Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AlmavivA?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Uma grande multinacional que precisa rever seus conceitos com relação a instrução e administração

    Atendente de Telemarketing

    Aracaju, SE


    Prós: Horário flexível , ótima localização.

    Contras: Muito estresse para pouca remuneração, atraso no vale transporte, uma empresa que trabalha 24 horas por dia 7 dias na semana e um ambulatório que só funciona ate as 18 horas ao invés de 24 horas, acentos super desconfortáveis, desorganização administrativa, muita falta de conhecimento do produto ao qual representa.

    Conselhos para presidência: Remuneração adequada para cada cargo, mais organização em geral de toda a empresa, uma instrução de qualidade, cadeiras mais confortáveis para o ambiente de trabalho, conhecer mais o produto para o qual se trabalha.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.

Site

RH: quer atrair bons talentos?