Como é trabalhar na AlmavivA?

A empresa com as piores gestões.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nos 4 meses que passei trabalhando nessa empresa não vi nada de positivo, vi supervisores privilegiando uns e atacando outros, total incoerência nas informações passadas em possíveis transferências de produtos, coordenadores, gestores, supervisores totalmente despreparados, falha na comunicação entre eles e com isso não pagam as comissões corretamente, impõe metas totalmente fora da realidade com um malling com ex clientes insatisfeitos ou com problemas financeiros que fica impossível vender algo, segundo a CLT, a empresa pode mudar o nosso horário de trabalho para 2 horas a mais ou a menos sem a nossa autorização, horário de vários funcionários foram alterados para mais de 2 horas sem a nossa autorização, foi falado com a coordenação e nada foi feito, entre outras inúmeras coisas feitas, essa foi a pior empresa que trabalhei.

Contras: Admito que o pagamento é feito em dia, com relação a benefícios pagos, teve algumas vezes que foi pago fora de horário e assim impossibilitou muitos funcionários a irem trabalhar, mas de resto, nada a declarar

Conselhos para presidência: Reaver o quadro de gestores ou oferecer cursos, reciclagem, treinamentos pois os gestores tratam funcionários muito mal

Me decepcionei com essa empresa

Atendente RetençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Salário pago no dia certo ,alguns supervisores bem legais,acesso a saúde,área de trabalho bem estruturada,horários alternados ,fácil acesso a empresa

Contras: Empresa não fornece informações corretas quanto a questão demissão,muitas pessoas falando coisas opostas falta sincronismo nas informações dos produtos

Conselhos para presidência: Que avalie os profissionais não por rendimentos e sim conduta pois o mal caráter é passivo ,muitas pessoas que conheci lá agem de qualquer maneira supervisão e gerencia humilhando funcionários exigindo metas impossíveis e informações desconexas ,fazendo o funcionário decair na qualidade de atendimento.

gerentes sem experiência

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Embora a administração Seja muito ineficaz devido a privilégios a amigos. Os funcionários como atendentes, faxineiros, seguranças, conseguem se sobressaírem a tantas desigualdades e injustiças

Contras: alma viva e uma boa empresa, porém conta com pessoas despreparadas e sem ética o que faz com que fique com sua fama de má empresa

Conselhos para presidência: imagino o quanto é complicado acompanhar o imenso número de funcionários. Mas se possível deveriam acompanhar mais rigorosamente o trabalho de gerentes coordenadores e supervisores

Um lugar bom pra trabalho e ruim por umas coisas

Atendente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: O valor V a, horário de trabalho um ambiente bom com bastante árvore um ambiente limpo pra trabalho boas amizades sem fofocas e ninguém contra ninguem

Contras: Era Não ter lugar serto para sentar pra trabalhar o horário de almoço que é pouco o sistema que nunca tinha e o rh sempre no nosso pe querendo cobrá as coisas

Conselhos para presidência: Cadeira fixa pra trabalhar e almentar o apoio do setor

Pior empresa de call center

Operador de Atendimento

Guarulhos, SP

Prós: Não tem. Totalmente insatisfeita. Os operadores tendo que tomar antidepressivos. Descaso total com os funcionários, falta de ética e gestão.

Contras: Prometem variável se atingir as metas e não pagam corretamente. Exercia a função de operadora de cobrança e eles registraram como operador de atendimento, para não pagar o piso de operador de cobrança.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão e cumprir com o que é acordado com o operador.

melhoria na parte da gestao

Representante

Prós: pontualidade no pagamento e transparencia nas informaçoes . ambiente saudavel ,com crescimento profissional e grandes capacitaçoes na empresa .

Contras: muito desorganizada ,trabalha sobre pressao nao paga pl na data certa ,empresa com gestao terrivel e desumana cheia de regras

Conselhos para presidência: proucurar ser por no lugar do funcionario com tanda pressao

Péssima empresa para se trabalhar

Consultor de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Juiz de Fora, MG

Prós: Não há muita coisa legal na empresa, somente alguns jogos para distração, como uma mesa de totó e um xbox. Alguns supervisores conseguem ser mais maleáveis, porém como existe uma rotação quase que mensal entre as equipes você acaba saindo da supervisão dessa pessoa.

Contras: Cobrança excessiva, comida ruim, cadeiras, mesas e computadores com defeitos, salário baixo quando comparado com a quantidade de trabalho exigida.

Conselhos para presidência: Melhoria de salário, condições para trabalho, redução de metas, cumprimento da CLT.

Nao gostei da empresa e sua infraestrutura.

Operador

Prós: Pagamento em dia . Lanchonete dentro da empresa. banheiros limpos e filtros de agua sem gosto .De resto nada a declarar.Nao gostei da empresa.

Contras: Gestao péssima. Ativo de vendas sem comissão desejada. Braek sem infraestrutura , poucos microondas. Nao tem área de descanso para os funcionários.

Várias promessas e poucos recursos

AuditorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pontual com os pagamentos (salário, benefícios) e em alguns casos será possivel trabalhar horas extras para complementar a renda, se conseguir permanecer por mais de 6:20 dentro da empresa!

Contras: Ambiente estressante, Empresa sem comprometimento com o cumprimento de Promoções de cargo, falhas no ponto eletrônico, Bonificações nunca serão pagas corretamente, Prédio da empresa em condições precárias e o pior de tudo é quando precisa de comunicação com a empresa depois da demissão, quando existem verbas a serem pagas e a empresa não de pronúncia e menos se prontifica ao pagamento destes valores.

Conselhos para presidência: Reforma na área administrativa!

Horrível

Representante TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga horas extras 100% no feriado, e não tem mais nenhum ponto positivo.

Contras: Não oferecer oportunidade objetiva de crescimento, tem um projeto que só existe no papel, crescer lá? só se puxar muito saco. Não tem repeito ao trabalhador, restringe tempo de banheiro, os supervisores são totalmente despreparados e não sabem gerir pessoas...enfim passaria o dia aqui contando pontos negativos.

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.