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Como é trabalhar na AlmavivA?

519 postagens (178 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.95
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    2.70
  • Qualidade de vida
    2.38

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 dias

    Boa empresa para primeiro emprego

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Juiz de Fora, MG


    Prós: A empresa tem benefícios como ticket alimentação, planos de saúde e odontológico, convênios com faculdades, cursos e alguns estabelecimentos

    Contras: O treinamento que pode demorar dependendo da campanha e vc não recebe o fato de não poder usufruir dos planos e ticket refeição parcial nos 3 meses iniciais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Primeiro emprego

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Teresina, PI


    Prós: Salario não atrasa, o ambiente de trabalho é muito bom, você consegue fazer muitas amizades que fazem parte da jornada de trabalho ser bem satisfatoria

    Contras: Não valorizam o funcionário e pouco se importam com a saúde do colaborador. Há uma má organização da empresa em relação ao planejamento de horarios.

    Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 dias

    Falta de Suporte

    Representante de Atendimento Receptivo

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa paga em dia os beneficios, possibilidade de troca de horário, vagas em home office (em casa), possibilitando assim que o colaborador possa conciliar com outro serviço, ou ate mesmo tarefas domesticas

    Contras: o treinamento foi excasso, tem muitos operadores e supervisores despreparados, colaboradores ficam sem suporte, não possui ajuda de custo para operadores home office

    Conselhos para presidência: dar oportunidade para os colaborados expor suas oipiniões, ainda mais quando se trata de implantação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    Pior empresa de telemarketing

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Brasília, DF


    Prós: O ambiente de trabalho. É uma empresa que de fato se preocupa com a inclusão social e da oportunidade de emprego pra qualquer pessoa que precise e tenha capacidade

    Contras: A gestão da empresa deixa muito a desejar, não há incentivo para os representantes de atendimento. Erram constantemente o salário fazendo descontos indevidos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Para uma multinacioanal, fica a desejar.

    Supervisor de Vendas ExternasEx-funcionário, saiu em 2018

    Brasília, DF


    Prós: Bons benefícios na cidade que atuei, sendo esses de alto performace o Vale Refeição e o Plano de Saúde. Dentro da unidade física apresenta boa estrutura.

    Contras: Empresa extremamente desorganizada com os processos internos, impactando todo o decorrer das operações, impossibilidade tramites simples do dia a dia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Ótima para trabalho a curto prazo.

    Atendente de Atendimento

    Guarulhos, SP


    Prós: Atende as necessidades dos funcionários, deixando hábitos as necessidades exigidas pela empresa. Promovendo o bom funcionamento, dando continuidade ao avanço de seus funcionários.

    Contras: Excesso de funcionários, por ser uma empresa de grande porte, acaba vendo muito os funcionários como números e deixando alguns a desejar. É uma ótima empresa, porém deveria revisar isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    um bom lugar

    Atendente de Atendimento

    Maceió, AL


    Prós: vale alimentação , Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: trabalho se torna estressante apenas pelas ligações que recebemos, porém a empresa é correta, coerente e justa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    AlmavivA

    Controldesk

    Maceió, AL


    Prós: Empresa boa de trabalhar, uma bacana, pessoas e estilo alternativo, pagamento em dias, um horário flexível, boa organização, bom tempo de intervalo

    Contras: Demora na promoção de cargos, isso é o que encomoda muito na empresa, poderia também ter uma melhor remuneração variável, isso ajudaria bastante na produtividade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Boa empresa para primeiro emprego.

    Representante de Atendimento

    Guarulhos, SP


    Prós: Processo seletivo fácil, com boas dinâmicas e oportunidades de desenvolver boa amizade com as pessoas que você irá conviver quando estiver na operação.

    Contras: Talvez fosse melhor se os benefícios fossem maiores e bem mais remunerados e se tivéssemos mais oportunidade de crescer dentro da empresa. Salário é meio baixo, porém compatível com a área!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    A empresa explora os funcionários.

    Teleoperador de Atendimento

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Nenhum ponto positivo, a empresa não oferece ticket de alimentação, alimentação oferecida pela empresa é ruim, a escala e 6x1, ou seja, trabalha final de semana e feriados, o salário é baixo, e ainda atura desaforo e xingamentos dos clientes.

    Contras: A empresa exige que se faça os atendimentos no menor tempo possível, ou seja, em 6 horas de trabalho o atendente atende cerca de 130 reclamações. O operador sai da empresa exausto.

    Conselhos para presidência: Eu acho que está tudo errado, há alimentação oferecida pela empresa é ruim( no cardápio já foi oferecido bife de hambúrguer), a produtividade é surreal de ser alcançada ( produtividade é igual a vários atendimento em um menor tempo e com nota dada pelo cliente maior que 7,5)

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.

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