Como é trabalhar na AlmavivA?

Boa Empresa

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Teresina, PI

Prós: Tudo na empresa é legal,ambiente legal,bastante participação dos supervisores ,gerentes bem legais e com bastante comprometimento.bastante legal a experiencia

Contras: Alguns acordos nao eram bem facéis de ser feitos com a empresa sindicato batia muito na mesma tecla em relação à melhorias,do mais a empresa e otima

Conselhos para presidência: Apenas melhoras nos acordos com operadores que são os que mais precisam de melhorias .

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.