Como é trabalhar na AlmavivA?

Um lugar legal

Monitor de Qualidade

Juiz de Fora, MG

Prós: Lugar onde possui grande possibilidade de crescimento e muitos aprendizados

Contras: Gestores apresentam preferencias pessoais, e há grande ocorrência de desvio de função

Conselhos para presidência: Pensar nas reais atribuições dos colaboradores,e o que cada um realmente deve fazer,reduzindo assim, desvios de função, que é uma prática muito comum dentro da empresa. Valorizar cada funcionário, sem demonstrar preferencias pessoais.

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.