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Como é trabalhar na AlmavivA?

453 postagens (155 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.88
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    2.71
  • Cultura da empresa
    2.62
  • Qualidade de vida
    2.34

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 16 dias

    Não indico.

    RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2017

    Guarulhos, SP


    Prós: Gostei de la. Porem no dia que contrataram me falaram que era 5 por 1 mas depois mudaram e trabalhava as vezes 8 por.1 pra ganhar folga. E folgava nas quintas

    Contras: Não tem variável como diz contrato. Ambiente sem elevador. O refeitório algumas mesas balançaram. O.microondas sempre com problemas. Os banheiros as vezes não tinha papel

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Um boa empresa pra iniciar no mercado de trabalho, oferecendo muitas oportunidades.

    Analista de Planejamento Júnior

    Aracaju, SE


    Prós: Salario em dia, bons benefícios, Oportunidade de evolução interna, Oportunidade de atuar em diversas áreas, bom ambiente de trabalho e desenvolvimento pessoal

    Contras: Pouca evolução salarial, deve-se iniciar como operador caso queira evoluir dentro da empresa, poucas oportunidades de ingresso pelo mercado externo, dimensionamento muito variável.

    Conselhos para presidência: Melhores salários, mais benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Boa empresa

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa é limpa e organizada, o refeitório deixa a desejar pois a comida tem um gosto pesso porém tem a opção do VR que apesar de pouco ajuda

    Contras: A liderança e despreparada pois não tem preparo e muito menos psicólogico para lidar com diferentes formas de pensamento e o pagamento sempre vinha errado .

    Conselhos para presidência: Aprenda a valorizar melhor seus funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    A empresa nao valoriza o funcionario.

    Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

    Teresina, PI


    Prós: Aprendizado, aprendemos ter mais habilidade com programas, recebemos certificado de curso de operadora de call center, e passamos por varios setores, isso é bom ganhamos mais experiencia.

    Contras: Trabalha muito e ganha pouco, intervalo muito curto, nao pra descansar, forca muito a voz, tem dias que voce sai de la rouca de tanto falar, e com dor no ouvido.

    Conselhos para presidência: Valorize seu funcionario

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    noa posso citar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento melhor do que o a oferecida no mercado de trabalho. Não tem descriminação em cor genero ou sexo. Oportunidades no geral como qualquer outra empresa

    Contras: Alto indice de he. falta de reconhecimento. desorganizada sem um gerenciamento de processos atraso de rv e complemento de salario entre outros

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Atendente

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Conhecer gente nova. O mercado é competitivo e, é preciso investir no conceito resultado sustentável, atentar-se aos detalhes e investir nas equipes. "Tudo que ganha atenção ganha poder",

    Contras: Salário baixo,Dificuldade em reter talentos ou alto índice de turnover; 2. Falta de organização do tempo - trabalha para apagar incêndio; 3. Esperam que os sócios/diretores resolvam tudo; 4. Equipes não respeitam seus líderes; 5. Brigas e conflitos de egos e de poder; 6. Pouco conhecimento do produto; 7. Falta comprometimento com o resultado; 8. Equipe despreparada e desmotivada; 9. Dificuldade em encarar a Realidade; 10. Metas e planos que não se realizam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    boa

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Juiz de Fora, MG


    Prós: horario,carga horaria baixa, so isso nada mais.

    Contras: salario baixo , muita dor de cabeç sistem rui , procedimentos falhos , cartao alimentaçao baixo , superiores mal treinados , falta de auxilio.

    Conselhos para presidência: melhorar tudo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Excelente empresa, que da condições aos funcionários para crescimento profissional

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

    Guarulhos, SP


    Prós: Excelente empresa que abre portas para crescimento. S Comecei como supervisora 3 anos fui desenvolvendo profissionalmente ,surgiu oportunidade de implantações no qual fui convocada para Maceió é me tornei coordenadora do site com 1200 pessoas a baixo da minha gestão.

    Contras: Não vejo pontos negativos é sim pontos a melhoraria organização, troca de gestão constantemente, realizar contratação de funcionários para cargos internos

    Conselhos para presidência: Harmonia , um excelente convívio com as pessoas, disciplina, organização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa razoável para se trabalhar, ainda precisa melhorar...

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A estrutura do local satisfatória (limpa e organizada), nunca tive quaisquer problemas com os equipamentos, nunca tive problemas com o pagamento do salário,obtive certa flexibilidade de horários, respeita a diversidade (há pessoas de todo o tipo na organização).

    Contras: Falta clareza quanto ao plano de carreira e pagamento da comissão, refeitório pequeno. No período em que atuei na empresa haviam muitos funcionários desmotivados e os que ingressavam na empresa, com o tempo, incorporavam comportamento semelhante.

    Conselhos para presidência: A empresa não tem muitos critérios para admissão, principalmente em relação à experiência, poderiam utilizar o lado positivo disso e contribuírem para a formação de profissionais melhores e mais motivados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Insatisfação

    Funcionário


    Prós: Empresa paga o salário em dia, é bom pra quem precisa conciliar com os estudos, horário flexível, fornece cartão refeição ou alimentação na empresa

    Contras: Muita pressão psicológica por parte dos gestores, você é apenas um número a mais, não se importam com o bem estar dos funcionários, só entre nessa empresa se estiver precisando muito de dinheiro e também é levado em consideração a alta rotatividade de pessoas saindo e entrando

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.

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