Como é trabalhar na AlmavivA?

AlmaPenada

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalho em si bem tranquilo dependendo do produto; De verdade? Não existem muitos pontos positivos, só me vem em mente pontos nada bons

Contras: Muita cobrança pra pouco serviço; falta de empatia de maneira geral;falta de profissionalismo total; falta de planejamento; mudam seu horário e escala quando bem entendem; desorganização em tudo que fazem, não existe uma dia na empresa onde o funcionário não passe raiva! Desrespeito em tudo.

Conselhos para presidência: Selecionem mais os funcionários desde operador ao super intendente.

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.