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Como é trabalhar na AlmavivA?

643 postagens (215 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.87
  • Remuneração e benefícios
    2.73
  • Oportunidade de carreira
    2.77
  • Cultura da empresa
    2.64
  • Qualidade de vida
    2.31

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    Ótima

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Conhecimento através de diferentes tipos de pessoas, responsabilidade com as metas diárias que eram dever cumpri-las, amizades enfim boas experiências.

    Contras: Como A empresa ficava muito longe da minha casa e eu tinha que pegar 3 ônibus eu saia muito cedo de casa, nisso eu resolvi pedir minha demissão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente Empresa

    Coordenador OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece oportunidade de crescimento para os funcionários, a liderança possui disposição e conhecimento dos processos internos, alguns processos são de extrema burocratização.

    Contras: Localização do site não possui espaço para descompressão, porem investiu em uma área do Break um espaço para bate papo e acesso a celular, porem para quem possui vícios de tabagismo precisa se tirar para a rua .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    d

    Gerente Operacional e Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

    Piúma, ES


    Prós: Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Toda empresa tem seus prós e contras.

    Atendente

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente descontraído e leve, da mesma for no qual a empresa deseja repassar para seus clientes um atendimento mais humanizado; tendo então assim a empresa mais próxima dos funcionários e tentando chegar a uma parceria sólida entra funcionário e empresa.

    Contras: Dificuldades nas flexibilidades de alguns horários e disponibilização de critérios fixos para questão de pausas, horários e liberações de horas do banco de horas extras.

    Conselhos para presidência: Uma proximidade ainda maior com os funcionários e liberdade de expor ideias por todos e não somente de determinado grupo por conta de cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa precisa melhorar muito pra reter seus talentos

    Analista de Recursos Júnior|

    Teresina, PI


    Prós: Multinacional, possui certificação de ISO. Aprendizado extraordinário, pois cenario é muito dinâmico, possibilitando o colaborador sempre se reinventar.

    Contras: Salário baixo, benefícios ruins e abaixo do desejado. Rotina muito intensa, muitas horas extra e compensações de banco sem acordo direto de compensação com gestão, pois não paga a hora extra.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Flexibilidade

    Operador de Telemarketing Treinee

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Flexibilidade de horários, oportunidade de crescimento, turno menor. Bons treinamentos, acompanhamento da supervisão, proximidade com os líderes.

    Contras: Rotatividade alta, falta de comunicação com o cliente, dificuldade de solução de problemas, falta de facilidade para quem estuda, excesso de reuniões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    um bom lugar

    Atendente de Atendimento

    Maceió, AL


    Prós: vale alimentação , Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: trabalho se torna estressante apenas pelas ligações que recebemos, porém a empresa é correta, coerente e justa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    AlmavivA

    Controldesk

    Maceió, AL


    Prós: Empresa boa de trabalhar, uma bacana, pessoas e estilo alternativo, pagamento em dias, um horário flexível, boa organização, bom tempo de intervalo

    Contras: Demora na promoção de cargos, isso é o que encomoda muito na empresa, poderia também ter uma melhor remuneração variável, isso ajudaria bastante na produtividade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    otima empresa

    Supervisora de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Guarulhos, SP


    Prós: reconhece o funcionário e tem oportunidade de crescimento profissional, transparência e motiva seus funcionários com dias temáticos e campanhas.

    Contras: organização nos processos administrativos, gerir folha de ponto, ter uma pessoa para desenvolver novos colaboradores que venham do mercado para aprender sobre os procedimentos e sistemas da empresa.

    Conselhos para presidência: montar estratégias para desenvolver seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    atendimento oi alma viva

    Atendente de Atendimento

    Teresina, PI


    Prós: 1 Uniao dos profissionais 2 cordialidade dos profissionais 3 os atendentes e supervisores se mostram muito preocupados com os novatos 4 3 pausas por dia 5 trabalhar com sistemas e pessoas

    Contras: 1 medo de receber justa causa. 2 para mim não existe um trabalho com pontos negativos, eu costumo dar muito duro na realização dos meus trabalhos e eu vejo, vejo que todos os obstaculos são necessários como contricuição na nossa vida.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.

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