Como é trabalhar na AlmavivA?

Ótimo salário e pessoas.

Analista de Planejamento e Tráfego Júnior

Teresina, PI

Prós: A empresa paga razoavelmente bem. Tem um clima agradável, e ascensão de carreira muito boa para quem está disposto a se dedicar totalmente ao trabalho.

Contras: Horários de entradas estabelecidos, porém o de saída é de acordo com a entrega das demandas. Ticket alimentação muito baixo, comparado ao que é oferecido de alimentação ao redor.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação dos gestores com seus subordinados.

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.