Como é trabalhar na AlmavivA?

Recomendo

Representante de Atendimento

Maceió, AL

Prós: Flexibilidade de horários, facilidade no ingresso à vida profissional, possibilidade de ascenção e reconhecimento, 6 horas de trabalho por dia.

Contras: Folgas variáveis (sábado ou domingo), ambiente um pouco estressante, não por causa da empresa, mas porque é um trabalho onde temos de lidar com outras pessoas, o que acaba sendo mais complicado.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os bons trabalhadores e mais rigor quanto as regras e medidas disciplinares

Ok

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Maceió, AL

Prós: Crescimento proficional, cursos e uma boa area para trabalhar. Remuneração justa para cada atividade e boa estrutura, tendo espaço para almoço

Contras: Grande nivel de estresse Precisa ter mais organização Os funcionarios precisam ter uma melhor comunição entre si Vale alimentação com o valor baixo

Conselhos para presidência: Valorizem mais os funcionarios

Melhores experiencias

Operador de Telemarketing Receptivo

Brasília, DF

Prós: Benefícios, alimentação, plano odontológico. Em geral a empresa é ótima, todos os procedimentos são passados de acordo com as necessidades para melhorar o desempenho do trabalho.

Contras: Não pode haver atrasos para bater o ponto, mas imprevistos podem acontecer, não pode ir ao banheiro sempre que se fizer necessário, mas somos seres humanos e não máquinas.

Uma experiencia boa

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário pago em dia os beneficios também todos em ordem, a empresa oferece lanchonete um pouco cara mas ja ajuda e tambem paga as comissoes em dia.

Contras: Quanto mais você se destaca mais "visado" você é e minado pela supervisão o seu crescimento. Os banheiros sempre sempre estão sujos e a pressão passa dos limites.

Alma Viva da Brasil, é como uma mãe.

Representante de Atendimento Receptivo

Guarulhos, SP

Prós: Empresa de benefícios para os funcionários um tanto quanto interessante , como VR e auxilio creche até os 4 anos. Flexibilidade para trabalhar como nenhuma outra empresa.

Contras: Desorganização no setor de RH. Já houve casos de precisarmos de melhores informações sobre um ocorrido ou solicitação onde não obtivemos o auxilio necessário.

Conselhos para presidência: Pessoas mais capacitadas no setor de comunicação com as funcionários, melhores informações sobre a gestão da empresa.

Boa Empresa

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Teresina, PI

Prós: Tudo na empresa é legal,ambiente legal,bastante participação dos supervisores ,gerentes bem legais e com bastante comprometimento.bastante legal a experiencia

Contras: Alguns acordos nao eram bem facéis de ser feitos com a empresa sindicato batia muito na mesma tecla em relação à melhorias,do mais a empresa e otima

Conselhos para presidência: Apenas melhoras nos acordos com operadores que são os que mais precisam de melhorias .

alma viva

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: região acessível da empresa , ar condicionado, cadeiras confortáveis, e treinamento para os funcionários, local para almoço ,dentro da firma

Contras: se vc levar atestado por doença, não deixam vc folgar em feriados, falta ajuda, vc tem que se virar pra ajudar o cliente pq nem sempre tem alguém para ajudar

Conselhos para presidência: o treinamento deveria ser renumerado, e deveria tratar melhor os funcionários.

Um lugar legal para quem está começando

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2015

Juiz de Fora, MG

Prós: Possibilidade de crescimento, sistema que funciona bem, a gerência é bem acessível, você pode marcar horário para conversar, resumindo isso é bom.........

Contras: Muito bagunçado, muitos supervisores despreparados, você precisa tomar muito cuidado em quem você deposita confiança pois se estoura uma bomba já era...

Não trabalharia novamente com essa empresa

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Multinacional, empresa grande com oportunidade de crescimento. Até tentava de alguma forma melhorar o ambiente de trabalho e bons supervisores

Contras: Ambiente de trabalho ruim, má gestão do cargos mais altos, alto nível de estresse, benefícios limitados, mais deveres do que direitos, remuneração incompatível

Prós e contras

Representante de Atendimento

Prós: Inclusão social, oportunidade de crescimento, oportunidade para jovens e pessoas mais maduras. Horário bom, ambiente de trabalho agradável, campanha para motivação.

Contras: Infraestrutura, favorecimento de cargos para parentes e amigos. Foco maior em números e não nas pessoas, valor do vale alimentação muito baixo.

Conselhos para presidência: Foque mais nas pessoas, pessoas que trabalham satisfeitas tem uma maior produtividade.

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.