Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na AlmavivA

16 avaliações (reportado por 71 pessoas)

Representante de Atendimento - Ex-funcionário - Aracaju, SE

Vale transporte normal como se é nas outras empresas e pra quem mora próximo eles levam em casa

Atendente Bilíngue - Belo Horizonte, MG

Valor pago é o suficiente para ida e volta. Fretado após meia noite. Nada a reclamar

Atendente de Atendimento - Ex-funcionário - Brasília, DF

Vale transporte comum onde nós tiramos seis por cento do salário para pagar uma parte do transporte

Atendente de Atendimento - Belo Horizonte, MG

Eles dão o cartão de passagem de acordo com o ônibus ou ônibus que você utiliza para chegar ao local

Representante de Atendimento Receptivo - Maceió, AL

Perfeito, atende as necessidades de passagens utilizadas por mês, é a empresa ainda da AUXÍLIO para transporte intermunicipal caso seja necessário

Representante de Atendimento - Maceió, AL

O transporte público é muito precário, além do valor caro. O valor descontado pela empresa é 6%

Atendente de Atendimento - Ex-funcionário - Guarulhos, SP

De acordo com o gasto e percurso até o local, era justo com o gasto do funcionário

Operador de Telemarketing Recepitivo - Juiz de Fora, MG

O VT é dado referente ao local de moradia, na opção de quatro ou dois vales por dia.

Consultor de Cobrança - Ex-funcionário - Juiz de Fora, MG

Desconta 6% do valora passagem, caso você não use você perde a passagem mais mesmo assim ocorre o desconto como se você tivesse usado.

Representante de Atendimento - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

O valor era absurdo, muita das vezes era cobrado errado o desconto, sempre para mais e as passagens sempre vieram com valores errados

Saiba mais

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.