Como é trabalhar na AlmavivA?

uma empresa que presa pela quantidade e não pela qualidade.

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Juiz de Fora, MG

Prós: bom local de acesso, refeitório com distribuição da alimentação e lanchonete com venda de lanches, benefícios vale refeição, vale transporte, remuneração variável, armários para guardar os pertences, banheiros limpos, bebedores.

Contras: baixo salário, comida ruim, vale refeição que não dá pra comprar pelo menos um lanche, vale transporte vem faltando, uma péssima gerencia, supervisores despreparados, uma variável baixa.

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.