Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na AlmavivA

82 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 26 avaliações

Hapvida, um plano bacana, mais as vezes quando precisamos eles se negam a dar atestado.

Vale-Refeição 20 avaliações

O vale refeição poderia ser um valor mais alto, atualmente recebemos três reais e 80 por dia.

Vale-Transporte/Fretado 16 avaliações

Vale transporte normal como se é nas outras empresas e pra quem mora próximo eles levam em casa

Avaliações gerais dos benefícios

82 avaliações

Representante de Atendimento Receptivo - Belo Horizonte, MG

Pagamento em dias Vale transporte em dias Ticket em dias O plano de saúde é horrível Seu horário muda constantemente Gostam mais de te jogar para mais tarde Não se importa com o funcionario Existe muita perseguição E existe um grande medo de justa causa que eles dão a todo momento

Controldesk - Maceió, AL

Recebo de vale refeição a cada 15 dias no valor médio de 58 reais, plano de saúde comparticipação de 20 reais mensal, seguro de vida no valor de 30 mil reais

Funcionário - Guarulhos, SP

O nosso convênio está muito caro se fosse mais barato para todos poder usar porque muitas pessoas não aceita . Mas estou satisfeita com os médicos que passo desde da outra empresa. Não concordo da mudança Só que nosso plano deveria ter que nos pudéssemos usar no litoral norte também como no litoral sul

Motorista - Ex-funcionário - Alagoinhas, BA

Não tem benefícios. Horrível desse jeito.

Representante de Atendimento - Ex-funcionário - Brasília, DF

O alimentação era muito bom, até que começaram a pagar quinzenal. O valor diário é R$ 30,70 e da forma que era pago dava pra fazer as compras do mês. Agora isso infelizmente não é possível mais.

Retenção - Guarulhos, SP

Eu recebi até que bem....mais me matei de horas extras, eu não recebia vale transporte...nem comissão...pois era muitos detalhes da parte da monitoria da empresa.

Supervisor/Coordenador - Porto Velho, RO

Restaurante Preocupada com o bem-estar de seus colaboradores, a AlmavivA do Brasil tem parceria com a empresa SODEXO PURAS, em Belo Horizonte e Juiz de Fora, para fornecer refeições saudáveis e balanceadas (sob supervisão de nutricionistas) em todos os turnos de trabalho. Nas demais unidades, o benefício é oferecido por meio do Vale Refeição. Ambulatório médico A Almaviva do Brasil possui ambulatório médico – com consultórios, salas de audiometria e salas de repouso – provido de todos os equipamentos necessários para atender aos seus colaboradores, além de médico, enfermeiras e fonoaudiólogas disponíveis para qualquer eventualidade. Plano de saúde A empresa oferece aos colaboradores Plano de Saúde e Plano Odontológico que podem variar de Operadora de acordo com a região de atuação do colaborador. Seguro de Vida Pensando também na tranquilidade e proteção às famílias de seus colaboradores, a AlmavivA do Brasil concede um Seguro de vida Coletivo, sem custo para o colaborador. Transporte A AlmavivA do Brasil oferece também transporte a todos os seus colaboradores (Vale Transporte conforme legislação ou Transporte Fretado, conforme região e horário de trabalho). Em parceria com sociedade de transportes, a empresa desenvolveu avançados sistemas de planejamento de rotas, garantindo aos seus colaboradores: conforto, segurança, pontualidade e facilidade no acesso ao trabalho. Convênios \ Parcerias Com o objetivo de obter descontos para seus colaboradores, a AlmavivA do Brasil possui um programa de convênios e parcerias (“AlmavivA Parceiro”), com estabelecimentos comerciais e instituições de ensino, entre outros.

Auxiliar de Planejamento - Guarulhos, SP

A empresa fornece muitos benefícios para a área de staff, paga todas as conducoes que são necessárias para o colaborador ir de sua casa até a empresa

Representante de Vendas Comercial - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Eles são vale transporte, o quanto precisar, vale alimentação, se vê bater as metas das vendas ganha uma porcentagem, auxio creche e dão prêmios caso se destaque na operação.

Teleoperador de Atendimento II - Ex-funcionário - São Paulo, SP

sao dez dia de curso no instituto crescer eles dao lanche ,depois de 10 dias e depositado no cartao vt ,vr , comições e participação de lucros

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.