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Como é trabalhar na AlmavivA?

632 postagens (204 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.84
  • Remuneração e benefícios
    2.70
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    2.61
  • Qualidade de vida
    2.28

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 4 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    Belo Horizonte, MG


    Prós: ambiente e horario de trabalho

    Contras: o gerente e o supervisor cobram muito e torna o trabalho estressante ! eu adorava trabalhar ajudando os clientes mas por conta da cobrança dos supervisores não gosto mais
    os salarios tambem são muito baixo eles anunciam que o salario é 1200 mas na verdade é 725 ai se vc atingir a meta que ganha os 500 a mais ,mas é praticamente impossivel!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    melhorias na empresa para melhores resultados

    Funcionário

    Guarulhos, SP


    Prós: na Almaviva encontramos oportunidade de crescimento dentro da empresa, os benefícios dados são de grande importância, temos várias formas de ganhar um pouco mais de remuneração com horas extras e tendo os resultados esperados pela empresa com a variável.

    Contras: um pouco difícil na hora das pausas pois tem muitos funcionários pra pouco espaço na área de alimentação, seria necessário colocar mais microondas pra que pudessem atender a demanda de funcionários existentes e mais banheiros na área de trabalho e de fácil acesso assim podendo baixar o índice de pausas estouradas pelos funcionários

    Conselhos para presidência: buscar e capacitar profissionais comprometidos para a maior qualidade no atendimento pois há muitos, preocupados em remuneração mais com pouca disposição para o trabalho sair bem feito baixando assim a rechamada e a satisfação do cliente e da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 4 anos

    Boa

    Auxiliar de Recrutamento e Seleção

    Maceió, AL


    Prós: Os benefícios e o plano de carreira.

    Contras: Condições de trabalho no setor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    "satisfatorio

    Operador de Telemarketing Ativo

    Juiz de Fora, MG


    Prós: pessoas boas ar cindicionado boas lromocoes bom atendimento saude ticket ambiente carater ajuda das pessoas simpatia dos amifos saidas finais de semana

    Contras: comida ruim ma organizacao apareceu umas baratas na minha sala anti higienicos péssima qualidade gente grossa mal humor preguiçosos mal organizado

    Conselhos para presidência: melhorar a organização

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Insatisfeito

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Amizades que deixam o ambiente de trabalho mais leve, com mais tranquilidade, livre da pressão do atendimento, e cobrança dos resultados...

    Contras: Gerência com pouco preparo, bagagem ou conhecimento. Área de RH com profissionais que aprovam em processos seletivos somente por indicação de superiores e gerentes, ou quem já tem um grau de afinidade com a diretoria mesmo sem a pessoa ter preparo técnico para o cargo, não dando experiência para os que têm cursos superiores e quer avançar na carreira.

    Conselhos para presidência: Sejam mais humanos, entendam e valorizem seus colaboradores, cobrar resultados é preciso mas reconhecer quem o fez também é.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    empresa boa mais que deveria verificar a questaão da variável

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

    Brasília, DF


    Prós: empresa boa de se trabalhar e sem muita cobrança.Gostei da experiência de trabalhar na Almaviva do Brasil, benefícios são bons, pagam auxílio creche.

    Contras: não recebi a variável nunca mesmo tendo as melhores notas na monitoria. Gostei da experiência de trabalhar na Almaviva do Brasil, benefícios são bons.

    Conselhos para presidência: verificar a variável

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Regular

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Aracaju, SE


    Prós: Para primeiro emprego e ganhar experiência é excelente. Sempre tem reciclagem que ajuda a melhorar o trabalho, a carga horária reduzida é bom para fazer outras coisas.

    Contras: A pressão é muito alta, o estresse é maior ainda, tanto do superiores, quanto dos clientes. Plano de carreira tem, mas pra subir é bem complicado, pois é difícil querer ficar.

    Conselhos para presidência: Melhor o relacionamento com os operadores e não os tratar com uma máquina.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Razoável

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Empresa com muitos benefícios, VA, VT, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Parcerias com academias e faculdades.

    Contras: A empresa coloca muita pressão em cima dos colaboradores, com isso o trabalho se torna chato, desgastante e estressante, muitos colaboradores acabam adquirindo doenças psicológicas.

    Conselhos para presidência: Disponibilizar mais tempo para ir ao banheiro, beber água é comer, sem pausas tão corridas e tanta pressão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 4 anos

    A maioria dos colegas de trabalho penssa assim

    Representante de Atendimento

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Trabalhamos 6:20 então da pra conciliar bem com a faculdade

    Contras: Metas absurdas e ter que trabalhar nos sabados e salário fixo muito baixo

    Conselhos para presidência: Em primeiro lugar valorizar mais os operadores pois nos somos q base de tudo na empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    prós e contras

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Maceió, AL


    Prós: benefícios como fretado e vale-transporte e refeição, grandes oportunidades de promoção para cargos melhores, uma boa estrutura e conforto para os colaboradores.

    Contras: os salários baixos e descontos errados no salário sem contar o pagamento de valores errados por horas extras e outros, cobrança exagerada com seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.

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