Como é trabalhar na AlmavivA?

quermos mudanças

Operador de Back Office

Guarulhos, SP

Prós: Hora da pausa na salinha, a área da refeição,e o espaço, a tv, quando fica ligada, é bom, e as pessoas que estão la, a maioria é de bom coração.

Contras: muito frio, muita exigências, mais do que esperava, pra pouco dinheiro. pouco tempo pra comer, n tem muita hora extra

Conselhos para presidência: Sr presidente, sei que o dinheiro fala mais alto e é isso que importa, mais pfv, se coloque em meu lugar, por mais que seja só 6hrs e 20;não vos da o direito de nos escravizar.

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.