Como é trabalhar na AlmavivA?

Precisa melhorar

Operador de Telemarketing

Maceió, AL

Prós: Empresa oferece oportunidade de carreira embora seja muito disputado.

Contras: Empresa de grande porte porém possui pessimos funcionarios que por serem em grande parte novatos e sem experiencia, aprendem errado o que diminui a capacidade de eficacia da empresa para com o cliente e o proprio funcionario nos assuntos internos.

Conselhos para presidência: Preparar de maneira mais eficaz os funcionarios com cargos de comando visto que descumprem com frequencia erros de ordem e punição preservando sempre seus interesses pessoais!

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.