Como é trabalhar na AlmavivA?

qualidade de vida ruim no trabalho

Operador de Telemarketing

Juiz de Fora, MG

Prós: Oportunidade de crescimento profissional

Contras: Salários baixos, falta de organização, falta de incentivos aos funcionários, condições de trabalho ruins, como cadeiras e mesas quebradas e ambiente quente com o ar condicionado que as vezes parece estar até desligado de tanto calor. Comida ruim pra quem trabalha 6h e 20

Conselhos para presidência: Melhorar as condições físicas de trabalho, preparar melhor os gerentes e supervisores e melhorar os treinamentos, melhorar a qualidade da comida de quem trabalha 6:20 horas por dia. Melhorar o salário.

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.