Como é trabalhar na AlmavivA?

Melhores lide

Representante

Prós: Somente pagamento no 5dia útil.esse é o único ponto positivo que existe na alma viva.

Contras: Não tem como acompanhar resultados.não paga variável, exige 5minutos de pausa banheiro, supervisores não deixam prestar o atendimento para o cliente,manda reclamam o dia inteiro.supervisores entram no meu sistema o tempo todo para fins desconhecidos.

Conselhos para presidência: Senhores presidentes escolha Melhor seus líderes, pois na alma viva os gestores não sabem lidar com equipes, são pessoas imaturas sem estrutura proficional.

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.