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Como é trabalhar na AlmavivA?

399 postagens (135 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.96
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    2.68
  • Cultura da empresa
    2.62
  • Qualidade de vida
    2.48

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 3 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    Belo Horizonte, MG


    Prós: ambiente e horario de trabalho

    Contras: o gerente e o supervisor cobram muito e torna o trabalho estressante ! eu adorava trabalhar ajudando os clientes mas por conta da cobrança dos supervisores não gosto mais
    os salarios tambem são muito baixo eles anunciam que o salario é 1200 mas na verdade é 725 ai se vc atingir a meta que ganha os 500 a mais ,mas é praticamente impossivel!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    melhorias na empresa para melhores resultados

    Funcionário

    Guarulhos, SP


    Prós: na Almaviva encontramos oportunidade de crescimento dentro da empresa, os benefícios dados são de grande importância, temos várias formas de ganhar um pouco mais de remuneração com horas extras e tendo os resultados esperados pela empresa com a variável.

    Contras: um pouco difícil na hora das pausas pois tem muitos funcionários pra pouco espaço na área de alimentação, seria necessário colocar mais microondas pra que pudessem atender a demanda de funcionários existentes e mais banheiros na área de trabalho e de fácil acesso assim podendo baixar o índice de pausas estouradas pelos funcionários

    Conselhos para presidência: buscar e capacitar profissionais comprometidos para a maior qualidade no atendimento pois há muitos, preocupados em remuneração mais com pouca disposição para o trabalho sair bem feito baixando assim a rechamada e a satisfação do cliente e da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Boa

    Auxiliar de Recrutamento e Seleção

    Maceió, AL


    Prós: Os benefícios e o plano de carreira.

    Contras: Condições de trabalho no setor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    A maioria dos colegas de trabalho penssa assim

    Representante de Atendimento

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Trabalhamos 6:20 então da pra conciliar bem com a faculdade

    Contras: Metas absurdas e ter que trabalhar nos sabados e salário fixo muito baixo

    Conselhos para presidência: Em primeiro lugar valorizar mais os operadores pois nos somos q base de tudo na empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Avaliação muito criteriosa e com respeito

    Representante de Atendimento

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente e gerência são pessoas muito atenciosas e boas na hora de ensinar e a empresa gosta de ajudar todos os funcionários o que é muito bom.

    Contras: A empresa é muito grande então como é grande a dificuldade de crescimento é muito grande também então tem que dar duro pra que você cresça lá dentro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Recomendo

    Representante de Atendimento

    Maceió, AL


    Prós: Flexibilidade de horários, facilidade no ingresso à vida profissional, possibilidade de ascenção e reconhecimento, 6 horas de trabalho por dia.

    Contras: Folgas variáveis (sábado ou domingo), ambiente um pouco estressante, não por causa da empresa, mas porque é um trabalho onde temos de lidar com outras pessoas, o que acaba sendo mais complicado.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os bons trabalhadores e mais rigor quanto as regras e medidas disciplinares

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma otima empresa

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa otima para trabalha.principalmente pra quem busca experiencia em carteira.os superiores sao muitos flexiveis e tao todo suporte e apoio aos funcionarios

    Contras: O salario que e muito baixo. E a variavel que e muito dificil de recebe valor cheio por que sempre a monitoria(terceirizada)fazem de tudo pra zerar o operador

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Razoável

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Empresa com muitos benefícios, VA, VT, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Parcerias com academias e faculdades.

    Contras: A empresa coloca muita pressão em cima dos colaboradores, com isso o trabalho se torna chato, desgastante e estressante, muitos colaboradores acabam adquirindo doenças psicológicas.

    Conselhos para presidência: Disponibilizar mais tempo para ir ao banheiro, beber água é comer, sem pausas tão corridas e tanta pressão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    AlmaPenada

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em si bem tranquilo dependendo do produto; De verdade? Não existem muitos pontos positivos, só me vem em mente pontos nada bons

    Contras: Muita cobrança pra pouco serviço; falta de empatia de maneira geral;falta de profissionalismo total; falta de planejamento; mudam seu horário e escala quando bem entendem; desorganização em tudo que fazem, não existe uma dia na empresa onde o funcionário não passe raiva! Desrespeito em tudo.

    Conselhos para presidência: Selecionem mais os funcionários desde operador ao super intendente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Péssima empresa

    Operador de Telemarketing

    Guarulhos, SP


    Prós: Paga em dia,tem benefícios ,vale alimentação auxílio creche vale refeição e apenas 6 hrs de trabalho por dia em escala 6x1,entre sábado é domingo

    Contras: Péssimo ambiente de trabalho,desmotivação de equipe,gestor mal educada não sabe ligar da com funcionários,empresa não valoriza funcionários.

    Conselhos para presidência: Saber ligar da com funcionários e saber ouvir

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.

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