Como é trabalhar na AlmavivA?

melhorias na empresa para melhores resultados

Guarulhos, SP

Prós: na Almaviva encontramos oportunidade de crescimento dentro da empresa, os benefícios dados são de grande importância, temos várias formas de ganhar um pouco mais de remuneração com horas extras e tendo os resultados esperados pela empresa com a variável.

Contras: um pouco difícil na hora das pausas pois tem muitos funcionários pra pouco espaço na área de alimentação, seria necessário colocar mais microondas pra que pudessem atender a demanda de funcionários existentes e mais banheiros na área de trabalho e de fácil acesso assim podendo baixar o índice de pausas estouradas pelos funcionários

Conselhos para presidência: buscar e capacitar profissionais comprometidos para a maior qualidade no atendimento pois há muitos, preocupados em remuneração mais com pouca disposição para o trabalho sair bem feito baixando assim a rechamada e a satisfação do cliente e da empresa.

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.