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Como é trabalhar na AlmavivA?

546 postagens (183 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.91
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    2.64
  • Qualidade de vida
    2.37

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 17 dias

    Uma empresa que tem tudo pra ser melhor porém tratam as pessoas como máquinas, e visam somente o lucro.

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Círculo de amizades, benefícios, tudo é conversado e ajustado com supervisor. Ambiente de trabalho agradável pelas pessoas que trabalham lá.

    Contras: Uma bagunça, mudam sistema e só nos comunicam depois, fazem mudanças o tempo todo de supervisão, rotatividade enorme, ali vc é só mais um e além do mais se vc não puxar saco, rapidinho muda de setor. Dei graças a Deus por ter saído.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Se a empresa consertou os erros iniciais é um bom local de trabalho

    Operador de telemarketing lEx-funcionário, saiu em 2014

    Aracaju, SE


    Prós: A empresa tem um plano de carreira legal você pode evoluir sempre tem uma seleção praticamente a cada noventa dias tem uma seleção para evoluir de cargo então tudo depende de você

    Contras: Como trabalhei no início da implantação da empresa na cidade tinha muitos problemas de ponto salário vinha errado e não consertava más tenho em mente que era só um momento da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    É boa e ruim ao mesmo tempo

    Técnico Operador de Telemarketing

    Maceió, AL


    Prós: Muito boa referênte a horário. Otima no desenvolvimento de pessoas, uma boa opção para quem está muito tempo fora do mercado de trabalho, pois contratão direto.

    Contras: Muito exigente, muitas metas a serem batidas, estresse grande por trabalhar com call-center, pessoas de cargos superiores tende a não ser legais com pessoas de cargos inferiores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Insatisfeito

    Representante de Atendimento ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2019

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A convivência com outras pessoas, em geral não é um lugar ruim de se trabalhar mas se fossem mais empáticos não estaria do jeito que a empresa está

    Contras: Não te dão devida assistência, colocam pessoas inexperientes para nos orientar, muita das vezes você vai embora tarde porque não tem lugar para logar, os gerente são de total ignorância e dizem que vão te ajudar no que precisar, mas quero precisa nunca estão disponíveis.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Se você for trabalhar no sete ativo , não indico .

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Lugar tranquilo de trabalhar , pessoas gente boas , supervisores que faziam com que você tivesse vontade de crescer ainda mais , ótimo ambiente onde você faz muita amizade .

    Contras: Atrasa o salário , foi por conta disso que sai , fiz muitas horas extras e eles não me pagaram tudo , fiquei muito chateada , até hj não recebi nada das horas extras.

    Conselhos para presidência: Da uma satisfação aos funcionários quando o salário atrasar . Se possível não deixar isso acontecer , temos contas e responsabilidades

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Ótima empresa

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente descontraído e boas oportunidades. Trabalhar nessa empresa me fez conhecer várias pessoas diferentes e tive a oportunidade de ter uma nova experiência de vida.

    Contras: O número de pessoas é grande e o trabalho em si é um pouco cansativo e estressante. Há muitos chefes e toda a experiência apesar de muito boa, é complicada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Basicamente é um inferno este lugar!

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2019

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Não tem nada de positivo,falta total de compromisso,promete uma coisa e faz outra.Falta de organização, e de consideração com o colaborador.

    Contras: Não pagam corretamente, não fornece o vale transporte e o vale alimentação aos novatos de imediato, ficam enrolando, 20 minutos de almoço quando o supervisor libera ,não cumprem os horários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Flexibilidade

    Operador de Telemarketing Treinee

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Flexibilidade de horários, oportunidade de crescimento, turno menor. Bons treinamentos, acompanhamento da supervisão, proximidade com os líderes.

    Contras: Rotatividade alta, falta de comunicação com o cliente, dificuldade de solução de problemas, falta de facilidade para quem estuda, excesso de reuniões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Insatisfeito

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Aracaju, SE


    Prós: Muitas oportunidades de empregos, banheiros limpos.

    Contras: Contrata muito mas sempre em menos de 3 meses demite

    Conselhos para presidência: Dar valor aos funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Empresa mediana

    Gerente Geral

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Oportunidade de crescimento e aprendizado constante. Salário em dia, benefícios justos com a função e carga horária compatível. Autonomia para atuar

    Contras: Burocracia para aprovação, fluxos confusos para seguir, diretoria distante, baixa preocupação com as pessoas, conduções ruim de toda diretoria

    Conselhos para presidência: Foco nas pessoas

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.

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