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Como é trabalhar na AlmavivA?

422 postagens (152 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.88
  • Remuneração e benefícios
    2.84
  • Oportunidade de carreira
    2.64
  • Cultura da empresa
    2.57
  • Qualidade de vida
    2.34

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    É uma empresa que teria tudo para da certo...porem somos tratados como um nada ali dentro

    Funcionário

    Aracaju, SE


    Prós: O trabalho em si nao é tao ruim...a empresa tem uma comodidade bem bacana...o trabalho não é de todo mal ,seria bem melhor se fossemos tratados como seres humanos e nao somente numeros.

    Contras: Os funcionários superiores tornam as vidas dos operadores em um inferno... oprimindo os funcionarios de uma maneira que so nos sobra adoecer com tanta pressao... é depressão.pois a pressao psicológica é acima do normal

    Conselhos para presidência: Lideres mais humanos que nao precise tratar os funcionários como lixo ,como se fossemos somente números

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Analista de MISEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa paga um bom salário, infelizmente isso é o único motivo pelo qual os funcionários acabam ficando na empresa, todos nós sabemos que dinheiro não segura ninguém por muito tempo.

    Contras: A empresa é suja, em três meses que trabalhei no site da Consolação nunca usei o banheiro que estivesse limpo, a sala onde eu trabalhava também era suja e, vez ou outra começava a cheirar mal, as pessoas no geral são muito mal educadas, não querem trabalhar e não se importam umas com as outras.

    Conselhos para presidência: Precisam repaginar o quadro de gestores e coordenadores, pois as pessoas não sabem trabalhar direito dentro dessa empresa!

  • Há 23 dias

    Empresa grande porém desorganizada e mal liderada

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Aracaju, SE


    Prós: chances de crescer rápidas, a pessoa chega e quando se esforça pode virar supervisor de forma rápida isso é bom e ruim pois colocam pessoas despreparadas.

    Contras: empresa nao se preocupa com o funcionário. faz inúmeras demissões por justa causa e estipula metas quase impossíveis para os funcionários baterem

    Conselhos para presidência: mais capacitação aos líderes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Pior experiência!

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Maceió, AL


    Prós: Empresa oferece plano de saúde com coparticipação. j

    Contras: Vale refeição de 50 reais no mês, ou seja, apenas R$1,6 para se alimentar no dia. Supervisores despreparados, favorecimento sem meritocracia. Roubos dentro da empresa que não faz nada em relação a isso. A cada 3 contra-cheques um vem errado e eles não devolvem o dinheiro.... E MUITOS outros problemas.

    Conselhos para presidência: Recomeçar do 0, não da para melhorar essa vergonha!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Regular

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Aracaju, SE


    Prós: Para primeiro emprego e ganhar experiência é excelente. Sempre tem reciclagem que ajuda a melhorar o trabalho, a carga horária reduzida é bom para fazer outras coisas.

    Contras: A pressão é muito alta, o estresse é maior ainda, tanto do superiores, quanto dos clientes. Plano de carreira tem, mas pra subir é bem complicado, pois é difícil querer ficar.

    Conselhos para presidência: Melhor o relacionamento com os operadores e não os tratar com uma máquina.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Falta de respeito com o funcionário

    Representante de Atendimento

    Guarulhos, SP


    Prós: Não tem ponto positivo para lá funcionários, somos desrespeitados sempre e não sabemos de nada na empresa doque está acontecendo, sempre somos os últimos a saber

    Contras: Empresa desorganizada, Rh erra nos valores sempre, pagam tudo errado, as vezes não recebemos vale transporte correto e ficamos sem dinheiro pra trabalhar

    Conselhos para presidência: Dar atenção necessária ao funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssimo referencial de empresa

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A única coisa legal nessa empresa são as amizades que você faz lá dentro, porque de resto, nada mais além de exploração e "escravidão" com os funcionários.

    Contras: Dentro da empresa você só é explorado, seu tempo de ir ao banheiro não pode passar de 5 minutos, passível de sansão disciplinar, péssimas condições de trabalho.

    Conselhos para presidência: Entenda que você trabalha com pessoas e não com animais !

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Multifuncional sague suga

    Representante de Atendimento

    Aracaju, SE


    Prós: Carga horária

    Contras: Estressante, mal administrado, pesseguem trabalhadores. O trabalho não é ruim mas a administração dessa empresa deixa muito a desejar........

    Conselhos para presidência: Dar valor ao seus atendentes por que eles que trazem dinheiro pra essa empresa, e muitos nao recebem nem rv

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Falta de Incentivo

    Representante de Atendimento

    Aracaju, SE


    Prós: Não atrasa os salários, pagam o FGTS corretamente, e não deixam vencer às férias, portando ao meu ver a Empresa cumpre o que é exigido pela lei trabalhista.

    Contras: A categoria de Representante de atendimento é muito mal remunerada, não possui um piso salarial decente, pois todo o ano é feito tentativas de negociação com o Sindicato, porém eles só aceitam pagar o salário mínimo, e a Empresa não está mais pagando Variável ou Participação nos lucros. Financeiramente não tem nenhum incentivo.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais a categoria Representante de Atendimento, que é cobrada por resultados a todo momento, porém não é incentivada financeiramente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa paga os salários em dia porém o serviço e muito estressante

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salário não atrasa, possui vale alimentação ou vale refeição ou refeição no próprio local, tem microondas e bastante pessoas novas para conhecer

    Contras: O serviço e muito estressante, pra subir de cargo e praticamente impossível tem que ter muita sorte, gestores mau educados, e ainda tem que trabalhar aos fins de semana

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.

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