Como é trabalhar na AlmavivA?

Não indico.

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Gostei de la. Porem no dia que contrataram me falaram que era 5 por 1 mas depois mudaram e trabalhava as vezes 8 por.1 pra ganhar folga. E folgava nas quintas

Contras: Não tem variável como diz contrato. Ambiente sem elevador. O refeitório algumas mesas balançaram. O.microondas sempre com problemas. Os banheiros as vezes não tinha papel

Um boa empresa pra iniciar no mercado de trabalho, oferecendo muitas oportunidades.

Analista de Planejamento Júnior

Aracaju, SE

Prós: Salario em dia, bons benefícios, Oportunidade de evolução interna, Oportunidade de atuar em diversas áreas, bom ambiente de trabalho e desenvolvimento pessoal

Contras: Pouca evolução salarial, deve-se iniciar como operador caso queira evoluir dentro da empresa, poucas oportunidades de ingresso pelo mercado externo, dimensionamento muito variável.

Conselhos para presidência: Melhores salários, mais benefícios.

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é limpa e organizada, o refeitório deixa a desejar pois a comida tem um gosto pesso porém tem a opção do VR que apesar de pouco ajuda

Contras: A liderança e despreparada pois não tem preparo e muito menos psicólogico para lidar com diferentes formas de pensamento e o pagamento sempre vinha errado .

Conselhos para presidência: Aprenda a valorizar melhor seus funcionários

A empresa nao valoriza o funcionario.

Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

Teresina, PI

Prós: Aprendizado, aprendemos ter mais habilidade com programas, recebemos certificado de curso de operadora de call center, e passamos por varios setores, isso é bom ganhamos mais experiencia.

Contras: Trabalha muito e ganha pouco, intervalo muito curto, nao pra descansar, forca muito a voz, tem dias que voce sai de la rouca de tanto falar, e com dor no ouvido.

Conselhos para presidência: Valorize seu funcionario

noa posso citar

Prós: Pagamento melhor do que o a oferecida no mercado de trabalho. Não tem descriminação em cor genero ou sexo. Oportunidades no geral como qualquer outra empresa

Contras: Alto indice de he. falta de reconhecimento. desorganizada sem um gerenciamento de processos atraso de rv e complemento de salario entre outros

Atendente

Juiz de Fora, MG

Prós: Conhecer gente nova. O mercado é competitivo e, é preciso investir no conceito resultado sustentável, atentar-se aos detalhes e investir nas equipes. "Tudo que ganha atenção ganha poder",

Contras: Salário baixo,Dificuldade em reter talentos ou alto índice de turnover; 2. Falta de organização do tempo - trabalha para apagar incêndio; 3. Esperam que os sócios/diretores resolvam tudo; 4. Equipes não respeitam seus líderes; 5. Brigas e conflitos de egos e de poder; 6. Pouco conhecimento do produto; 7. Falta comprometimento com o resultado; 8. Equipe despreparada e desmotivada; 9. Dificuldade em encarar a Realidade; 10. Metas e planos que não se realizam.

boa

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Juiz de Fora, MG

Prós: horario,carga horaria baixa, so isso nada mais.

Contras: salario baixo , muita dor de cabeç sistem rui , procedimentos falhos , cartao alimentaçao baixo , superiores mal treinados , falta de auxilio.

Conselhos para presidência: melhorar tudo

Excelente empresa, que da condições aos funcionários para crescimento profissional

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Excelente empresa que abre portas para crescimento. S Comecei como supervisora 3 anos fui desenvolvendo profissionalmente ,surgiu oportunidade de implantações no qual fui convocada para Maceió é me tornei coordenadora do site com 1200 pessoas a baixo da minha gestão.

Contras: Não vejo pontos negativos é sim pontos a melhoraria organização, troca de gestão constantemente, realizar contratação de funcionários para cargos internos

Conselhos para presidência: Harmonia , um excelente convívio com as pessoas, disciplina, organização.

Uma empresa razoável para se trabalhar, ainda precisa melhorar...

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A estrutura do local satisfatória (limpa e organizada), nunca tive quaisquer problemas com os equipamentos, nunca tive problemas com o pagamento do salário,obtive certa flexibilidade de horários, respeita a diversidade (há pessoas de todo o tipo na organização).

Contras: Falta clareza quanto ao plano de carreira e pagamento da comissão, refeitório pequeno. No período em que atuei na empresa haviam muitos funcionários desmotivados e os que ingressavam na empresa, com o tempo, incorporavam comportamento semelhante.

Conselhos para presidência: A empresa não tem muitos critérios para admissão, principalmente em relação à experiência, poderiam utilizar o lado positivo disso e contribuírem para a formação de profissionais melhores e mais motivados.

Insatisfação

Prós: Empresa paga o salário em dia, é bom pra quem precisa conciliar com os estudos, horário flexível, fornece cartão refeição ou alimentação na empresa

Contras: Muita pressão psicológica por parte dos gestores, você é apenas um número a mais, não se importam com o bem estar dos funcionários, só entre nessa empresa se estiver precisando muito de dinheiro e também é levado em consideração a alta rotatividade de pessoas saindo e entrando

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.