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Como é trabalhar na AlmavivA?

303 postagens (60 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.88
  • Remuneração e benefícios
    2.60
  • Oportunidade de carreira
    2.81
  • Cultura da empresa
    2.57
  • Qualidade de vida
    2.36

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    não vale apena

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Guarulhos, SP


    Prós: muito fácil de se conseguir entrar, e no inicio tudo parece ser mil maravilhas, e eu sinceramente não tenho muito oque fala a favor dessa empresa

    Contras: a gestão de pessoas é muito fraca, comentem algumas injustiças, eles enganam em relação a crescimento dentro da empresa e eles dão pouco tempo de almoço (apenas 20 minutos).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

    Guarulhos, SP


    Prós: Na almaviva éramos uma família muito unida! Empresa pontual e presente com suas obrigações para com o funcionário!

    Contras: Sinceramente não tenho reclarelações! Pena que o site saiu do Centro e foi para Guarulhos. Não tive como acompanhá-la!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Há 21 dias

    Nenhuma experiência boa

    Backoffice IIIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas que trabalham lá, são o que vale a pena. São parceiras e te ajudam quando você precisa. Não da empresa levando boas impressões sobre ela.

    Contras: Não há a menor valorização dos funcionários. No RH têm pessoas despreparadas para lidar com pessoas, que te tratam com arrogância na maioria das vezes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    Brasília, DF


    Prós: Excelente ambiente para crescimento profissionalOportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: : Muitos cargos de chefia,inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Conselhos para presidência: Excelente ambiente para crescimento profissional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Qualidade

    Supervisor

    Aracaju, SE


    Prós: Adoro a empresa em qual faço parte, temos programas de crescimento profissional e valorização dos mesmos, uma grande escola principalmente para os jovens de primeiro emprego,excelente oportunidade para ingressar e construir carreira.

    Contras: Algumas informações passadas de forma incorreta e incompleta,gera divergências e percaus entre áreas afins. Temos também algumas influências ainda nas área de processo seletivo contendo colegismo como base.

    Conselhos para presidência: Acredito que hoje a Almaviva é uma das grandes empresa(escolas) formadoras de jovens profissionais, deveria apenas olhar um pouco melhor na forma da avaliação direta que se perde um pouco ao meu ver pelo colegismo que ainda se sobressai em algumas Unidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Fácil de entrar, fácil de querer sair.

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Não atrasa os salários e os benefícios, pelo menos os 11 meses que trabalhei. A localização é boa, pois o Anhangabau é bem acessível. O processo seletivo é bem fácil de passar, a prova é básica.

    Contras: Salário baixo, benefícios mínimos, local de trabalho com baixa infraestrutura, dificuldade em crescimento profissional, RH com difícil acesso e para obter informações

    Conselhos para presidência: Invista mais em seus funcionários, o retorno será favorável

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Empresa sem estrutura

    Ex-funcionário, saiu em 2010

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa organizada Horarios acessiveis para coincidir com a vida pessoal Benefícios muito bons Ambiente de trabalho totalmente limpo e organizado, tendo dias temáticos de acordo com a comemoração.

    Contras: Supervisão pouco capacitada, quase nunca ocorre um projeto escalada, gerência pouco capacitada para gerenciar conflitos. Empresa não é aberta as mudanças e melhorias propostas pelos funcionários devido prestar serviço para outras empresas que tem exigências quanto as regras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Experiencia.

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Guarulhos, SP


    Prós: O ambiente de trabalho, formas do treinamento para inciantes, refeitório, lanche grátis para os treinando, professores de treinamento, banheiros.

    Contras: Supervisão pouco capacitada, quase nunca ocorre um projeto escalada, gerência pouco capacitada, sistemas travando, mas que na mesma hora ja volta ao normal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boas pessoas, péssima gestão; que torna as pessoas boas em péssimos profissionais

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Algumas pessoas são animadas e bem-humoradas, vale-alimentação era bem vultuoso, algumas campanhas motivacionais, permissão pra ir de chinela em algumas sexta feiras.

    Contras: Metas abusivas, assédio por parte de alguns supervisores, em alguns casos presencial agressões físicas, ar-condicionado muito frio, carga horário de 8 hrs por dia, quando a lei diz que são 6, já vi pessoas desmaiarem na operação, profissionais de RH, mal capacitados. Profissão bem estressante, só fica quem precisa.

    Conselhos para presidência: Parar com palhaçadas, picuinhas e mimimis; nos últimos meses soube que teve demissões por motivos fúteis; operadora que cantou durante a ligação, operador que não retornou a ligação a 1 cliente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Mais ou menos

    Representante de Atendimento

    Maceió, AL


    Prós: É uma empresa onde se faz vários amigos, o tempo de trabalho é inferior ao de outras empresas oferecendo oportunidade para cursar alguma faculdade e etc.

    Contras: Frequentes problemas de troca de folga (quando Goacs gira), informações desencontradas (RH encaminha funcionario para supervisor, que encaminha a pessoa para o RH), só da o vale alimentação após 6 meses de trabalho.

    Conselhos para presidência: Evitar questionar muito e tirar da cebeça a ideia de que a empresa vai mudar alguns conceitos para melhoria. O que falta mesmo é um RP para equilibrar a situação.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.

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