Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na AlmavivA?

Um ótimo começo

Representante de Atendimento ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O horário é bem flexível, é ótimo pra quem estuda e quer trabalhar ou quem está buscando começar a vida profissional. O processo seletivo pra novas vagas é feito com funcionários, antes de buscarem algum profissional no mercado a seleção é feita internamente.

Contras: Pelo fato do horário ser flexível, a empresa escolhe qual horário o funcionário vai trabalhar. O que torna frequente a troca de turnos e liderança de equipes.

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.