Como é trabalhar na AlmavivA?

alma viva

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: região acessível da empresa , ar condicionado, cadeiras confortáveis, e treinamento para os funcionários, local para almoço ,dentro da firma

Contras: se vc levar atestado por doença, não deixam vc folgar em feriados, falta ajuda, vc tem que se virar pra ajudar o cliente pq nem sempre tem alguém para ajudar

Conselhos para presidência: o treinamento deveria ser renumerado, e deveria tratar melhor os funcionários.

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.