Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na AlmavivA?

um bom lugar para trabalhar

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Oportunidade de crescimento, bons beneficios pagos em dia.

Contras: Falta de planejamento em novos projetos.

confiável

Supervisor

Prós: Não há pontos positivos atualmente, mas a alguns anos atrás havia a valorização de seus profissionais que foi jogado fora

Contras: Uma empresa sem planejamento, não trabalha o reconhecimento de seu profissional

Conselhos para presidência: Valorizar o seu profissional ao invés de desmotiva lo

Nela o poder é querer!

Maceió, AL

Prós: Clima,ambiente amigos e poder de crescimento!!!

Contras: Falta de preparos nos supervisores

Honesta

Atendente de Call Center

Juiz de Fora, MG

Prós: Conhecimento profissional, tanto quanto com colegas, afinal passamos 6 dias por semana no mesmo ambiente

Contras: Muita pressão, muitas metas a cumprir

qualidade de vida ruim no trabalho

Operador de Telemarketing

Juiz de Fora, MG

Prós: Oportunidade de crescimento profissional

Contras: Salários baixos, falta de organização, falta de incentivos aos funcionários, condições de trabalho ruins, como cadeiras e mesas quebradas e ambiente quente com o ar condicionado que as vezes parece estar até desligado de tanto calor. Comida ruim pra quem trabalha 6h e 20

Conselhos para presidência: Melhorar as condições físicas de trabalho, preparar melhor os gerentes e supervisores e melhorar os treinamentos, melhorar a qualidade da comida de quem trabalha 6:20 horas por dia. Melhorar o salário.

Muitos pontos de oportunidade

Analista de Comunicação Júnior

Aracaju, SE

Prós: Escala de trabalho.
    Instalações confortáveis.

Contras: Plano de Carreira sem credibilidade

trabalhe e procura sempre crescer

Aracaju, SE

Prós: a empresa trabalha só 6:20 é muito bom

Contras: a empresa tem pagar mais aos funcionarios

Muito insatisfeita!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: O único ponto positivo da empresa é o plano de carreira que realmente acontece.

Contras: Desorganização, salário pago errado, funcionários preguiçosos, mal preparados e incompetentes.

uma empresa que presa pela quantidade e não pela qualidade.

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Juiz de Fora, MG

Prós: bom local de acesso, refeitório com distribuição da alimentação e lanchonete com venda de lanches, benefícios vale refeição, vale transporte, remuneração variável, armários para guardar os pertences, banheiros limpos, bebedores.

Contras: baixo salário, comida ruim, vale refeição que não dá pra comprar pelo menos um lanche, vale transporte vem faltando, uma péssima gerencia, supervisores despreparados, uma variável baixa.

Só aguento pq preciso do dinheir

Representante de Atendimento

Guarulhos, SP

Prós: A empresa fica em um lugar de facil acesso

Contras: Pagamento sempre vem errado
    Supervisores despreparados
    Banheiros que sempre estão fedendo

Conselhos para presidência: Que a gestão aprenda que trabalha com gente e não com bichos

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.