Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na AlmavivA

20 avaliações (reportado por 70 pessoas)

Controldesk - Maceió, AL

O vale refeição poderia ser um valor mais alto, atualmente recebemos três reais e 80 por dia.

Atendente Bilíngue - Belo Horizonte, MG

Vale refeição ou alimentação de 6,00 por dia. Um almoço nos arredores custa de 6,50 a 10,00. Valor é insuficiente para o mês, e impossível fazer mercado com tão pouco

Atendente de Atendimento - Ex-funcionário - Brasília, DF

Ótimo vale , no dia certo tá no cartão, podendo comprar em um vasto campo de estabelecimentos.

Atendente de Atendimento - Belo Horizonte, MG

É de 5 reais ou você pode optar por comer na empresa eles servem almoço e janta... É um ou outro

Representante de Atendimento Receptivo - Maceió, AL

Deixa um pouco a desejar, para representante de atendimento é um valor máximo de R$ 58,00 quinzenal, é tem uma pequena rede de estabelecimentos que aceita o mesmo

Ex-funcionário - Maceió, AL

Só oferecem após 6 meses de trabalho, pois sabem que a rotatividade da empresa é enorme

Agente de Atendimento - Ex-funcionário - Guarulhos, SP

muito baixo, não dava para comprar nenhum salgado e um suco, além de serem enrolados para o depósito do vale

Atendente de Atendimento - Ex-funcionário - Guarulhos, SP

Péssimo na época era R$5,00 valor de uma coxinha para almoçar era 30 min, se levasse marmita era 20 min na fila do microondas

Operador de Telemarketing Recepitivo - Juiz de Fora, MG

O VR é no valor de R$ 6,00 por dia, então não é muito satisfatório para quem necessita de almoçar.

Representante de Atendimento - Belo Horizonte, MG

Você pode escolher entre o refeição e o alimentação. A recarga é feita 2x no mês.

Saiba mais

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.