Como é trabalhar na AlmavivA?

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Na almaviva éramos uma família muito unida! Empresa pontual e presente com suas obrigações para com o funcionário!

Contras: Sinceramente não tenho reclarelações! Pena que o site saiu do Centro e foi para Guarulhos. Não tive como acompanhá-la!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Qualidade

Supervisor

Aracaju, SE

Prós: Adoro a empresa em qual faço parte, temos programas de crescimento profissional e valorização dos mesmos, uma grande escola principalmente para os jovens de primeiro emprego,excelente oportunidade para ingressar e construir carreira.

Contras: Algumas informações passadas de forma incorreta e incompleta,gera divergências e percaus entre áreas afins. Temos também algumas influências ainda nas área de processo seletivo contendo colegismo como base.

Conselhos para presidência: Acredito que hoje a Almaviva é uma das grandes empresa(escolas) formadoras de jovens profissionais, deveria apenas olhar um pouco melhor na forma da avaliação direta que se perde um pouco ao meu ver pelo colegismo que ainda se sobressai em algumas Unidades.

Experiencia.

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: O ambiente de trabalho, formas do treinamento para inciantes, refeitório, lanche grátis para os treinando, professores de treinamento, banheiros.

Contras: Supervisão pouco capacitada, quase nunca ocorre um projeto escalada, gerência pouco capacitada, sistemas travando, mas que na mesma hora ja volta ao normal.

Gestora

Teresina, PI

Prós: Crescimento profissional e treinamentos para capacitação do funcionário. Clima da empresa e oportunidades iguais para todos o empregados. Liderança forte dentro da empresa.

Contras: Comunicação para que fiquem claro todos os procedimentos da empresa e processo seletivo seja mais assertivos e assim todas as áreas conseguiram trabalhar de forma objetiva.

Conselhos para presidência: Os líderes tem mais oportunidades para conhecer os objetivos anual da presidente. Visão do trabalho da ponta, para que possamos focar de forma mas assertiva e focar no resultado.

Mais positivos que negativos

Analista de Planejamento Júnior

Juiz de Fora, MG

Prós: A empresa da oportunidades para os funcionários. Possui funcionários especializados nas areas, alem de contribuir par o crescimento com cursos e treinamentos

Contras: Visa sempre a parte financeira, independente se vai ter perdas financeiras posteriormente.A visão é apenas do momento e não com projeção e crescimento.

Excelente empresa para se trabalhar para quem busca primeiro emprego

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Maceió, AL

Prós: A empresa possui um ótimo programa de promoções, o crescimento profissional é bastante rápido, basta apenas o candidato estar dentro das metas da empresa e não possuir absenteísmo e/ou sanções disciplinares.

Contras: Administração, a gestão possui muitas falhas no sistema de planejamento, há muitos problemas em relação a entrega de folgas referentes a banco, departamento pessoal e principalmente feedback, um chamado pode levar meses para gerar retorno e muitas das vezes nem tem.

Conselhos para presidência: Implantar o piso salarial para classe operaria de call-center que é de R$ 1.200,00 nas unidades da empresa no Nordeste. O trabalho é o mesmo independente da região, nada mais justo do que os nordestinos receberem o salário de acordo com o piso da classe.

Boa , verdadeira .

Representante de Atendimento

Prós: São certos com nossos pagamentos , estão sempre fazendo campanha pra nos ganharmos variável e ter folga supervisores são muito compreensível .

Contras: Não tem ponto negativo pra mim a empresa é muito correta , e não tem nada para que eu possa reclamar ..... e ótima empresa

Conselhos para presidência: Ter mais opção se quiser subir na empresa.

Ótima empresa

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios atrativos. Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxílio-Creche, Seguro de Vida, Vale-transporte, Vale-alimentação ou refeição de 27,50 por dia, flexibilidade de horário e plano de carreira.

Contras: Como em toda empresa de telemarketing é muita pressão, não temos tempo para comer e ir ao banheiro, e somos cobrados e monitorados o tempo todo, o que se torna muito desgastante.

É uma empresa de importância qualidade.

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2016

Maceió, AL

Prós: É uma em empresa, de importância resporsabilidade com seus funcionários. Respeitadora e que da várias oportunidades para seus funcionários.

Contras: As vezes vária muito em questão do horário, não tenho muito o que falar a respeito dos pontos negativos da empresa só em relação dos horários que as vezes vária muito.

Conselhos para presidência: Primeiramente um bom local de trabalho, boas condições de higiene, e quer der chance para seus funcionários.

Uma boa empresa para construir uma carreira

Atendente

Aracaju, SE

Prós: Bom ambiente de trabalho, suporte para tirar duvidas, pagamento sempre em dia, refeito amplo e limpo, treinamentos recorrentes para reciclagem do funcionário, benefícios.

Contras: Equipamento de trabalho não é dos mais atualizados, estresse devido ao contato com os clientes, poucos minutos para pausas, poucos supervisores para muitos atendentes.

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.