Como é trabalhar na AlmavivA?

Boas pessoas, péssima gestão; que torna as pessoas boas em péssimos profissionais

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Algumas pessoas são animadas e bem-humoradas, vale-alimentação era bem vultuoso, algumas campanhas motivacionais, permissão pra ir de chinela em algumas sexta feiras.

Contras: Metas abusivas, assédio por parte de alguns supervisores, em alguns casos presencial agressões físicas, ar-condicionado muito frio, carga horário de 8 hrs por dia, quando a lei diz que são 6, já vi pessoas desmaiarem na operação, profissionais de RH, mal capacitados. Profissão bem estressante, só fica quem precisa.

Conselhos para presidência: Parar com palhaçadas, picuinhas e mimimis; nos últimos meses soube que teve demissões por motivos fúteis; operadora que cantou durante a ligação, operador que não retornou a ligação a 1 cliente.

Fuja da empresa

Analista de BI JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Dificil achar algo. Não recomendo. Talvez os funcionários, tirando a gestão de TI de BH. Equipe de São Paulo é bem atenciosa, principalmente o RH. Pelo menos comigo foram.

Contras: Gestor da equipe de TI que fica em BH não te da retorno. Você manda email e não responde; Colocaram um garoto de 22 anos para coordenar BI; Reunião entre a equipe não existia. Não recomendo a niguém

Conselhos para presidência: Reavalie a cultura da empresa

Construtiva

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Alguns supervisores sao bons de trabalhar, os colegas do atendimento que salva a empresa. Facil acesso no barreiro Atualmente reformaram a area de descanso na empresa

Contras: Mão de obra barata Comida pessima do puras Supervisores se acham dono da empresa Empresa so pensa nela e nao nos seus funcionarios Pessima de trabalhar

Empresa ruim

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O pagamento é em dias e os benefícios também, Você nem precisa se preocupar referente à isso porque por muitas vezes caiu ate antes do dia...

Contras: Gestão pessima, muita gente pra 5 microondas é só tem 20 min mim de pausa pra almoçar, o Rh não dá o auxílio necessário. Não indico essa empresa.

Péssima

Operador de Telemarketing

Maceió, AL

Prós: Paga em dia.

Contras: Tudo

A empresa com as piores gestões.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nos 4 meses que passei trabalhando nessa empresa não vi nada de positivo, vi supervisores privilegiando uns e atacando outros, total incoerência nas informações passadas em possíveis transferências de produtos, coordenadores, gestores, supervisores totalmente despreparados, falha na comunicação entre eles e com isso não pagam as comissões corretamente, impõe metas totalmente fora da realidade com um malling com ex clientes insatisfeitos ou com problemas financeiros que fica impossível vender algo, segundo a CLT, a empresa pode mudar o nosso horário de trabalho para 2 horas a mais ou a menos sem a nossa autorização, horário de vários funcionários foram alterados para mais de 2 horas sem a nossa autorização, foi falado com a coordenação e nada foi feito, entre outras inúmeras coisas feitas, essa foi a pior empresa que trabalhei.

Contras: Admito que o pagamento é feito em dia, com relação a benefícios pagos, teve algumas vezes que foi pago fora de horário e assim impossibilitou muitos funcionários a irem trabalhar, mas de resto, nada a declarar

Conselhos para presidência: Reaver o quadro de gestores ou oferecer cursos, reciclagem, treinamentos pois os gestores tratam funcionários muito mal

Me decepcionei com essa empresa

Atendente RetençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Salário pago no dia certo ,alguns supervisores bem legais,acesso a saúde,área de trabalho bem estruturada,horários alternados ,fácil acesso a empresa

Contras: Empresa não fornece informações corretas quanto a questão demissão,muitas pessoas falando coisas opostas falta sincronismo nas informações dos produtos

Conselhos para presidência: Que avalie os profissionais não por rendimentos e sim conduta pois o mal caráter é passivo ,muitas pessoas que conheci lá agem de qualquer maneira supervisão e gerencia humilhando funcionários exigindo metas impossíveis e informações desconexas ,fazendo o funcionário decair na qualidade de atendimento.

gerentes sem experiência

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Embora a administração Seja muito ineficaz devido a privilégios a amigos. Os funcionários como atendentes, faxineiros, seguranças, conseguem se sobressaírem a tantas desigualdades e injustiças

Contras: alma viva e uma boa empresa, porém conta com pessoas despreparadas e sem ética o que faz com que fique com sua fama de má empresa

Conselhos para presidência: imagino o quanto é complicado acompanhar o imenso número de funcionários. Mas se possível deveriam acompanhar mais rigorosamente o trabalho de gerentes coordenadores e supervisores

Um lugar bom pra trabalho e ruim por umas coisas

Atendente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: O valor V a, horário de trabalho um ambiente bom com bastante árvore um ambiente limpo pra trabalho boas amizades sem fofocas e ninguém contra ninguem

Contras: Era Não ter lugar serto para sentar pra trabalhar o horário de almoço que é pouco o sistema que nunca tinha e o rh sempre no nosso pe querendo cobrá as coisas

Conselhos para presidência: Cadeira fixa pra trabalhar e almentar o apoio do setor

Pior empresa de call center

Operador de Atendimento

Guarulhos, SP

Prós: Não tem. Totalmente insatisfeita. Os operadores tendo que tomar antidepressivos. Descaso total com os funcionários, falta de ética e gestão.

Contras: Prometem variável se atingir as metas e não pagam corretamente. Exercia a função de operadora de cobrança e eles registraram como operador de atendimento, para não pagar o piso de operador de cobrança.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão e cumprir com o que é acordado com o operador.

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.