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Como é trabalhar na AlmavivA?

600 postagens (176 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.85
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    2.58
  • Qualidade de vida
    2.28

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Paga muito mal.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Espaço, ambiente, segurança, organização do local, limpeza , amplo espaço, funcionários preparados , armários para armazenar os pertences pessoais.

    Contras: Computadores ruins e/ou travando, má organização das pa's deixadas pelo turno anterior , salário muito baixo mal dá pra sobreviver se não alcançar a meta.

    Conselhos para presidência: Aumente o salário ! Nem todos conseguem bater a meta e ganhar comissão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    d

    Gerente Operacional e Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

    Piúma, ES


    Prós: Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssima

    Assistente de Planejamento e Controladoria IIEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Relacionamento com a Equipe e os colegas de trabalho, localização boa, região da Paulista... A empresa ainda tem muito para melhorar, não valoriza seu funcionário.

    Contras: VR baixo, principalmente para região da Paulista e ainda desconta um valor expressivo dos funcionário, plano de saúde ruim, com desconto tbm. Recursos humanos péssimo, ninguém nunca sabe de nada e as informações não são claras e são desencontradas. Zero valorização aos funcionários, só os Italianos que tem grandes benefícios e valorização.

    Conselhos para presidência: Primeiro melhorar o relacionamento com os funcionário, valorizar mais, e melhorar os benéficos... Trocar o Ceo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bater meta

    Atendente de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2011

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Felizmente na época era o refeitório na empresa, e possibilidade de mudança de horário. Os atendentes eram unidos e sempre ajudavam no atendimento

    Contras: Salario minimo, pouca oportunidade de crescimento, stress, forçam a bater meta, é um ambiente muito corrido pois atendemos varias ligações no dia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    prós e contras

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Maceió, AL


    Prós: benefícios como fretado e vale-transporte e refeição, grandes oportunidades de promoção para cargos melhores, uma boa estrutura e conforto para os colaboradores.

    Contras: os salários baixos e descontos errados no salário sem contar o pagamento de valores errados por horas extras e outros, cobrança exagerada com seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Neutro

    InstrutorEx-funcionário, saiu em 2018

    Teresina, PI


    Prós: Não atrasa salário, qualifica seus funcionários e dá oportunidades para crescimento. Possui diversas campanhas que podem ajudar na motivação dos funcionários

    Contras: Possui uma cultura ruim enraizada sobre dar oportunidade na maioria das vezes aos "protegidos" e pouco liberdade para modificação na forma de administrar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ruim

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Brasília, DF


    Prós: Empresa que adere e respeita a diversidade, promove a interação entre os colaboradores, benefícios como alimentação e refeição, remuneração variável quando é paga.

    Contras: Péssimo tratamento com funcionários, falta de transparência, não cumprem com as propostas oferecidas, como remuneração variável prometida, gestão falha.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Toda empresa tem seus prós e contras.

    Atendente

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente descontraído e leve, da mesma for no qual a empresa deseja repassar para seus clientes um atendimento mais humanizado; tendo então assim a empresa mais próxima dos funcionários e tentando chegar a uma parceria sólida entra funcionário e empresa.

    Contras: Dificuldades nas flexibilidades de alguns horários e disponibilização de critérios fixos para questão de pausas, horários e liberações de horas do banco de horas extras.

    Conselhos para presidência: Uma proximidade ainda maior com os funcionários e liberdade de expor ideias por todos e não somente de determinado grupo por conta de cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa, porem deixa muito a desejar

    Representante de Atendimento

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Pagam o salário em dia, tem vale transporte e alimentação ok, tem oportunidades de crescimento. Um lugar bom pra quem está começando a carreira, para ter uma noção que como funciona uma grande empresa. Ambiente bom para fazer amizades.

    Contras: Para mudar de cargo, é necessário passar por um longo processo seletivo, pois a empresa toda se candidata, os computadores vivem com problema fazendo você se atrasar para começar a trabalhar e altíssima rotatividade de equipes e supervisores. Planejamento péssimo, que muda sua escala de trabalho o tempo todo.

    Conselhos para presidência: Deveria pensar mais nos colaboradores, ao invés de pensar somente em resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Um ótimo começo

    Representante de Atendimento ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O horário é bem flexível, é ótimo pra quem estuda e quer trabalhar ou quem está buscando começar a vida profissional. O processo seletivo pra novas vagas é feito com funcionários, antes de buscarem algum profissional no mercado a seleção é feita internamente.

    Contras: Pelo fato do horário ser flexível, a empresa escolhe qual horário o funcionário vai trabalhar. O que torna frequente a troca de turnos e liderança de equipes.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.

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