Como é trabalhar na AlmavivA?

É uma empresa de importância qualidade.

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2016

Maceió, AL

Prós: É uma em empresa, de importância resporsabilidade com seus funcionários. Respeitadora e que da várias oportunidades para seus funcionários.

Contras: As vezes vária muito em questão do horário, não tenho muito o que falar a respeito dos pontos negativos da empresa só em relação dos horários que as vezes vária muito.

Conselhos para presidência: Primeiramente um bom local de trabalho, boas condições de higiene, e quer der chance para seus funcionários.

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.