Como é trabalhar na AlmavivA?

Desorganizada

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa de grande porte com muitas pessoas experientes nas mais diversas áreas, escritório administrativo muito bonito e foco em grandes negócios e um time de controladoria muito competente.

Contras: Vale refeição baixíssimo, convenio médico fraco, pressão desproporcional, excesso de cargos de chefia, e alguns departamentos contam com gestores completamente despreparados para gerir pessoas. Carência em organização e gestão dos processos internos, falta de comunicação e um grande abismo entre os cargos de diretoria e os cargos operacionais.

Conselhos para presidência: Invistam em sistemas internos de gestão e avaliem melhor o trabalho dos gestores, ofereçam treinamento e escolham pessoas competentes para estes cargos.

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.