Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na AlmavivA?

Paga muito mal.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Espaço, ambiente, segurança, organização do local, limpeza , amplo espaço, funcionários preparados , armários para armazenar os pertences pessoais.

Contras: Computadores ruins e/ou travando, má organização das pa's deixadas pelo turno anterior , salário muito baixo mal dá pra sobreviver se não alcançar a meta.

Conselhos para presidência: Aumente o salário ! Nem todos conseguem bater a meta e ganhar comissão.

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.