Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AlmavivA?

351 postagens (93 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.86
  • Remuneração e benefícios
    2.77
  • Oportunidade de carreira
    2.64
  • Cultura da empresa
    2.60
  • Qualidade de vida
    2.48

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Recomendo

    Representante de Atendimento

    Maceió, AL


    Prós: Flexibilidade de horários, facilidade no ingresso à vida profissional, possibilidade de ascenção e reconhecimento, 6 horas de trabalho por dia.

    Contras: Folgas variáveis (sábado ou domingo), ambiente um pouco estressante, não por causa da empresa, mas porque é um trabalho onde temos de lidar com outras pessoas, o que acaba sendo mais complicado.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os bons trabalhadores e mais rigor quanto as regras e medidas disciplinares

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Ok

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Maceió, AL


    Prós: Crescimento proficional, cursos e uma boa area para trabalhar. Remuneração justa para cada atividade e boa estrutura, tendo espaço para almoço

    Contras: Grande nivel de estresse Precisa ter mais organização Os funcionarios precisam ter uma melhor comunição entre si Vale alimentação com o valor baixo

    Conselhos para presidência: Valorizem mais os funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Melhores experiencias

    Operador de Telemarketing Receptivo

    Brasília, DF


    Prós: Benefícios, alimentação, plano odontológico. Em geral a empresa é ótima, todos os procedimentos são passados de acordo com as necessidades para melhorar o desempenho do trabalho.

    Contras: Não pode haver atrasos para bater o ponto, mas imprevistos podem acontecer, não pode ir ao banheiro sempre que se fizer necessário, mas somos seres humanos e não máquinas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Uma experiencia boa

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário pago em dia os beneficios também todos em ordem, a empresa oferece lanchonete um pouco cara mas ja ajuda e tambem paga as comissoes em dia.

    Contras: Quanto mais você se destaca mais "visado" você é e minado pela supervisão o seu crescimento. Os banheiros sempre sempre estão sujos e a pressão passa dos limites.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Alma Viva da Brasil, é como uma mãe.

    Representante de Atendimento Receptivo

    Guarulhos, SP


    Prós: Empresa de benefícios para os funcionários um tanto quanto interessante , como VR e auxilio creche até os 4 anos. Flexibilidade para trabalhar como nenhuma outra empresa.

    Contras: Desorganização no setor de RH. Já houve casos de precisarmos de melhores informações sobre um ocorrido ou solicitação onde não obtivemos o auxilio necessário.

    Conselhos para presidência: Pessoas mais capacitadas no setor de comunicação com as funcionários, melhores informações sobre a gestão da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Boa Empresa

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Teresina, PI


    Prós: Tudo na empresa é legal,ambiente legal,bastante participação dos supervisores ,gerentes bem legais e com bastante comprometimento.bastante legal a experiencia

    Contras: Alguns acordos nao eram bem facéis de ser feitos com a empresa sindicato batia muito na mesma tecla em relação à melhorias,do mais a empresa e otima

    Conselhos para presidência: Apenas melhoras nos acordos com operadores que são os que mais precisam de melhorias .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    alma viva

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

    Guarulhos, SP


    Prós: região acessível da empresa , ar condicionado, cadeiras confortáveis, e treinamento para os funcionários, local para almoço ,dentro da firma

    Contras: se vc levar atestado por doença, não deixam vc folgar em feriados, falta ajuda, vc tem que se virar pra ajudar o cliente pq nem sempre tem alguém para ajudar

    Conselhos para presidência: o treinamento deveria ser renumerado, e deveria tratar melhor os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Um lugar legal para quem está começando

    RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2015

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Possibilidade de crescimento, sistema que funciona bem, a gerência é bem acessível, você pode marcar horário para conversar, resumindo isso é bom.........

    Contras: Muito bagunçado, muitos supervisores despreparados, você precisa tomar muito cuidado em quem você deposita confiança pois se estoura uma bomba já era...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Não trabalharia novamente com essa empresa

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Multinacional, empresa grande com oportunidade de crescimento. Até tentava de alguma forma melhorar o ambiente de trabalho e bons supervisores

    Contras: Ambiente de trabalho ruim, má gestão do cargos mais altos, alto nível de estresse, benefícios limitados, mais deveres do que direitos, remuneração incompatível

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Prós e contras

    Representante de Atendimento

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Inclusão social, oportunidade de crescimento, oportunidade para jovens e pessoas mais maduras. Horário bom, ambiente de trabalho agradável, campanha para motivação.

    Contras: Infraestrutura, favorecimento de cargos para parentes e amigos. Foco maior em números e não nas pessoas, valor do vale alimentação muito baixo.

    Conselhos para presidência: Foque mais nas pessoas, pessoas que trabalham satisfeitas tem uma maior produtividade.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.

Site

RH: quer atrair bons talentos?