Como é trabalhar na AlmavivA?

Empresa legal, Rh Falio.

Operador de Cobrança

Guarulhos, SP

Prós: Empresa alegre, fácil trabalhar. Empresa alegre, fácil trabalhar Empresa alegre, fácil trabalhar Empresa alegre, fácil trabalhar Empresa alegre, fácil trabalhar

Contras: Péssima regra de pontos pois os funcionários não deslogam no horário e atrapalha os que tem hora pra marcação de ponto. RH desconta por falhas de supervisor e por falhas de sistema.

Conselhos para presidência: Marcar pontos com cartão na entrada e não depender de sistema para marcar pois perdemos dinheiro por falta de organização dda empresa.

Não vale a pena!

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Maceió, AL

Prós: A empresa conta com um fácil acesso ao emprego. Pessoas desempregadas e/ou sem experiência tem acesso fácil a uma vaga de emprego na Almaviva.

Contras: Muita pressão psicológica Desvalorização do colaborador Ambiente de trabalho desconfortável Inflexibilidade. Desrespeito com o setor operacional.

Conselhos para presidência: Observe mais os gestores de operação e a forma comportamental deles para com os colaboradores.

Fácil de entrar, fácil de querer sair.

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não atrasa os salários e os benefícios, pelo menos os 11 meses que trabalhei. A localização é boa, pois o Anhangabau é bem acessível. O processo seletivo é bem fácil de passar, a prova é básica.

Contras: Salário baixo, benefícios mínimos, local de trabalho com baixa infraestrutura, dificuldade em crescimento profissional, RH com difícil acesso e para obter informações

Conselhos para presidência: Invista mais em seus funcionários, o retorno será favorável

Boas pessoas, péssima gestão; que torna as pessoas boas em péssimos profissionais

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Algumas pessoas são animadas e bem-humoradas, vale-alimentação era bem vultuoso, algumas campanhas motivacionais, permissão pra ir de chinela em algumas sexta feiras.

Contras: Metas abusivas, assédio por parte de alguns supervisores, em alguns casos presencial agressões físicas, ar-condicionado muito frio, carga horário de 8 hrs por dia, quando a lei diz que são 6, já vi pessoas desmaiarem na operação, profissionais de RH, mal capacitados. Profissão bem estressante, só fica quem precisa.

Conselhos para presidência: Parar com palhaçadas, picuinhas e mimimis; nos últimos meses soube que teve demissões por motivos fúteis; operadora que cantou durante a ligação, operador que não retornou a ligação a 1 cliente.

Não dá saúde física e mental ao funcionário. Péssimo

Atendente

Maceió, AL

Prós: Nada, parece um presídio. Ambiente feio, PAs sujas. Sujeira da noite para amanhã. Sistema ruim e altas cobranças pela gestão por procedimentos errados com o cliente.

Contras: Péssimos coordenadores, supervisores e gerente. Pior call center que conheci. Tudo é errado. Camera não funciona. Tem roubos interno nos armarios e a empresa não se reapobsabiliza. É terrivel

Conselhos para presidência: Respeito, humanização, aprender a administrar e não assédiar funcionários. Entender quem trabalha e quem não quer nada na empresa para separar atitudes.

Fuja da empresa

Analista de BI JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Dificil achar algo. Não recomendo. Talvez os funcionários, tirando a gestão de TI de BH. Equipe de São Paulo é bem atenciosa, principalmente o RH. Pelo menos comigo foram.

Contras: Gestor da equipe de TI que fica em BH não te da retorno. Você manda email e não responde; Colocaram um garoto de 22 anos para coordenar BI; Reunião entre a equipe não existia. Não recomendo a niguém

Conselhos para presidência: Reavalie a cultura da empresa

Construtiva

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Alguns supervisores sao bons de trabalhar, os colegas do atendimento que salva a empresa. Facil acesso no barreiro Atualmente reformaram a area de descanso na empresa

Contras: Mão de obra barata Comida pessima do puras Supervisores se acham dono da empresa Empresa so pensa nela e nao nos seus funcionarios Pessima de trabalhar

Empresa ruim

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O pagamento é em dias e os benefícios também, Você nem precisa se preocupar referente à isso porque por muitas vezes caiu ate antes do dia...

Contras: Gestão pessima, muita gente pra 5 microondas é só tem 20 min mim de pausa pra almoçar, o Rh não dá o auxílio necessário. Não indico essa empresa.

Péssima

Operador de Telemarketing

Maceió, AL

Prós: Paga em dia.

Contras: Tudo

A empresa com as piores gestões.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nos 4 meses que passei trabalhando nessa empresa não vi nada de positivo, vi supervisores privilegiando uns e atacando outros, total incoerência nas informações passadas em possíveis transferências de produtos, coordenadores, gestores, supervisores totalmente despreparados, falha na comunicação entre eles e com isso não pagam as comissões corretamente, impõe metas totalmente fora da realidade com um malling com ex clientes insatisfeitos ou com problemas financeiros que fica impossível vender algo, segundo a CLT, a empresa pode mudar o nosso horário de trabalho para 2 horas a mais ou a menos sem a nossa autorização, horário de vários funcionários foram alterados para mais de 2 horas sem a nossa autorização, foi falado com a coordenação e nada foi feito, entre outras inúmeras coisas feitas, essa foi a pior empresa que trabalhei.

Contras: Admito que o pagamento é feito em dia, com relação a benefícios pagos, teve algumas vezes que foi pago fora de horário e assim impossibilitou muitos funcionários a irem trabalhar, mas de resto, nada a declarar

Conselhos para presidência: Reaver o quadro de gestores ou oferecer cursos, reciclagem, treinamentos pois os gestores tratam funcionários muito mal

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.