Como é trabalhar na AlmavivA?

Prós e contras

Representante de Atendimento

Prós: Inclusão social, oportunidade de crescimento, oportunidade para jovens e pessoas mais maduras. Horário bom, ambiente de trabalho agradável, campanha para motivação.

Contras: Infraestrutura, favorecimento de cargos para parentes e amigos. Foco maior em números e não nas pessoas, valor do vale alimentação muito baixo.

Conselhos para presidência: Foque mais nas pessoas, pessoas que trabalham satisfeitas tem uma maior produtividade.

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.