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Como é trabalhar na AlmavivA?

632 postagens (204 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.84
  • Remuneração e benefícios
    2.70
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    2.61
  • Qualidade de vida
    2.28

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 dias

    Precisa melhorar

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A carga horária era boa levando em conta que lá é uma empresa de telemarketing multinacional. Várias setores para trabalhar treinamento excelente

    Contras: A comida era ruim o vale-refeição não dava para comprar ai nem sequer um marmitex para ir no banheiro tem que tirar a pausa e a pausa para o almoço é muito curta salário baixo e setores bem desorganizados

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade de crescimento para seus funcionários e pelo menos uma hora ou no mínimo 45 minutos de almoço e um vale-refeição que de pelo menos para um marmitex

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 dias

    Almaviva

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Aracaju, SE


    Prós: Flexibilidade de horários Ambiente dinâmico Bom companheiros de trabalho Carga horária semanal reduzida Conciliação com a universidade Possibilidade de crescimento profissional

    Contras: Supervisão despreparada para assistir o colaborador Cobranças desnecessárias Extrema pressão por entrega de resultados Profissionais despreparados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Muito a melhorar

    Representante de Atendimento

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A gerência busca inovar para trazer motivação aos funcionários, não tem atraso de pagamento, tem oportunidade de crescimento. com frequência fazem campanhas de folga e tem premiações para os funcionários que baterem as metas.

    Contras: Ambiente com muita pressão, constantemente tem erro em valor de transporte, vale refeição e rv. alguns supervisores não entendem do próprio sistema de trabalho, o que dificulta a aprendizagem dos atendentes... fazem muitos processos seletivos mesmo quando não tem vaga, o que acaba tomando tempo das pessoas que esperam meses e não são promovidas. a empresa tem muito o que melhorar porque já se trata de um trabalho estressante e alguns detalhes acabam interferindo na produtividade. fazem pressão psicológica para os funcionários pedirem conta, principalmente quem tem muito tempo de casa.

    Conselhos para presidência: Algum espaço tranquilo na empresa, porque todos os lugares na mesma são barulhentos; supervisores mais comprometidos em aprender a trabalhar com sistemas e que tratem os funcionários igualmente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Ótimas pessoas, péssimo trabalho

    Representante de Atendimento Receptivo

    Teresina, PI


    Prós: Os colegas de trabalho são muito bons, tem pessoas de várias idades, várias experiencias diferentes podem ser vivenciadas e várias histórias.

    Contras: A chefia da empresa é péssima, não pagam o salário de maneira correta, há descontos indevidos na folha de pagamento de forma corriqueira, atrasos no pagamento de VR, VT, extrema cobrança para se alcançarem metas irreais.

    Conselhos para presidência: Prestem mais atenção a seus funcionários, vocês estão lidando com gente e não com números.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Empresa almaviva

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Aracaju, SE


    Prós: Flexibilidade de horários Trabalho em equipe Academia de líderes Não precisa de uniforme Aceitam transexuais Empresa com a mente aberta Metas

    Contras: Gestão Péssimas condições de cadeiras, teclados, monitores, pa, mouse. Atenção a mais com os operadores, não havia uma preocupação com a saúde dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Oportunidade razoável de primeiro trabalho

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Guarulhos, SP


    Prós: É uma boa oportunidade para quem nunca trabalhou ou precisa de um emprego rápido. Pagam ''relativamente'' direitinho e o trabalho não te cansa, apesar de geralmente estressar bastante. As instalações da empresa são boas (pelo menos as de Guarulhos são) e você vai conhecer uma galera bem legal.

    Contras: Não valorizam o profissional. Geralmente os supervisores não dão a mínima para você e muitas vezes prometem coisas e não cumprem - algumas até que seriam obrigados a cumprir. O salário tem todos os descontos possíveis e imagináveis e o trabalho é bem estressante, muitas vezes por coisas bobas que poderiam ser resolvidas pela AlmvivA ou pela empresa que a contrata.

    Conselhos para presidência: Melhorem a gestão e os sistemas, isso ocupa muito tempo dos trabalhadores com coisas inúteis. Cuidem para que os supervisores parem de enrolar os funcionários e invistam em motivos para as pessoas permanecerem na empresa a longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Bom a alma viva não paga os salários atrasados acho que esse é o único ponto positivo da empresa pois tinha tudo para ser uma excelente empresa mas deixa a desejar

    Contras: Cobrança excessiva, mudança de horário de trabalho constante, dificuldade para pagamentos das médias variáveis, descontos irregulares em algumas ocasiões no salário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Ambiente de trabalho horrível.

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Comida de rua que vende na porta. Área de recreação com video game, mesa de totó, e puffs. Colegas de trabalho são a melhor parte. Tornam o dia divertido.

    Contras: A atenção com os funcionários é péssima. Ambiente de muita pressão, com cobranças excessivas e limitação de tempo até para ir ao banheiro (5min). Além disso o ambiente é imundo, eles não realizam a limpeza com frequência, principalmente dos banheiros, sempre está tudo sujo. Não fornecem material de trabalho adequado. Péssimo ambiente para trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Melhoras significativas

    Representante de Atendimento

    Brasília, DF


    Prós: As amizades quebrarmos lá dentro e supervisores capacitados! Área de descanso excelente! Lanchonete de primeira, com cardápio variado e estrutura de ponta!

    Contras: Empresa que não pensa no funcionários! Processos internos com peixadas! Salário muito abaixo da categoria! Falta de humanização com quem presta os serviços

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Boa e ruim

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Durante o processo seletivo a atenção é quase total. Quando se é dispensado, honra de imediato com os deveres da empresa sem demoras.............................

    Contras: Após o processo seletivo não há suporte algum para o novo colaborador. Parece trabalhar padronizada mas deixa de atender o básico, o que é essencial. Quando se é dispensado, não tem um feedback do motivo, simples asssim.

    Conselhos para presidência: Trabalhar com transparência faria valer o que tentam demonstrar em seu marketing enganoso.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.

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