Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na AlmavivA?

Toda empresa tem seus prós e contras.

Atendente

Brasília, DF

Prós: Ambiente descontraído e leve, da mesma for no qual a empresa deseja repassar para seus clientes um atendimento mais humanizado; tendo então assim a empresa mais próxima dos funcionários e tentando chegar a uma parceria sólida entra funcionário e empresa.

Contras: Dificuldades nas flexibilidades de alguns horários e disponibilização de critérios fixos para questão de pausas, horários e liberações de horas do banco de horas extras.

Conselhos para presidência: Uma proximidade ainda maior com os funcionários e liberdade de expor ideias por todos e não somente de determinado grupo por conta de cargo.

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.