Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na AlmavivA?

Ótima

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Conhecimento através de diferentes tipos de pessoas, responsabilidade com as metas diárias que eram dever cumpri-las, amizades enfim boas experiências.

Contras: Como A empresa ficava muito longe da minha casa e eu tinha que pegar 3 ônibus eu saia muito cedo de casa, nisso eu resolvi pedir minha demissão.

Excelente Empresa

Coordenador OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa oferece oportunidade de crescimento para os funcionários, a liderança possui disposição e conhecimento dos processos internos, alguns processos são de extrema burocratização.

Contras: Localização do site não possui espaço para descompressão, porem investiu em uma área do Break um espaço para bate papo e acesso a celular, porem para quem possui vícios de tabagismo precisa se tirar para a rua .

d

Gerente Operacional e Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

Piúma, ES

Prós: Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Toda empresa tem seus prós e contras.

Atendente

Brasília, DF

Prós: Ambiente descontraído e leve, da mesma for no qual a empresa deseja repassar para seus clientes um atendimento mais humanizado; tendo então assim a empresa mais próxima dos funcionários e tentando chegar a uma parceria sólida entra funcionário e empresa.

Contras: Dificuldades nas flexibilidades de alguns horários e disponibilização de critérios fixos para questão de pausas, horários e liberações de horas do banco de horas extras.

Conselhos para presidência: Uma proximidade ainda maior com os funcionários e liberdade de expor ideias por todos e não somente de determinado grupo por conta de cargo.

Empresa precisa melhorar muito pra reter seus talentos

Analista de Recursos Júnior|

Teresina, PI

Prós: Multinacional, possui certificação de ISO. Aprendizado extraordinário, pois cenario é muito dinâmico, possibilitando o colaborador sempre se reinventar.

Contras: Salário baixo, benefícios ruins e abaixo do desejado. Rotina muito intensa, muitas horas extra e compensações de banco sem acordo direto de compensação com gestão, pois não paga a hora extra.

Flexibilidade

Operador de Telemarketing Treinee

Juiz de Fora, MG

Prós: Flexibilidade de horários, oportunidade de crescimento, turno menor. Bons treinamentos, acompanhamento da supervisão, proximidade com os líderes.

Contras: Rotatividade alta, falta de comunicação com o cliente, dificuldade de solução de problemas, falta de facilidade para quem estuda, excesso de reuniões.

um bom lugar

Atendente de Atendimento

Maceió, AL

Prós: vale alimentação , Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: trabalho se torna estressante apenas pelas ligações que recebemos, porém a empresa é correta, coerente e justa.

AlmavivA

Controldesk

Maceió, AL

Prós: Empresa boa de trabalhar, uma bacana, pessoas e estilo alternativo, pagamento em dias, um horário flexível, boa organização, bom tempo de intervalo

Contras: Demora na promoção de cargos, isso é o que encomoda muito na empresa, poderia também ter uma melhor remuneração variável, isso ajudaria bastante na produtividade.

otima empresa

Supervisora de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: reconhece o funcionário e tem oportunidade de crescimento profissional, transparência e motiva seus funcionários com dias temáticos e campanhas.

Contras: organização nos processos administrativos, gerir folha de ponto, ter uma pessoa para desenvolver novos colaboradores que venham do mercado para aprender sobre os procedimentos e sistemas da empresa.

Conselhos para presidência: montar estratégias para desenvolver seus funcionários.

atendimento oi alma viva

Atendente de Atendimento

Teresina, PI

Prós: 1 Uniao dos profissionais 2 cordialidade dos profissionais 3 os atendentes e supervisores se mostram muito preocupados com os novatos 4 3 pausas por dia 5 trabalhar com sistemas e pessoas

Contras: 1 medo de receber justa causa. 2 para mim não existe um trabalho com pontos negativos, eu costumo dar muito duro na realização dos meus trabalhos e eu vejo, vejo que todos os obstaculos são necessários como contricuição na nossa vida.

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.