Como é trabalhar na AlmavivA?

Recomendo

Representante de Atendimento

Maceió, AL

Prós: Flexibilidade de horários, facilidade no ingresso à vida profissional, possibilidade de ascenção e reconhecimento, 6 horas de trabalho por dia.

Contras: Folgas variáveis (sábado ou domingo), ambiente um pouco estressante, não por causa da empresa, mas porque é um trabalho onde temos de lidar com outras pessoas, o que acaba sendo mais complicado.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os bons trabalhadores e mais rigor quanto as regras e medidas disciplinares

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.