Como é trabalhar na AlmavivA?

Alma Viva da Brasil, é como uma mãe.

Representante de Atendimento Receptivo

Guarulhos, SP

Prós: Empresa de benefícios para os funcionários um tanto quanto interessante , como VR e auxilio creche até os 4 anos. Flexibilidade para trabalhar como nenhuma outra empresa.

Contras: Desorganização no setor de RH. Já houve casos de precisarmos de melhores informações sobre um ocorrido ou solicitação onde não obtivemos o auxilio necessário.

Conselhos para presidência: Pessoas mais capacitadas no setor de comunicação com as funcionários, melhores informações sobre a gestão da empresa.

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.