Como é trabalhar na AlmavivA?

Nem é preciso dizer muito da AlmavivA.

Representante de Atendimento Receptivo

Aracaju, SE

Prós: Trabalha apenas 6:20 hs por dia e os horários, quando preciso, às vezes são flexíveis. A maioria dos operadores são boas pessoas, o que torna o convívio até suportável.

Contras: Os gestores tratam os operadores como apenas números, onde pouco importa suas prioridades, você tem que estar a disposição total da empresa, além das cobranças de tempo de pausa para ir ao banheiro, onde é permitido apenas 5 minutos para as necessidades fisiológicas. As metas são cobradas mas sem incentivos. Trabalham apenas com punições e não reforços. O sindicato é a favor da empresa e nunca faz nada pelos operadores, apenas promessas de melhorias.

Conselhos para presidência: Respeito é importante para o bom relacionamento empresa-funcionário.

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.