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Como é trabalhar na AlmavivA?

326 postagens (80 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.88
  • Remuneração e benefícios
    2.74
  • Oportunidade de carreira
    2.70
  • Cultura da empresa
    2.61
  • Qualidade de vida
    2.42

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Coerente

    Representante de Atendimento Receptivo

    Maceió, AL


    Prós: Carga horária, ou seja, podemos solicitar trocas sem muita burocracia, quando a mesma é ''casada'' ou seja, combinada com outro operador.....

    Contras: Recursos Humanos.

    Conselhos para presidência: Alterações no procedimento de pausas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Razoável

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Empresa com muitos benefícios, VA, VT, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Parcerias com academias e faculdades.

    Contras: A empresa coloca muita pressão em cima dos colaboradores, com isso o trabalho se torna chato, desgastante e estressante, muitos colaboradores acabam adquirindo doenças psicológicas.

    Conselhos para presidência: Disponibilizar mais tempo para ir ao banheiro, beber água é comer, sem pausas tão corridas e tanta pressão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Bom lugar para trabalhar

    Aprendiz em Teleserviços

    Teresina, PI


    Prós: Oportunidades de crescimento, bom relacionamento entre os setores, pagamentos realizados corretamente, organização, regras claras e específicas.

    Contras: Excesso de cobranças em virtude de ser uma prestadora de serviços, exige-se muito de seus colaboradores e por vezes até em demasia, maior preparo nesse sentido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Inaceitável

    Funcionário

    Maceió, AL


    Prós: O comprometimento dos funcionários independente da péssima gestão (ainda que apenas para manter o emprego em um cenário de poucas oportunidades).

    Contras: Péssima política de funcionários e planejamento estratégico, criando um ambiente de insatisfação e rotatividade - o que é inacreditável e inaceitável, já que este tipo de ambiente mina os lucros e crescimento da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    AlmaPenada

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em si bem tranquilo dependendo do produto; De verdade? Não existem muitos pontos positivos, só me vem em mente pontos nada bons

    Contras: Muita cobrança pra pouco serviço; falta de empatia de maneira geral;falta de profissionalismo total; falta de planejamento; mudam seu horário e escala quando bem entendem; desorganização em tudo que fazem, não existe uma dia na empresa onde o funcionário não passe raiva! Desrespeito em tudo.

    Conselhos para presidência: Selecionem mais os funcionários desde operador ao super intendente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Arrempendimento

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Sinceramente, não achei nenhum ponto positivo, ter trabalhado nesta empresa. O que eu pide tirar de aprendizado nisso tudo, foi nunca julgar a empreza pela faxada. Tem muita gente trabalhando lá sim. Mas a rptatividade é grande.

    Contras: É uma enpresa onde não prezam pela saude mental de seus funcionários. Onde so enchergam o lucro que voce deve produzir a qualquer custo. Onde voce se sente parte de uma manada de animais, dando sua vida ali, ena primeira oportunidade que a empresa tem, desconta ate os segundos que de atrazo no seu ponto, poxa nem todo dia os computadores são rapidos pra fazer o seu ponto, onde existe muita puxação de saco por parte dos supervisores. Mas enfim, dei gracas a Deus por ter sido demitido

    Conselhos para presidência: Revisem as regras de CRM para o setor de recursos humanos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Típico ambiente de uma Telecom.

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Diversidade e dinamismo operacional no qual auxiliava na quebra do clima pesada e a rotina estressante que a empresa oferecia para os seus funcionários

    Contras: Ambiente ruim, má gestão e descaso total com os funcionários nas resoluções de conflito. O Rh, é outros setores que prestam auxílio aos funcionários complementarmente desleixados. Gerência agressiva e que lidava com os operadores com péssimos modos e um amadorismo absurdo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssimo lugar para trablhar

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2012

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O horário de 6hrs é um ponto positivo, sem contar que há uma flexibilização de horário, ou seja, o funcionário pode, com autorização do seu supervisor, trabalhar em outro turno, a única exigência é que se cumpra as 6 hrs de trabalho.

    Contras: Péssimo ambiente de trabalho, pressão, falta de respeito e preocupação com o funcionário, sem incentivo de crescimento na empresa, falta de dialogo entre gestão e funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    É uma boa empresa para trabalhar.

    Telemarketing

    Guarulhos, SP


    Prós: É um bom ambiente de trabalho, fácil adaptação no meio de trabalho, alinhado com benefícios que a empresa fornece, ambiente organizado e limpo.

    Contras: Infelizmente não possui plano de carreira, e a rotatividade de funcionários é muito grande, sempre estão aparecendo novos funcionários e saindo funcionários.

    Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira mais eficiente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa.

    Atendente de Call Center

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Divertimendo enquanto trabalhamos, modos alternativos de trabalhar e comemorações especiais em datas comemorativas para trazer um ambiente mais agradável.

    Contras: Trabalho cansativo com muita pressão, sistemas defeituosos que impedem o bom funcionamento dos setores e por consequência, um atendimento imperfeito para o cliente.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.

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