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Como é trabalhar na AlmavivA?

360 postagens (102 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.87
  • Remuneração e benefícios
    2.76
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    2.59
  • Qualidade de vida
    2.41

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 16 dias

    Recomendo

    Representante de Atendimento

    Maceió, AL


    Prós: Flexibilidade de horários, facilidade no ingresso à vida profissional, possibilidade de ascenção e reconhecimento, 6 horas de trabalho por dia.

    Contras: Folgas variáveis (sábado ou domingo), ambiente um pouco estressante, não por causa da empresa, mas porque é um trabalho onde temos de lidar com outras pessoas, o que acaba sendo mais complicado.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os bons trabalhadores e mais rigor quanto as regras e medidas disciplinares

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Boa Empresa

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Teresina, PI


    Prós: Tudo na empresa é legal,ambiente legal,bastante participação dos supervisores ,gerentes bem legais e com bastante comprometimento.bastante legal a experiencia

    Contras: Alguns acordos nao eram bem facéis de ser feitos com a empresa sindicato batia muito na mesma tecla em relação à melhorias,do mais a empresa e otima

    Conselhos para presidência: Apenas melhoras nos acordos com operadores que são os que mais precisam de melhorias .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Supervisoras, estrutura, RH organizado, limpeza, tudo perfeito, ótima empresa, deixa saudade!! Oportunidade de crescimento também tem, show

    Contras: Não tem ponto negativo nenhum, não há do que reclamar.... Tudo certo

  • Há 2 meses

    Uma otima empresa

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa otima para trabalha.principalmente pra quem busca experiencia em carteira.os superiores sao muitos flexiveis e tao todo suporte e apoio aos funcionarios

    Contras: O salario que e muito baixo. E a variavel que e muito dificil de recebe valor cheio por que sempre a monitoria(terceirizada)fazem de tudo pra zerar o operador

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom lugar para trabalhar

    Aprendiz em Teleserviços

    Teresina, PI


    Prós: Oportunidades de crescimento, bom relacionamento entre os setores, pagamentos realizados corretamente, organização, regras claras e específicas.

    Contras: Excesso de cobranças em virtude de ser uma prestadora de serviços, exige-se muito de seus colaboradores e por vezes até em demasia, maior preparo nesse sentido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente empresa para crescimento profissional

    Supervisor Operacional

    Maceió, AL


    Prós: A empresa oferece salários justos além de benefícios como seguro de vida, alimentação, refeitórios, remuneração variável além de outros benefícios.

    Contras: Na área em que trabalho temos muita cobrança com a questão de metas, porém é algo necessário para o funcionamento da empresa, por esse motivo não acho que seja um ponto negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

    Guarulhos, SP


    Prós: Na almaviva éramos uma família muito unida! Empresa pontual e presente com suas obrigações para com o funcionário!

    Contras: Sinceramente não tenho reclarelações! Pena que o site saiu do Centro e foi para Guarulhos. Não tive como acompanhá-la!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Há 5 meses

    Qualidade

    Supervisor

    Aracaju, SE


    Prós: Adoro a empresa em qual faço parte, temos programas de crescimento profissional e valorização dos mesmos, uma grande escola principalmente para os jovens de primeiro emprego,excelente oportunidade para ingressar e construir carreira.

    Contras: Algumas informações passadas de forma incorreta e incompleta,gera divergências e percaus entre áreas afins. Temos também algumas influências ainda nas área de processo seletivo contendo colegismo como base.

    Conselhos para presidência: Acredito que hoje a Almaviva é uma das grandes empresa(escolas) formadoras de jovens profissionais, deveria apenas olhar um pouco melhor na forma da avaliação direta que se perde um pouco ao meu ver pelo colegismo que ainda se sobressai em algumas Unidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Experiencia.

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Guarulhos, SP


    Prós: O ambiente de trabalho, formas do treinamento para inciantes, refeitório, lanche grátis para os treinando, professores de treinamento, banheiros.

    Contras: Supervisão pouco capacitada, quase nunca ocorre um projeto escalada, gerência pouco capacitada, sistemas travando, mas que na mesma hora ja volta ao normal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Gestora

    Teresina, PI


    Prós: Crescimento profissional e treinamentos para capacitação do funcionário. Clima da empresa e oportunidades iguais para todos o empregados. Liderança forte dentro da empresa.

    Contras: Comunicação para que fiquem claro todos os procedimentos da empresa e processo seletivo seja mais assertivos e assim todas as áreas conseguiram trabalhar de forma objetiva.

    Conselhos para presidência: Os líderes tem mais oportunidades para conhecer os objetivos anual da presidente. Visão do trabalho da ponta, para que possamos focar de forma mas assertiva e focar no resultado.


Informações da empresa

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.

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