Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na AlmavivA?

Boa, porem deixa muito a desejar

Representante de Atendimento

Juiz de Fora, MG

Prós: Pagam o salário em dia, tem vale transporte e alimentação ok, tem oportunidades de crescimento. Um lugar bom pra quem está começando a carreira, para ter uma noção que como funciona uma grande empresa. Ambiente bom para fazer amizades.

Contras: Para mudar de cargo, é necessário passar por um longo processo seletivo, pois a empresa toda se candidata, os computadores vivem com problema fazendo você se atrasar para começar a trabalhar e altíssima rotatividade de equipes e supervisores. Planejamento péssimo, que muda sua escala de trabalho o tempo todo.

Conselhos para presidência: Deveria pensar mais nos colaboradores, ao invés de pensar somente em resultados.

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.