Como é trabalhar na AlmavivA?

Prós: A empresa é excelente, nos dias de hoje se seu salário e benefícios são pagos nos dias de seus vencimentos na minha opinião já é positivo, pois trabalhamos para sermos pagos para cumprir com nossas obrigações financeiras. Neste momento é somente o que vejo de positivo!

Contras: Aqui posso citar vários que na verdade não é a empresa em si, mas sim seus Administradores, como Gerencia, Gestores, Supervisores, reconhecimento profissional, avaliações, salário, benefícios. Ambiente como banheiros, nas operações muitas ferramentas de trabalho antigas deste cpus, monitores, aparelhos de telefone de uso, reds, moveis (PA), cadeiras, refeitório pequeno para o volume de funcionários, pelo menos no site que trabalho. Na verdade tudo que é velho, porém sendo limpos conservados pode parecer novo e usável, eu mesmo levo produto para desinfetar o red e PA, pois cada um tem a sua higiene pessoal da melhor forma que considera. Na minha opinião tudo isso pode ser melhorado, é só encontrar pessoas que valorize o profissional e de oportunidades a ele. No ambiente muito mais limpeza já ajudaria bastante. Em relação aos benefícios e salário, deveria se ter um plano de carreira, por tempo de empresa, desempenho do profissional, comprometimento real do funcionário e assim englobaria os benefícios.

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.