Como é trabalhar na AlmavivA?

É uma empresa que teria tudo para da certo...porem somos tratados como um nada ali dentro

Aracaju, SE

Prós: O trabalho em si nao é tao ruim...a empresa tem uma comodidade bem bacana...o trabalho não é de todo mal ,seria bem melhor se fossemos tratados como seres humanos e nao somente numeros.

Contras: Os funcionários superiores tornam as vidas dos operadores em um inferno... oprimindo os funcionarios de uma maneira que so nos sobra adoecer com tanta pressao... é depressão.pois a pressao psicológica é acima do normal

Conselhos para presidência: Lideres mais humanos que nao precise tratar os funcionários como lixo ,como se fossemos somente números

Analista de MISEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa paga um bom salário, infelizmente isso é o único motivo pelo qual os funcionários acabam ficando na empresa, todos nós sabemos que dinheiro não segura ninguém por muito tempo.

Contras: A empresa é suja, em três meses que trabalhei no site da Consolação nunca usei o banheiro que estivesse limpo, a sala onde eu trabalhava também era suja e, vez ou outra começava a cheirar mal, as pessoas no geral são muito mal educadas, não querem trabalhar e não se importam umas com as outras.

Conselhos para presidência: Precisam repaginar o quadro de gestores e coordenadores, pois as pessoas não sabem trabalhar direito dentro dessa empresa!

Empresa grande porém desorganizada e mal liderada

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Aracaju, SE

Prós: chances de crescer rápidas, a pessoa chega e quando se esforça pode virar supervisor de forma rápida isso é bom e ruim pois colocam pessoas despreparadas.

Contras: empresa nao se preocupa com o funcionário. faz inúmeras demissões por justa causa e estipula metas quase impossíveis para os funcionários baterem

Conselhos para presidência: mais capacitação aos líderes.

Pior experiência!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Maceió, AL

Prós: Empresa oferece plano de saúde com coparticipação. j

Contras: Vale refeição de 50 reais no mês, ou seja, apenas R$1,6 para se alimentar no dia. Supervisores despreparados, favorecimento sem meritocracia. Roubos dentro da empresa que não faz nada em relação a isso. A cada 3 contra-cheques um vem errado e eles não devolvem o dinheiro.... E MUITOS outros problemas.

Conselhos para presidência: Recomeçar do 0, não da para melhorar essa vergonha!

Regular

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Aracaju, SE

Prós: Para primeiro emprego e ganhar experiência é excelente. Sempre tem reciclagem que ajuda a melhorar o trabalho, a carga horária reduzida é bom para fazer outras coisas.

Contras: A pressão é muito alta, o estresse é maior ainda, tanto do superiores, quanto dos clientes. Plano de carreira tem, mas pra subir é bem complicado, pois é difícil querer ficar.

Conselhos para presidência: Melhor o relacionamento com os operadores e não os tratar com uma máquina.

Falta de respeito com o funcionário

Guarulhos, SP

Prós: Não tem ponto positivo para lá funcionários, somos desrespeitados sempre e não sabemos de nada na empresa doque está acontecendo, sempre somos os últimos a saber

Contras: Empresa desorganizada, Rh erra nos valores sempre, pagam tudo errado, as vezes não recebemos vale transporte correto e ficamos sem dinheiro pra trabalhar

Conselhos para presidência: Dar atenção necessária ao funcionário

Péssimo referencial de empresa

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A única coisa legal nessa empresa são as amizades que você faz lá dentro, porque de resto, nada mais além de exploração e "escravidão" com os funcionários.

Contras: Dentro da empresa você só é explorado, seu tempo de ir ao banheiro não pode passar de 5 minutos, passível de sansão disciplinar, péssimas condições de trabalho.

Conselhos para presidência: Entenda que você trabalha com pessoas e não com animais !

Multifuncional sague suga

Aracaju, SE

Prós: Carga horária

Contras: Estressante, mal administrado, pesseguem trabalhadores. O trabalho não é ruim mas a administração dessa empresa deixa muito a desejar........

Conselhos para presidência: Dar valor ao seus atendentes por que eles que trazem dinheiro pra essa empresa, e muitos nao recebem nem rv

Falta de Incentivo

Aracaju, SE

Prós: Não atrasa os salários, pagam o FGTS corretamente, e não deixam vencer às férias, portando ao meu ver a Empresa cumpre o que é exigido pela lei trabalhista.

Contras: A categoria de Representante de atendimento é muito mal remunerada, não possui um piso salarial decente, pois todo o ano é feito tentativas de negociação com o Sindicato, porém eles só aceitam pagar o salário mínimo, e a Empresa não está mais pagando Variável ou Participação nos lucros. Financeiramente não tem nenhum incentivo.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a categoria Representante de Atendimento, que é cobrada por resultados a todo momento, porém não é incentivada financeiramente.

Empresa paga os salários em dia porém o serviço e muito estressante

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário não atrasa, possui vale alimentação ou vale refeição ou refeição no próprio local, tem microondas e bastante pessoas novas para conhecer

Contras: O serviço e muito estressante, pra subir de cargo e praticamente impossível tem que ter muita sorte, gestores mau educados, e ainda tem que trabalhar aos fins de semana

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.