Como é trabalhar na AlmavivA?

Arrempendimento

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sinceramente, não achei nenhum ponto positivo, ter trabalhado nesta empresa. O que eu pide tirar de aprendizado nisso tudo, foi nunca julgar a empreza pela faxada. Tem muita gente trabalhando lá sim. Mas a rptatividade é grande.

Contras: É uma enpresa onde não prezam pela saude mental de seus funcionários. Onde so enchergam o lucro que voce deve produzir a qualquer custo. Onde voce se sente parte de uma manada de animais, dando sua vida ali, ena primeira oportunidade que a empresa tem, desconta ate os segundos que de atrazo no seu ponto, poxa nem todo dia os computadores são rapidos pra fazer o seu ponto, onde existe muita puxação de saco por parte dos supervisores. Mas enfim, dei gracas a Deus por ter sido demitido

Conselhos para presidência: Revisem as regras de CRM para o setor de recursos humanos.

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.