Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AlmavivA?

632 postagens (204 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.84
  • Remuneração e benefícios
    2.70
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    2.61
  • Qualidade de vida
    2.28

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 4 anos

    um bom lugar para trabalhar

    Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, bons beneficios pagos em dia.

    Contras: Falta de planejamento em novos projetos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    confiável

    Supervisor


    Prós: Não há pontos positivos atualmente, mas a alguns anos atrás havia a valorização de seus profissionais que foi jogado fora

    Contras: Uma empresa sem planejamento, não trabalha o reconhecimento de seu profissional

    Conselhos para presidência: Valorizar o seu profissional ao invés de desmotiva lo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 4 anos

    Nela o poder é querer!

    Funcionário

    Maceió, AL


    Prós: Clima,ambiente amigos e poder de crescimento!!!

    Contras: Falta de preparos nos supervisores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    Honesta

    Atendente de Call Center

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Conhecimento profissional, tanto quanto com colegas, afinal passamos 6 dias por semana no mesmo ambiente

    Contras: Muita pressão, muitas metas a cumprir

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 4 anos

    qualidade de vida ruim no trabalho

    Operador de Telemarketing

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Oportunidade de crescimento profissional

    Contras: Salários baixos, falta de organização, falta de incentivos aos funcionários, condições de trabalho ruins, como cadeiras e mesas quebradas e ambiente quente com o ar condicionado que as vezes parece estar até desligado de tanto calor. Comida ruim pra quem trabalha 6h e 20

    Conselhos para presidência: Melhorar as condições físicas de trabalho, preparar melhor os gerentes e supervisores e melhorar os treinamentos, melhorar a qualidade da comida de quem trabalha 6:20 horas por dia. Melhorar o salário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 4 anos

    Muitos pontos de oportunidade

    Analista de Comunicação Júnior

    Aracaju, SE


    Prós: Escala de trabalho.
    Instalações confortáveis.

    Contras: Plano de Carreira sem credibilidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    trabalhe e procura sempre crescer

    Funcionário

    Aracaju, SE


    Prós: a empresa trabalha só 6:20 é muito bom

    Contras: a empresa tem pagar mais aos funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    Muito insatisfeita!

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: O único ponto positivo da empresa é o plano de carreira que realmente acontece.

    Contras: Desorganização, salário pago errado, funcionários preguiçosos, mal preparados e incompetentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 4 anos

    uma empresa que presa pela quantidade e não pela qualidade.

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

    Juiz de Fora, MG


    Prós: bom local de acesso, refeitório com distribuição da alimentação e lanchonete com venda de lanches, benefícios vale refeição, vale transporte, remuneração variável, armários para guardar os pertences, banheiros limpos, bebedores.

    Contras: baixo salário, comida ruim, vale refeição que não dá pra comprar pelo menos um lanche, vale transporte vem faltando, uma péssima gerencia, supervisores despreparados, uma variável baixa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 4 anos

    Só aguento pq preciso do dinheir

    Representante de Atendimento

    Guarulhos, SP


    Prós: A empresa fica em um lugar de facil acesso

    Contras: Pagamento sempre vem errado
    Supervisores despreparados
    Banheiros que sempre estão fedendo

    Conselhos para presidência: Que a gestão aprenda que trabalha com gente e não com bichos

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.

Site