos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual animal você seria?
    R: Uma águia.

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Ativo

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa AlmavivA, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito bom, cansativo pois foram 5 horas de processo, porém um momento de grande aprendizado. Adorei participar. Teve prova de português, matemática, informática, conhecimento básico e redação, dinâmica de grupo, com a apresentação dos participantes, e prova de digitação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você trabalharia sob pressão?
    R: Já trabalhei antes com 3 gerentes cobrando serviço.

Negociação: A recrutadora explicou os benefícios e o salário, aceitei.

Entrevista de emprego para Representante de Atendimento Receptivo

Candidato em Juiz de Fora, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa AlmavivA, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: O processo seletivo foi normal . A prova era sobre conhecimentos gerais e por sinal muito fácil. Fui chamada logo em seguida para assumir a vaga .

Entrevista de emprego para Representante de Atendimento

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa AlmavivA, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Bem dinâmico e humanizado, a mulher que fez o processo seletivo era bem educado e atenciosa, ela conseguiu passar segurança como se não tivesse se apresentando em frente a outros candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que telemarketing?
    R: Pois é um dos trabalhoa mais fáceis de ingressar como primeiro emprego e já conheço pessoas da área que dizem o mesmo, que é bom para primeiro emprego.

Negociação: O salário a empresa que escolhe.

Candidato em Brasília, DF

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa AlmavivA, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi bom, porém é um processo muito demorado no qual requer muitos gastos financeiros com deslocamento para testes, dinâmicas, entre outras etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a última série que você assistiu
    R: Grey's Anatomy

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa AlmavivA, no mês de abril de 2015.

Entrevista: A entrevista é coletiva , muito simpáticos os funcionários , um pouco longa , a empresa fica localizada em um bairro bastante perigoso e distante .

Negociação: Uma salário mínimo

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.