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Como é trabalhar na AlmavivA?

337 postagens (82 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.82
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    2.58
  • Cultura da empresa
    2.57
  • Qualidade de vida
    2.42

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    muito arrependimento

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Aracaju, SE


    Prós: Nenhum ponto positivo

    Contras: Péssima condições de trabalho, não valoriza os funcionários, visa apenas o lucro, não esta nem ai para o trabalhador, ambiente desorganizado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Mais ou menos.

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Teresina, PI


    Prós: Paga no dia ,Vale refeição ,Vale transporte, plano de saúde. .

    Contras: Horários de trabalho complica pra quem mora longe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Pobre

    Atendente de Call Center

    Maceió, AL


    Prós: Horário..............................m..m. ...dhdgdgddhhshshwhwgbwgwgwywywywywywhgwgjbhwbwjgehhdhddjbwjbwjwbjsjjsjjwjwjjwjjwjjwnjsjjsjjssjjjjsjjsjbs

    Contras: Supervisão

    Conselhos para presidência: Supervisores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Inaceitável

    Funcionário

    Maceió, AL


    Prós: O comprometimento dos funcionários independente da péssima gestão (ainda que apenas para manter o emprego em um cenário de poucas oportunidades).

    Contras: Péssima política de funcionários e planejamento estratégico, criando um ambiente de insatisfação e rotatividade - o que é inacreditável e inaceitável, já que este tipo de ambiente mina os lucros e crescimento da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Péssimo lugar para trablhar

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2012

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O horário de 6hrs é um ponto positivo, sem contar que há uma flexibilização de horário, ou seja, o funcionário pode, com autorização do seu supervisor, trabalhar em outro turno, a única exigência é que se cumpra as 6 hrs de trabalho.

    Contras: Péssimo ambiente de trabalho, pressão, falta de respeito e preocupação com o funcionário, sem incentivo de crescimento na empresa, falta de dialogo entre gestão e funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa e quem queira uma primeira oportunidade de emprego

    Contras: Rh.

  • Há 3 meses

    Empresa legal, Rh Falio.

    Operador de Cobrança

    Guarulhos, SP


    Prós: Empresa alegre, fácil trabalhar. Empresa alegre, fácil trabalhar Empresa alegre, fácil trabalhar Empresa alegre, fácil trabalhar Empresa alegre, fácil trabalhar

    Contras: Péssima regra de pontos pois os funcionários não deslogam no horário e atrapalha os que tem hora pra marcação de ponto. RH desconta por falhas de supervisor e por falhas de sistema.

    Conselhos para presidência: Marcar pontos com cartão na entrada e não depender de sistema para marcar pois perdemos dinheiro por falta de organização dda empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Não vale a pena!

    Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

    Maceió, AL


    Prós: A empresa conta com um fácil acesso ao emprego. Pessoas desempregadas e/ou sem experiência tem acesso fácil a uma vaga de emprego na Almaviva.

    Contras: Muita pressão psicológica Desvalorização do colaborador Ambiente de trabalho desconfortável Inflexibilidade. Desrespeito com o setor operacional.

    Conselhos para presidência: Observe mais os gestores de operação e a forma comportamental deles para com os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Fácil de entrar, fácil de querer sair.

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Não atrasa os salários e os benefícios, pelo menos os 11 meses que trabalhei. A localização é boa, pois o Anhangabau é bem acessível. O processo seletivo é bem fácil de passar, a prova é básica.

    Contras: Salário baixo, benefícios mínimos, local de trabalho com baixa infraestrutura, dificuldade em crescimento profissional, RH com difícil acesso e para obter informações

    Conselhos para presidência: Invista mais em seus funcionários, o retorno será favorável

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boas pessoas, péssima gestão; que torna as pessoas boas em péssimos profissionais

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Algumas pessoas são animadas e bem-humoradas, vale-alimentação era bem vultuoso, algumas campanhas motivacionais, permissão pra ir de chinela em algumas sexta feiras.

    Contras: Metas abusivas, assédio por parte de alguns supervisores, em alguns casos presencial agressões físicas, ar-condicionado muito frio, carga horário de 8 hrs por dia, quando a lei diz que são 6, já vi pessoas desmaiarem na operação, profissionais de RH, mal capacitados. Profissão bem estressante, só fica quem precisa.

    Conselhos para presidência: Parar com palhaçadas, picuinhas e mimimis; nos últimos meses soube que teve demissões por motivos fúteis; operadora que cantou durante a ligação, operador que não retornou a ligação a 1 cliente.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.

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