Como é trabalhar na AlmavivA?

Ruim demais

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Fácil acesso, transporte vale refeição e opção de comida na empresa apesar de mal tratar dos funcionários que atuam na empresa como dizem de grande porte

Contras: Péssimo o jeito que tratam os funcionários, sistema para crescer na empresa é falho não cresce por competem e sim porque conhece alguém ou se tornou amigo de alguem

Conselhos para presidência: Precisa mudar ja

Uma otima experiencia

Operador de Teleatendimento

Teresina, PI

Prós: Empresa legal,folga uma vez por semana e os vale caem em dinheiro,bom para pessoas que tem transporte,ticket aceito em varios estabelecimentos

Contras: salario baixo e ticket tb,a empresa tem um sistema de pressão muito grande e pouca oportunidade de crescimento,sendo tb que as pausas são muito pequenas

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não acho que tenha .. ..

Contras: Os supervisores são todos manipuladores, você se esforça e se não consegue atingir o resultado eles se viram contra você, se tem algum problema eles não ligam, vivem mudando o seu horário de entrar sem se importar se você faz curso ou faculdade e não pode ter essa mudança, um lixo de empresa, pedi minhas contas pq não aguentava mais

Conselhos para presidência: Tentem se preocupar menos só com o dinheiro, procurem um meio de fazer o ambiente de trabalho de seis funcionários melhores

Quem precisa vale a pena

Representante de Atendimento

Prós: Em geral a empresa te dá um suporte bacana em recursos como alimentação, saúde, e bem estar.. visando o melhor para seu funcionário é sem prejudica lo

Contras: Alguns supervisores são abusivos em certas situações o que cria um desconforto bem grande dentro da equipe, com gritos e uma cobrança em algumas situações desnecessárias

Conselhos para presidência: Supervisionar mais os supervisores porque muitos que deixam a empresa e por grande maioria das vezes problemas com seus superiores

Verdades

Supervisor de Telemarketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário e novas amizades, pagam em dia o salario, tem estacionamento, possibilidade de crescimento, desenvolvimento de gestão, esses pontos.

Contras: Banheiros sempre sujo, gerentes e diretoria arrogante e despreparada, local de trabalho sujo, precário os mobiliários, muita gente de coração ruim, pronta a puxar tapete.

Conselhos para presidência: Troquem os gerentes, humilham funcionários e são despreparados.

É uma empresa que teria tudo para da certo...porem somos tratados como um nada ali dentro

Aracaju, SE

Prós: O trabalho em si nao é tao ruim...a empresa tem uma comodidade bem bacana...o trabalho não é de todo mal ,seria bem melhor se fossemos tratados como seres humanos e nao somente numeros.

Contras: Os funcionários superiores tornam as vidas dos operadores em um inferno... oprimindo os funcionarios de uma maneira que so nos sobra adoecer com tanta pressao... é depressão.pois a pressao psicológica é acima do normal

Conselhos para presidência: Lideres mais humanos que nao precise tratar os funcionários como lixo ,como se fossemos somente números

Ótimo aprendizado

Supervisor de Telemarketing

Brasília, DF

Prós: A empresa oferece um bom plano de carreira e desenvolvimento de gestores. Várias oportunidades de crescimento, uma boa estrutura física, bons profissionais e buscam sempre nos capacitar da melhor forma possível

Contras: A valorização do profissional seria um aspecto negativo, apesar de ter um bom plano de carreira faltam incentivos para os cargos de gestão, onde a cobrança é muito grande com recursos muitas vezes escassos

Conselhos para presidência: Valorizar o supervisor

A empresa deveria observar mais seus trabalhadores.

Operador de Teleatendimento

Maceió, AL

Prós: Ter varios horarios para escolher trabalhar.

Contras: Nao observar quem trabalha com seriedade, obstinacao e tendo responsabilidade.

Conselhos para presidência: Tem muita gente trabalhando na macetada sem obdecer os reais comandos da empresa

Empresa ideal para quem não tem experiência, mas saia assim que possível para preservar sua audição.

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Colegas de trabalho, de forma geral, são simpáticos. Dá oportunidade de trabalho para quem nunca trabalhou antes/sem experiência.

Contras: Todo trabalho de telemarketing com fone constante no ouvido fará prejuízo a curto ou longo prazo. Opção única de restaurante ruim dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Opção de vale refeição ao invés da obrigatoriedade de almoçar no restaurante deles. Melhor valorização do funcionário.

uma empresa boa, infelismente cai na redução do quadro

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Maceió, AL

Prós: Esteve sempre em dia ao pagamento dos funcionário, todos os benefício necessário dos funcionário, como auxílio creche, vale refeição, plano de saúde e outros

Contras: A empresa estar um pouco desatualizada referente ao funcionários, mas não e culpa da empresa, a mesma dar muitas oportunidade de crescimento. O ponto negativo e a falta de reciclagem dos supervisores

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.