Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na AlmavivA?

Um grande lixo

BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Não tem, não tem nenhum plano acertivo de melhoria de ambiente de trabalho, são mentiroso nas campanhas operacionais, local de trabalho sujo.

Contras: Lixo de RH, não tem a menor gestão de pessoa, salário errado, vt errado, sistema de tecnologia um lixo, puro favoritismo, não tem o menor desenvolvimento profissional.

Muito insatisfeita.

Representante de Atendimento

Prós: Não consigo dizer nenhum ponto positivo dessa empresa. Infelizmente é uma empresa que não age de acordo com a moral e ética profissional.....

Contras: Essa é uma empresa que não oferece benefícios realmente vantajosos para o funcionário. Acredito que deveriam agir com os funcionários de acordo com a ética e moral.

Péssima

Assistente de Planejamento e Controladoria IIEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Relacionamento com a Equipe e os colegas de trabalho, localização boa, região da Paulista... A empresa ainda tem muito para melhorar, não valoriza seu funcionário.

Contras: VR baixo, principalmente para região da Paulista e ainda desconta um valor expressivo dos funcionário, plano de saúde ruim, com desconto tbm. Recursos humanos péssimo, ninguém nunca sabe de nada e as informações não são claras e são desencontradas. Zero valorização aos funcionários, só os Italianos que tem grandes benefícios e valorização.

Conselhos para presidência: Primeiro melhorar o relacionamento com os funcionário, valorizar mais, e melhorar os benéficos... Trocar o Ceo

Bater meta

Atendente de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Felizmente na época era o refeitório na empresa, e possibilidade de mudança de horário. Os atendentes eram unidos e sempre ajudavam no atendimento

Contras: Salario minimo, pouca oportunidade de crescimento, stress, forçam a bater meta, é um ambiente muito corrido pois atendemos varias ligações no dia

Não recomendo

Home Office

Prós: Não existe. O pior lugar que eu já trabalhei. Nada é bom. Não recomendo a menos que seja a sua última opção. Não dão o menor suporte ao colaborador.

Contras: Todos, o ambiente é ruim pagam sempre errado descontos que não existem. O vale refeição é uma piada. Os supervisores são extremamente grosseiros.

Conselhos para presidência: Fechem as portas vocês não merecem ganhar dinheiro.

Empresa horrível de se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Dar oportunidade para pessoas jovens, principalmente que buscam o primeiro emprego, salário sempre pago na data correta e oportunidade de crescimento

Contras: Cargos de chefia totalmente despreparados e não profissionais, pressão psicológica, cobrando excessiva, abuso de todos os tipos, ameaças contantes e chantagem

Conselhos para presidência: Fechar a empresa

Válido como uma primeira experiência, porém não me serve pra fazer carreira.

Operador de Telemarketing RecepitivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os salários caiam em dia,eu nunca tive problema pra receber. As horas extras também eram pagas em dia, havia uma heterogeneidade de pessoas, o que tornava o ambiente agradável para trabalhar, o plano de carreira era bom havendo com frequência processos seletivos internos, horário flexível.

Contras: Os supervisores e gestores não tinham empatia, não eram preparados para liderar, então faziam tudo na base da pressão. Além disso, eles também eram grosseiros com os funcionários. Tive problemas com o meu cartão de ônibus. A comida do restaurante da AlmavivA não era muito boa e o valor do cartão alimentação era muito baixo.

Conselhos para presidência: Capacitar os supervisores e gestores para liderar e motivar os funcionarios, não apenas cobrando e pressionando, mas também reconhecendo os bons trabalhos. Melhorar a qualidade da comida, trocando a empresa que fornece o serviço. Incluir na empresa uma maior cultura de aprendizado.

Comparação de empresas concorrentes.

Supervisor Externo

Prós: Oportunidade de crescimento, liberdade para escolher seus colaboradores, adquire Experiência em todos os quesitos , prepara pra qualquer outra empresa. Do mesmo segmento.

Contras: Base em São Paulo, grande parte e resolvido por e-mail, retorno de informações e bem demorado, sistema de mudança e alteração bem demorado. Trabalhando aqui aprende na marra.

Conselhos para presidência: Focar sempre em seus resultados, todas as empresas têm seus Gap, mais parte do seu sucesso e da empresa está nas suas mãos. E como você conduz seu negócios que vai determinar hoje você vai chegar.

Pesíma empresa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nada. Empresa de pesima qualidade para se trabalhar, sem estrutura alguma para seus colaboradores, onde apenas viza o lucro, mas nunca a qualidade de seus superiores

Contras: Chefes abusivos, onde usam ameaças para adquirir respeito de seus trabalhadores, apenas para satisfazer seus egos, como os "manda chuva" do local.

Conselhos para presidência: Mudar todos os gestores e supervisores

Construtiva e objetiva.

Consultor de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2018

Juiz de Fora, MG

Prós: A empresa é muito pontual com o pagamento do salário não atrasa de forma nenhuma. Outro ponto positivo e a questão de horário, lá tem escalas com ótimos horários.

Contras: A empresa precisa melhorar o valor do salário, pois está muito baixo, precisa melhorar o valor do ticket, a equipe de staff. As ferramentas de trabalho precisam de manutenção, pois da defeito direto.

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.