Como é trabalhar na AlmavivA?

Empresa legal, Rh Falio.

Operador de Cobrança

Guarulhos, SP

Prós: Empresa alegre, fácil trabalhar. Empresa alegre, fácil trabalhar Empresa alegre, fácil trabalhar Empresa alegre, fácil trabalhar Empresa alegre, fácil trabalhar

Contras: Péssima regra de pontos pois os funcionários não deslogam no horário e atrapalha os que tem hora pra marcação de ponto. RH desconta por falhas de supervisor e por falhas de sistema.

Conselhos para presidência: Marcar pontos com cartão na entrada e não depender de sistema para marcar pois perdemos dinheiro por falta de organização dda empresa.

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.