Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na AlmavivA?

Péssima

Assistente de Planejamento e Controladoria IIEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Relacionamento com a Equipe e os colegas de trabalho, localização boa, região da Paulista... A empresa ainda tem muito para melhorar, não valoriza seu funcionário.

Contras: VR baixo, principalmente para região da Paulista e ainda desconta um valor expressivo dos funcionário, plano de saúde ruim, com desconto tbm. Recursos humanos péssimo, ninguém nunca sabe de nada e as informações não são claras e são desencontradas. Zero valorização aos funcionários, só os Italianos que tem grandes benefícios e valorização.

Conselhos para presidência: Primeiro melhorar o relacionamento com os funcionário, valorizar mais, e melhorar os benéficos... Trocar o Ceo

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.