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Como é trabalhar na AlmavivA?

283 postagens (50 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.88
  • Remuneração e benefícios
    2.60
  • Oportunidade de carreira
    3.02
  • Cultura da empresa
    2.73
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Oportunidade

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Oportunidades de crescimento e também varias oportunidadEs para que você se desenvolva na vida.Ótimo lugar para quem procura sua primeira oportunidade

    Contras: Cobrança excessiva muita pressão por parte dos superiores pois é um trabalho que depende exclusivamente de metas e resultados por tanto cobram muito

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Mais positivos que negativos

    Analista de Planejamento Júnior

    Juiz de Fora, MG


    Prós: A empresa da oportunidades para os funcionários. Possui funcionários especializados nas areas, alem de contribuir par o crescimento com cursos e treinamentos

    Contras: Visa sempre a parte financeira, independente se vai ter perdas financeiras posteriormente.A visão é apenas do momento e não com projeção e crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Péssima

    Operador de Telemarketing

    Maceió, AL


    Prós: Paga em dia.

    Contras: Tudo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Que seja algo temporário na sua vida.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

    Juiz de Fora, MG


    Prós: As pessoas que faziam parte da equipe, gestores em geral. Todos que trabalhavam na minha equipe faziam com que a empresa fosse melhor do que era.

    Contras: Benefícios e uma área de RH fraca. Não havia acompanhamento e estimulo ao crescimento das pessoas que estavam lá. A impressão que todos tinham era que lá devia ser algo temporário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Normal

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salário razoável para a quantidade de horas trabalhadas, bons colegas de trabalho, ambiente agradável e bem adaptado, serviço tranquilo e excelente chefia.

    Contras: No geral é uma boa empresa para quem está começando e quer se acostumar ao ritmo do mercado de trabalho, mas não oferece grandes oportunidades de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    oportunidade

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2011

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ótima oportunidade para o primeiro emprego, oportunidades de crescimento e desenvolvimento, pagamento de salários e benefícios em dia," respeita a orientação gênero.

    Contras: Valores dos benefícios muito baixos, falta de critério para promoções e fortes traços de pessoalidade, planos de carreira pouco delimitados, persuasão psicológica.

    Conselhos para presidência: Humanizar a relação empregador - empregado abrindo espaço para dialogo, propostas e estrategias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Prestativos, serviço razoável e bonificações. No geral a empresa é boa para se trabalhar, trabalham com metas de qualidade para os atendimentos

    Contras: Ñ tem, acredito q a empresa ainda tem muito a evoluir mas estive satisfeito no tempo em q prestava serviço. Pessoal bacana e comprometido com a qualidade do serviço

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    A empresa com as piores gestões.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Nos 4 meses que passei trabalhando nessa empresa não vi nada de positivo, vi supervisores privilegiando uns e atacando outros, total incoerência nas informações passadas em possíveis transferências de produtos, coordenadores, gestores, supervisores totalmente despreparados, falha na comunicação entre eles e com isso não pagam as comissões corretamente, impõe metas totalmente fora da realidade com um malling com ex clientes insatisfeitos ou com problemas financeiros que fica impossível vender algo, segundo a CLT, a empresa pode mudar o nosso horário de trabalho para 2 horas a mais ou a menos sem a nossa autorização, horário de vários funcionários foram alterados para mais de 2 horas sem a nossa autorização, foi falado com a coordenação e nada foi feito, entre outras inúmeras coisas feitas, essa foi a pior empresa que trabalhei.

    Contras: Admito que o pagamento é feito em dia, com relação a benefícios pagos, teve algumas vezes que foi pago fora de horário e assim impossibilitou muitos funcionários a irem trabalhar, mas de resto, nada a declarar

    Conselhos para presidência: Reaver o quadro de gestores ou oferecer cursos, reciclagem, treinamentos pois os gestores tratam funcionários muito mal

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Foco

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa com grande porte profissional em seu segmento.Investe alto em tecnologia.

    Contras: A empresa precisa investir mais em qualificação profissional.Pois a maioria dos profissionais não possui preparação para exercer determinados cargos estratégicos.Alta rotatividade de funcionários em todos os setores da empresa.Empresa corporativista.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais o chão de fábrica.Pois a espinha dorsal da empresa tem muito a contribuir.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom, mas pode ser melhor...

    Atendente de Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, prédio bem estruturado, moderno, boa empresa e paga em dia, benefícios também, raramente acontece problema com o pagamento de alguém.

    Contras: Vale refeição um pouco baixo, apenas 7,00 reais o dia, não dá pra se fazer quase nada! Refeitórios mto cheios na hora do horário de almoço tirando isso, agradável.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.

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