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Como é trabalhar na AlmavivA?

486 postagens (163 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.92
  • Remuneração e benefícios
    2.90
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    2.63
  • Qualidade de vida
    2.36

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Empresa boa para quem quer crescer

    Representante de Atendimento AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ticket alimentação, convênio , flexibilidade , chance de crescimento , bons profissional.

    Contras: Feriados e domingos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Para primeiro emprego é uma boa experiência

    Representante de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2017

    Aracaju, SE


    Prós: Flexibilidade em horário de trabalho.

    Contras: Supervisor abusivo, não respeita os funcionários.

    Conselhos para presidência: Verificar melhor quem coloca a frente, sendo de supervisor a gerente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Se não fosse a ganância, seria uma boa empresa

    Operador de Telemarketing Ativo

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente é bom, horário até que é flexível para quem trabalha em escala 6x1, a maioria das pessoas são muito boas para se relacionar e, em poucos casos, há promoções de cargos para operadores.

    Contras: Salário, pressão por resultados, muitas vezes não reconhecimento pelo atingimento de metas, supervisão e coordenação nunca satisfeitos mesmo com a entrega do resultado.

    Conselhos para presidência: Avaliações mais justa para entrega de resultados, dinamismo e melhores incentivos para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Almaviva

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pessoas bacanas, lugar espaçoso e vale alimentação.

    Contras: Estrutura pessima, supervisores desrespeitosos e meta acima do normal. PAs estragadas quase sempre.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Empresa boa mas precisa melhorar

    Representante de Atendimento ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Plano de carreira . profissionais preparados treinamento ótimo ótimas oportunidades para crescimento profissional boa localização supervisores preparados

    Contras: Horário de trabalho muda muito , impossibilitando que você tenha qualquer outra atividade como estudos por exemplo. empresa na maioria das vezes , não resolve os problemas causados ao consultor como por exemplo , horário mudado de forma incorreta

    Conselhos para presidência: Ter mais atenção a mudança de horário e resolução de problemas dos consultores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    lugar de passagem

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Aracaju, SE


    Prós: Aceitação a diversidade, onde eles não fazem objeção as suas roupas, a como voce quer se comportar,e dão até direitos basicos de ajuda e luta por igualdade.

    Contras: RH despreparado, atende mal, burocratico, demite toda hora, mal salario, não dá beneficios como devido, o vale refeição nao chega a 5 reais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Não gostaria de voltar lá

    Representante de Atendimento ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2018

    Maceió, AL


    Prós: Benefícios plano de saúde para o fucionario e seus dependentes e ticket alimentação auxílio creche só........................................

    Contras: Falta de reconhecimento por merecimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    empresa ruim

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Aracaju, SE


    Prós: localização, pontos próximos a empresa. agilidade na contratação. ótimos restaurantes perto. ônibus na porta da empresa segurança ótima

    Contras: superiores arrogantes, não temos espaço para crescer. tem que encher o saco pra poder ter ajuda. sem direitos trabalhistas. demitem muitas pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Ruim

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Os colaboradores e instrutores são muito simpáticos e educados, a estrutura é ampla e confortável para trabalho não tem o que reclamar, a alimentação também é dentro da empresa e de qualidade

    Contras: A empresa paga um salário muito baixo para seus colaboradores e tem um péssimo programa de treinamento, no qual o colaborador acaba arcando com as despesas do mesmo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    empresa interessante para começar a trabalhar

    Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2012

    Aracaju, SE


    Prós: A caraga horaria da empresa era somente de 6 horas e 20 minutos com 20 minutos de pausa sendo dividida em 3 pausas, uma de 10 minutos e duas de 5 minutos

    Contras: Comecei a trabalhar na empresa quando ela tinha acabado de abrir a estação na cidade de aracaju entao tive problemas com recebimento de salario e folha de ponto.

    Conselhos para presidência: ter muito paciencia

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.

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