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Como é trabalhar na AlmavivA?

425 postagens (153 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.88
  • Remuneração e benefícios
    2.83
  • Oportunidade de carreira
    2.62
  • Cultura da empresa
    2.55
  • Qualidade de vida
    2.34

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Ruim demais

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Fácil acesso, transporte vale refeição e opção de comida na empresa apesar de mal tratar dos funcionários que atuam na empresa como dizem de grande porte

    Contras: Péssimo o jeito que tratam os funcionários, sistema para crescer na empresa é falho não cresce por competem e sim porque conhece alguém ou se tornou amigo de alguem

    Conselhos para presidência: Precisa mudar ja

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Uma otima experiencia

    Operador de Teleatendimento

    Teresina, PI


    Prós: Empresa legal,folga uma vez por semana e os vale caem em dinheiro,bom para pessoas que tem transporte,ticket aceito em varios estabelecimentos

    Contras: salario baixo e ticket tb,a empresa tem um sistema de pressão muito grande e pouca oportunidade de crescimento,sendo tb que as pausas são muito pequenas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Não acho que tenha .. ..

    Contras: Os supervisores são todos manipuladores, você se esforça e se não consegue atingir o resultado eles se viram contra você, se tem algum problema eles não ligam, vivem mudando o seu horário de entrar sem se importar se você faz curso ou faculdade e não pode ter essa mudança, um lixo de empresa, pedi minhas contas pq não aguentava mais

    Conselhos para presidência: Tentem se preocupar menos só com o dinheiro, procurem um meio de fazer o ambiente de trabalho de seis funcionários melhores

  • Há aproximadamente 1 mês

    Quem precisa vale a pena

    Representante de Atendimento

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Em geral a empresa te dá um suporte bacana em recursos como alimentação, saúde, e bem estar.. visando o melhor para seu funcionário é sem prejudica lo

    Contras: Alguns supervisores são abusivos em certas situações o que cria um desconforto bem grande dentro da equipe, com gritos e uma cobrança em algumas situações desnecessárias

    Conselhos para presidência: Supervisionar mais os supervisores porque muitos que deixam a empresa e por grande maioria das vezes problemas com seus superiores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Verdades

    Supervisor de Telemarketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salário e novas amizades, pagam em dia o salario, tem estacionamento, possibilidade de crescimento, desenvolvimento de gestão, esses pontos.

    Contras: Banheiros sempre sujo, gerentes e diretoria arrogante e despreparada, local de trabalho sujo, precário os mobiliários, muita gente de coração ruim, pronta a puxar tapete.

    Conselhos para presidência: Troquem os gerentes, humilham funcionários e são despreparados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    É uma empresa que teria tudo para da certo...porem somos tratados como um nada ali dentro

    Funcionário

    Aracaju, SE


    Prós: O trabalho em si nao é tao ruim...a empresa tem uma comodidade bem bacana...o trabalho não é de todo mal ,seria bem melhor se fossemos tratados como seres humanos e nao somente numeros.

    Contras: Os funcionários superiores tornam as vidas dos operadores em um inferno... oprimindo os funcionarios de uma maneira que so nos sobra adoecer com tanta pressao... é depressão.pois a pressao psicológica é acima do normal

    Conselhos para presidência: Lideres mais humanos que nao precise tratar os funcionários como lixo ,como se fossemos somente números

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo aprendizado

    Supervisor de Telemarketing

    Brasília, DF


    Prós: A empresa oferece um bom plano de carreira e desenvolvimento de gestores. Várias oportunidades de crescimento, uma boa estrutura física, bons profissionais e buscam sempre nos capacitar da melhor forma possível

    Contras: A valorização do profissional seria um aspecto negativo, apesar de ter um bom plano de carreira faltam incentivos para os cargos de gestão, onde a cobrança é muito grande com recursos muitas vezes escassos

    Conselhos para presidência: Valorizar o supervisor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    A empresa deveria observar mais seus trabalhadores.

    Operador de Teleatendimento

    Maceió, AL


    Prós: Ter varios horarios para escolher trabalhar.

    Contras: Nao observar quem trabalha com seriedade, obstinacao e tendo responsabilidade.

    Conselhos para presidência: Tem muita gente trabalhando na macetada sem obdecer os reais comandos da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa ideal para quem não tem experiência, mas saia assim que possível para preservar sua audição.

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2011

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Colegas de trabalho, de forma geral, são simpáticos. Dá oportunidade de trabalho para quem nunca trabalhou antes/sem experiência.

    Contras: Todo trabalho de telemarketing com fone constante no ouvido fará prejuízo a curto ou longo prazo. Opção única de restaurante ruim dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Opção de vale refeição ao invés da obrigatoriedade de almoçar no restaurante deles. Melhor valorização do funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    uma empresa boa, infelismente cai na redução do quadro

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Maceió, AL


    Prós: Esteve sempre em dia ao pagamento dos funcionário, todos os benefício necessário dos funcionário, como auxílio creche, vale refeição, plano de saúde e outros

    Contras: A empresa estar um pouco desatualizada referente ao funcionários, mas não e culpa da empresa, a mesma dar muitas oportunidade de crescimento. O ponto negativo e a falta de reciclagem dos supervisores

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.

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