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Como é trabalhar na AlmavivA?

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  • Há aproximadamente 1 ano

    Nem é preciso dizer muito da AlmavivA.

    Representante de Atendimento Receptivo

    Aracaju, SE


    Prós: Trabalha apenas 6:20 hs por dia e os horários, quando preciso, às vezes são flexíveis. A maioria dos operadores são boas pessoas, o que torna o convívio até suportável.

    Contras: Os gestores tratam os operadores como apenas números, onde pouco importa suas prioridades, você tem que estar a disposição total da empresa, além das cobranças de tempo de pausa para ir ao banheiro, onde é permitido apenas 5 minutos para as necessidades fisiológicas. As metas são cobradas mas sem incentivos. Trabalham apenas com punições e não reforços. O sindicato é a favor da empresa e nunca faz nada pelos operadores, apenas promessas de melhorias.

    Conselhos para presidência: Respeito é importante para o bom relacionamento empresa-funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.

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