Como é trabalhar na AlmavivA?

Uma grande multinacional que precisa rever seus conceitos com relação a instrução e administração

Atendente de Telemarketing

Aracaju, SE

Prós: Horário flexível , ótima localização.

Contras: Muito estresse para pouca remuneração, atraso no vale transporte, uma empresa que trabalha 24 horas por dia 7 dias na semana e um ambulatório que só funciona ate as 18 horas ao invés de 24 horas, acentos super desconfortáveis, desorganização administrativa, muita falta de conhecimento do produto ao qual representa.

Conselhos para presidência: Remuneração adequada para cada cargo, mais organização em geral de toda a empresa, uma instrução de qualidade, cadeiras mais confortáveis para o ambiente de trabalho, conhecer mais o produto para o qual se trabalha.

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.