Como é trabalhar na AlmavivA?

Mais incentivo aos funcionários.

Representante de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito a melhorar, Rh sinceramente deveria ser reavaliado.

Contras: Supervisores que não incentivam operadores a subir de cargo, a menos que os mesmos puxem seu saco. Preferência por contratarem funcionários de fora ao invés de subir de cargo os já contratados.

Conselhos para presidência: Escolherem bem que vocês sobem de cargo pois muitas vezes nem merecem. Já vi muita gente subir de cargo por puxar saco de supervisor e ter faltas atrasos e pausas infundadas.

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.