Como é trabalhar na AlmavivA?

Cuidado

Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salario em dia, boa localização

Contras: Empresa com computadores ultrapassados, trabalhava com um PC em uma mesa quebrada, head phones quebrados, monitor torto e o chefe, sim o chefe passava e não mandava arrumar, lideres não tratam bem os funcionários.

Conselhos para presidência: Mesmo que o Sr não queira comprar maquinas novas, pelo menos mande concertar! E inscreva a seus lideres em cursos de bons modos.

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.