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Como é trabalhar na AlmavivA?

282 postagens (49 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.86
  • Remuneração e benefícios
    2.60
  • Oportunidade de carreira
    3.02
  • Cultura da empresa
    2.72
  • Qualidade de vida
    2.49

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Mais positivos que negativos

    Analista de Planejamento Júnior

    Juiz de Fora, MG


    Prós: A empresa da oportunidades para os funcionários. Possui funcionários especializados nas areas, alem de contribuir par o crescimento com cursos e treinamentos

    Contras: Visa sempre a parte financeira, independente se vai ter perdas financeiras posteriormente.A visão é apenas do momento e não com projeção e crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente empresa para se trabalhar para quem busca primeiro emprego

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Maceió, AL


    Prós: A empresa possui um ótimo programa de promoções, o crescimento profissional é bastante rápido, basta apenas o candidato estar dentro das metas da empresa e não possuir absenteísmo e/ou sanções disciplinares.

    Contras: Administração, a gestão possui muitas falhas no sistema de planejamento, há muitos problemas em relação a entrega de folgas referentes a banco, departamento pessoal e principalmente feedback, um chamado pode levar meses para gerar retorno e muitas das vezes nem tem.

    Conselhos para presidência: Implantar o piso salarial para classe operaria de call-center que é de R$ 1.200,00 nas unidades da empresa no Nordeste. O trabalho é o mesmo independente da região, nada mais justo do que os nordestinos receberem o salário de acordo com o piso da classe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa , verdadeira .

    Representante de Atendimento

    Belo Horizonte, MG


    Prós: São certos com nossos pagamentos , estão sempre fazendo campanha pra nos ganharmos variável e ter folga supervisores são muito compreensível .

    Contras: Não tem ponto negativo pra mim a empresa é muito correta , e não tem nada para que eu possa reclamar ..... e ótima empresa

    Conselhos para presidência: Ter mais opção se quiser subir na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótima empresa

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Benefícios atrativos. Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxílio-Creche, Seguro de Vida, Vale-transporte, Vale-alimentação ou refeição de 27,50 por dia, flexibilidade de horário e plano de carreira.

    Contras: Como em toda empresa de telemarketing é muita pressão, não temos tempo para comer e ir ao banheiro, e somos cobrados e monitorados o tempo todo, o que se torna muito desgastante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    É uma empresa de importância qualidade.

    RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2016

    Maceió, AL


    Prós: É uma em empresa, de importância resporsabilidade com seus funcionários. Respeitadora e que da várias oportunidades para seus funcionários.

    Contras: As vezes vária muito em questão do horário, não tenho muito o que falar a respeito dos pontos negativos da empresa só em relação dos horários que as vezes vária muito.

    Conselhos para presidência: Primeiramente um bom local de trabalho, boas condições de higiene, e quer der chance para seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Uma boa empresa para construir uma carreira

    Atendente

    Aracaju, SE


    Prós: Bom ambiente de trabalho, suporte para tirar duvidas, pagamento sempre em dia, refeito amplo e limpo, treinamentos recorrentes para reciclagem do funcionário, benefícios.

    Contras: Equipamento de trabalho não é dos mais atualizados, estresse devido ao contato com os clientes, poucos minutos para pausas, poucos supervisores para muitos atendentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Lúcida

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Maceió, AL


    Prós: Horários flexíveis, treinamento bastante eficaz, supervisores capacitados, condições excelentes de trabalho, descanso entre outras beneficies...

    Contras: Salário insuficiente e uma vez tendo deixado a empresa não é possível o retorno, ainda que a saída seja por motivos de estudo ou temporários...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Maravilhoso hoatava do meu serviço

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Lugar limpo banheiro limpo Boa higienização boas comida Bom tempo de pausa um serviço fácil e Boa recompensa tudo que eu precisava até o momento

    Contras: Apenas que alguns eram grossos pois não tinha calma,e outros criticavam algo que nem sabiam fazer. E outras vezes ajudavamos 72nd aos outros

    Conselhos para presidência: Melhorar melhor a qualidade dos funcionários do cal center e nos da mais informacoes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa para investir e desenvolver seus sonhos

    Supervisor de Telemarketing Júnior

    Teresina, PI


    Prós: É uma empresa onde, suas capacidades são desenvolvidas, seu potencial é explorado. Sua interação com várias aréas de atuação lhe permite expandir seu conhecimento e assim, a evolução profissional e pessoal é mutuamente otimizada.

    Contras: Promoções são muito depensiosas para ocorrer, há literalmente muita batalha até o sucesso ou promoção mas quem batalha sempre alcança........

    Conselhos para presidência: Faça mais mobilizações na empresa, para que talentos naturais sejam reconhecidos, nem sempre uma academia de líderes poderá expor o melhor da empresa. Que o RH possa sempre estar fazendo uma manutenção dos gestores, lhe dando desenvolviemto com cohecimentos diversos afim de evoluir o nivel estratégico da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa com oportunidade de crescimento

    Analista de MIS Júnior

    Teresina, PI


    Prós: Empresa com ótimas oportunidades de crescimento e valorização do funcionário. Me sinto feliz e realizada

    Contras: Seria bom se houvesse um pouco mais de preocupação com o desenvolvimento profissional dos colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.

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