Como é trabalhar na AlmavivA?

eu estou satisfeita em fazer parte da ALMA VIVA.

Representante de Atendimento Pleno

Maceió, AL

Prós: Bom, não tenho tanto o que reclamar da empresa. Pois me deu continua me dando uma grande oportunidade de crescer no mundo de trabalho.

Contras: porem, acho que o salario nao é digno , pois temos que escultar os xingamentos dos clientes, as cobranças dos supervisores, instrutores e coordenadores para tao pouco.

Conselhos para presidência: Obgd aos coordenadores pela oportunidade. Que a alma viva de Maceió continue dando oportunidade dos operadores crescerem junto com a empresa.

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.