Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na AlmavivA

27 avaliações (reportado por 63 pessoas)

Instrutor de Treinamento Júnior - Maceió, AL

Hapvida, o plano que possui um hospital próprio e que oferece uma boa infraestrutura para emergência, consultas, realização de exames e cirurgias.

Controldesk - Maceió, AL

Hapvida, um plano bacana, mais as vezes quando precisamos eles se negam a dar atestado.

Funcionário - Guarulhos, SP

Pena que só oferece em São Paulo e litoral sul é não no litoral norte é alguns lugares do estado de São Paulo se as pessoas vão viajar não cobre

Atendente Bilíngue - Belo Horizonte, MG

Plano ruim. Participação alta, dificuldade de atendimento fora da rede própria. Demora em marcação de exames

Atendente de Atendimento - Ex-funcionário - Brasília, DF

Era bom o antigo agora colocaram um que tem que pagar acho que 45 por pessoa é uma pequena cobertura.

Atendimento - Belo Horizonte, MG

alto custo para funcionario um absurdo antes o plano era ótimo Promed ate eles mudares para o vittalis beneficiando somente a empresa

Representante de Atendimento Receptivo - Maceió, AL

Plano ambulatório com obstrecia (opcional) podendo incluir parentes de 1° Grau! Com direito a todos os exames necessários e uma ampla variedade de especialidades medicas

Ex-funcionário - Maceió, AL

Não cobre totalmente, é coparticipativo, a empresa tem acordo com emprese plano de saúde para não dar atestado médico.

Representante de Atendimento - Maceió, AL

Hapvida, oferece consultas e exames. Urgência e emergência, tratamento, entre outros.

Atendente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Já faz tempo quando estive na empresa, mas pelo que me lembro parecia ser algo bem básico.

Saiba mais

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.