Como é trabalhar na AlmavivA?

no modo geral é uma boa empresa hoje me sinto valirizada.

Representante de Atendimento

Guarulhos, SP

Prós: A empresa oferece chances para todos não importando idade nem escolha sexual.

Contras: Chance de crescer tem na empresa mas o salário em certos cargos continua o mesmo e o treinamento q não é remunerado.

Conselhos para presidência: Ter técnicos para resolver maia rapidamente o problema de inoperância do sistema poia o cliente fica muito tempo esperando para ouvir q o sistema está inoperante é desanimador .

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.