Como é trabalhar na AlmavivA?

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: ambiente e horario de trabalho

Contras: o gerente e o supervisor cobram muito e torna o trabalho estressante ! eu adorava trabalhar ajudando os clientes mas por conta da cobrança dos supervisores não gosto mais
    os salarios tambem são muito baixo eles anunciam que o salario é 1200 mas na verdade é 725 ai se vc atingir a meta que ganha os 500 a mais ,mas é praticamente impossivel!

melhorias na empresa para melhores resultados

Guarulhos, SP

Prós: na Almaviva encontramos oportunidade de crescimento dentro da empresa, os benefícios dados são de grande importância, temos várias formas de ganhar um pouco mais de remuneração com horas extras e tendo os resultados esperados pela empresa com a variável.

Contras: um pouco difícil na hora das pausas pois tem muitos funcionários pra pouco espaço na área de alimentação, seria necessário colocar mais microondas pra que pudessem atender a demanda de funcionários existentes e mais banheiros na área de trabalho e de fácil acesso assim podendo baixar o índice de pausas estouradas pelos funcionários

Conselhos para presidência: buscar e capacitar profissionais comprometidos para a maior qualidade no atendimento pois há muitos, preocupados em remuneração mais com pouca disposição para o trabalho sair bem feito baixando assim a rechamada e a satisfação do cliente e da empresa.

Auxiliar de Recrutamento e Seleção

Maceió, AL

Prós: Os benefícios e o plano de carreira.

Contras: Condições de trabalho no setor.

A maioria dos colegas de trabalho penssa assim

Representante de Atendimento

Prós: Trabalhamos 6:20 então da pra conciliar bem com a faculdade

Contras: Metas absurdas e ter que trabalhar nos sabados e salário fixo muito baixo

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar valorizar mais os operadores pois nos somos q base de tudo na empresa

Consultor de Cobrança

Juiz de Fora, MG

Prós: Paga o salário sempre em dia, jornada de 6h20, possibilitando conciliar com os estudos.

Contras: Falta de comunicação entre funcionários e gestores. Horas extras ficam em banco de horas.

Conselhos para presidência: Pagar as horas extras em dinheiro e avaliar melhor o Vale Alimentação, pois o valor é muito baixo, sequer dá pra comprar uma marmita.

Supervisor de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: benefícios, salário em dia, boas amizades, os sistemas que alimentam o dia a dia da supervisão são excelentes.

Contras: gestores amadadores (superintendência, gerentes) decisões tomadas pelo lado pessoal, falta de respeito e de dignidade com subordinados, Alma Viva de BH esta em péssima mãos, RH conturbado e desorganizado, gerentes e superintendência sem preparado em lidar com pessoas, falta de transparência, não existe meritocracia.

Conselhos para presidência: troquem urgente a superintendência e 80% dos gerentes da regional BH produto TIM ouça os operadores e supervisores, exija profissionalismo e menos fator pessoal.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Muito satisfatória pelos conhecimentos que foram adquiridos ao longo do tempo que fiquei na empresa até a saída

Contras: Muito cansativo e o salário nem um pouco satisfatório independentemente de qualquer coisa que eu possa fazer

Razoável

Analista de BI

Prós: Bom ambiente. Muito legal. Horário flexível. Local agradável. Tecnologia boa.

Contras: Salário muito baixo e convênio ruim. Acredito que deveria ter uma nova cotação.

Conselhos para presidência: Melhorar salário e convênio.

Empresa é construída por todos.

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: As pessoas com quem trabalhei tornou minha experiencia muito boa.

Contras: Poderia melhorar e muito os benefícios dados pela empresa, chega a ser triste valor dado de vale alimentação por dia.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores faz com que melhore também os resultados, todos saem ganhando qnd são valorizados,

satisfeito

Atendente de Call Center

Brasília, DF

Prós: Nos tratam com muito respeito e as cargas de trabalho não são exaustivas. Estou bem satisfeito com a empresa em que trabalho.

Contras: Acho que um dos poucos pontos negativos da empresa é que algumas vezes temos que de certa forma temos que proteger a Caixa (nossa empresa contratante) de algumas vendas indevidas de produtos. O que da uma sensação de estar fazendo o que é errado.

Conselhos para presidência: Continuar seguindo este caminho de melhorar cada vez mais a qualidade do trabalho para que possa atingir níveis de satisfação ainda melhores.

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.