Como é trabalhar na AlmavivA?

Bom

Atendente I

Prós: Empresa com oportunidade de crescimento e oportunidade de carreira salário pago em dia é benefícios também supervisão presente teceriZafo e comp

Contras: Empresa com dependência suja e mal cuidado, banheiro destruído e sempre sujo e ocupado, não limpam a operação, e nem o chão, desorganiczada de

seguir em frente com homestidade

Telemarketing

Aracaju, SE

Prós: Pontos Positivos, Boa Localização, Preço competitivo etc Pontos Negativos: Má organização, Funcionários desmotivados, ambiente sem claridade etc Em se tratando de RH Pontos Positivos: Plano de carreira, Salario compatível, assiduidade etc Pontos Negativos: Sem benefícios, sem treinamento motivacional, etc Entendeu de um exemplo de qual o setor e te ajudo até com exemplos.

Contras: Bom em uma empresa você vai ter que ver varios pontos , entre eles o tanto de capital para você envestir em rendimentos , os pontos fortes são que uma empresa se envestir com conciencia, não precisa de muitas pessoas mas depende do tamanho da empresa, se você quer ir bem invista com sabedoria e pense sempre no futuro da empresa. pontos negativos : nem sempre seus pensamentos seram certos , nem sempre você ira lucrar com suas escolhas e ambiente de trabalho com clima tenso.

Conselhos para presidência: é uma responsabilidade sobre o funcionamento do Conselho da União Europeia, que foi rotativo entre os Estados membros da União Europeia, de seis em seis meses. Não havia um único presidente, e a tarefa era levada a cabo por todo um governo nacional, o que, consequentemente, permite influenciar a direcção da política da União Europeia.

Boa experiência de primeiro emprego

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Juiz de Fora, MG

Prós: É uma ótima empresa para aqueles que buscam o primeiro emprego. Salário em dia, flexibilidade de horário, bom ambiente de trabalho.

Contras: Poucos benefícios, o valor do ticket alimentação/refeição é extremamente baixo, e todo ano é uma luta para a empresa pagar a participação de lucros.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores, tentar ao máximo não adiar tanto os pagamentos de PPR, aumento de salário, retroativo, entre outras coisas.

Amo

Representante

Brasília, DF

Prós: Diversidade, oportunidade de crescimento, ótimo ambiente de trabalho, dependendo do setor, valor excelente de comissão se bater todas as metas

Contras: A lanchonete precisa de uma nova gestão, a área de almoço é cheia de pombos, a sala de descanso só tem um sofá e uma televisão que pega só um canal

Conselhos para presidência: Se não desanimar depois do terceiro mês, subir de cargo é fácil

Recomendo

Representante de Atendimento

Maceió, AL

Prós: Flexibilidade de horários, facilidade no ingresso à vida profissional, possibilidade de ascenção e reconhecimento, 6 horas de trabalho por dia.

Contras: Folgas variáveis (sábado ou domingo), ambiente um pouco estressante, não por causa da empresa, mas porque é um trabalho onde temos de lidar com outras pessoas, o que acaba sendo mais complicado.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os bons trabalhadores e mais rigor quanto as regras e medidas disciplinares

Boa Empresa

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Teresina, PI

Prós: Tudo na empresa é legal,ambiente legal,bastante participação dos supervisores ,gerentes bem legais e com bastante comprometimento.bastante legal a experiencia

Contras: Alguns acordos nao eram bem facéis de ser feitos com a empresa sindicato batia muito na mesma tecla em relação à melhorias,do mais a empresa e otima

Conselhos para presidência: Apenas melhoras nos acordos com operadores que são os que mais precisam de melhorias .

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Supervisoras, estrutura, RH organizado, limpeza, tudo perfeito, ótima empresa, deixa saudade!! Oportunidade de crescimento também tem, show

Contras: Não tem ponto negativo nenhum, não há do que reclamar.... Tudo certo

Uma otima empresa

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa otima para trabalha.principalmente pra quem busca experiencia em carteira.os superiores sao muitos flexiveis e tao todo suporte e apoio aos funcionarios

Contras: O salario que e muito baixo. E a variavel que e muito dificil de recebe valor cheio por que sempre a monitoria(terceirizada)fazem de tudo pra zerar o operador

Bom lugar para trabalhar

Aprendiz em Teleserviços

Teresina, PI

Prós: Oportunidades de crescimento, bom relacionamento entre os setores, pagamentos realizados corretamente, organização, regras claras e específicas.

Contras: Excesso de cobranças em virtude de ser uma prestadora de serviços, exige-se muito de seus colaboradores e por vezes até em demasia, maior preparo nesse sentido.

Excelente empresa para crescimento profissional

Supervisor Operacional

Maceió, AL

Prós: A empresa oferece salários justos além de benefícios como seguro de vida, alimentação, refeitórios, remuneração variável além de outros benefícios.

Contras: Na área em que trabalho temos muita cobrança com a questão de metas, porém é algo necessário para o funcionamento da empresa, por esse motivo não acho que seja um ponto negativo.

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.