Como é trabalhar na AlmavivA?

AlmavivA

Representante de Atendimento

Teresina, PI

Prós: Oferece boa oportunidades, como para quem está buscando a primeira experiência profissional, etc.

Contras: Empresa com pouquíssima estabilidade, de forma parece existir um desejo latente em manter o funcionário por pouco tempo, mesmo se o funcionário for bom.

Conselhos para presidência: Buscar formas de crescimento e valorização dos funcionários que demonstram interesse no desenvolvimento profissional dentro da empresa.

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.