Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na AlmavivA

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

• 25%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 19%

• 41%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na AlmavivA

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Representante de Atendimento Receptivo

Candidato em Aracaju, SE

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa AlmavivA, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: o processo seletivo é bem fácil, ele é composto por 5 etapas, nada complicado, apenas uma prova, nível fundamental, uma redação, digitação, apresentação pessoal e dinâmica, após isso, fizemos um desenho que nos representava e fomos aprovados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se enxerga daqui a 10 anos?
    R: Me enxergo conquistando alguns dos meus objetivos

Entrevista de emprego para Representante de Atendimento

Candidato em Maceió, AL

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa AlmavivA, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Super organizado, provas honestas e com uma boa base. Claro que a empresa tem alguns problemas, mas é questão de gerência. São três etapas geralmente: digitação, prova e dinâmicas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na dinâmica me perguntam posicionamento sobre liberdade religiosa.
    R: Creio que cada pessoa tem livre arbítrio.

Negociação: Não, salário pré definido.

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing

Candidato em Maceió, AL

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa AlmavivA, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Foi fácil, houve uma prova de conhecimentos gerais, depois houve uma prova de agilidade num computador. No fim, ocorreu uma entrevista coletiva em que todos deveriam responder a mesma pergunta.

P: Pontos positivos.
    R: Comunicativa.

Negociação: O salário é o salário mínimo.

Entrevista de emprego para Representante

Candidato em São Leopoldo, RS

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa AlmavivA, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Durou um mês ! Recebemos auxílio passagem e lanche! Porém não aprende nada sobre a operação ! Cansativo pois vc não recebe esses dias de curso

P: Tem disponibilidade?
    R: Sim

Entrevista de emprego para Representante de Atendimento

Candidato em Teresina, PI

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa AlmavivA.

Entrevista: Ficamos esperando pouco tempo do lado de fora, depois a moça nos encaminhou para uma sala e fizemos uma prova, português , matemática e uma pequena redação. A segunda etapa era quem digitava mais rápido um parágrafo e a terceira foi a entrevista mas em grupo!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Lembro que caiu uma questão de acentuação

Entrevista de emprego para Atendimento ao Cliente

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa AlmavivA, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Achei regular, foi feito uma provinha, teste de digitação e apresentação. Não é feito muitas perguntas. O processo é rápido. Ruim é o tempo de treinamento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você almeja na empresa?

Entrevista de emprego para Atendente de Atendimento

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa AlmavivA, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Um pouco desorganizado, exigentes. ... Porém fácil de conseguir passar na entrevista. Prova fácil, digitação fácil e entrevista pessoal exigentes..

Negociação: Sem negociação

Entrevista de emprego para Telemarketing

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa AlmavivA, no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo é trabalhoso, porem não é dificil. O maior problema é dizerem que aprovam candidatos pros quais nunca ligam, prometendo retorno breve.

P: Redação

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa AlmavivA, no mês de maio de 2014.

Entrevista: Um processo diferenciado e bem seletivo. Fizemos apresentação pessoal , dinâmica em grupo, e fizemos alguns testes para aptidão. após isso depois de selecionado eles entrarão em contato.

Negociação: O salário já foi informado ao apresentar a vaga.

Entrevista de emprego para Receptivo de Vendas

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa AlmavivA, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Super fácil, uma prova de português , matemática ,Informatica , conhecimentos gerais e uma redação , perguntas realmente bem fáceis,depois um teste de digitação, passando isso quem ficou foi entrevistado pela coordenadora da operação. Porem no final todos foram reprovados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como é pra você se vê no atendimento vendas
    R: Para mim é tranquilo pois já atendi produtos parecidos

Recebeu Feedback?
    • Recebi

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.