Como é trabalhar na AlmavivA?

Ótima empresa , com uma grande estrutura

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma excelentes empresa para se trabalhar , com ótimos benefícios como vale transporte, vale refeição, auxílio cresce, massoterapia, tendo como opção jantar ou almoçar no restaurante da empresa de acordo com seu horário . Salarios pago em dia é oportunidade de crescimento individual. Sem contar a ótima estrutura da empresa , sem dúvida uma das melhores empresas de cal center do Brasil.

Contras: Quase sem pontos negativos , mas o único ponto fraco é as folgas em feriados que podia ocorrer com mais frequência, sem precisar vencer as metas diárias.

Empresa mais ou menos

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Teresina, PI

Prós: Salários atrativos , comissões , vales transportes pago em dinheiro e nao em cartão , oportunidade de crescimento , ambiente limpo e organizado

Contras: Supervisores te cobram resultados impossíveis , gerência despreparada , acúmulo de tarefas , empresa as vezes só pensa no lucro e nao na saúde do funcionários

Conselhos para presidência: Melhorem os gerentes !

Falta de respeito com o funcionário

Guarulhos, SP

Prós: Não tem ponto positivo para lá funcionários, somos desrespeitados sempre e não sabemos de nada na empresa doque está acontecendo, sempre somos os últimos a saber

Contras: Empresa desorganizada, Rh erra nos valores sempre, pagam tudo errado, as vezes não recebemos vale transporte correto e ficamos sem dinheiro pra trabalhar

Conselhos para presidência: Dar atenção necessária ao funcionário

Meio a meio

Jovem Aprendiz da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ela e flexível, ajuda o funcionário de acordo com seu horário, então da pra fazer uma outra atividade como uma faculdade um curso técnico etc.

Contras: O ponto negativo que a oportunidade para crescer e apenas pra quem chego primeiro, por exemplo quem chego primeiro tem vaga pra crescer porem quem chego depois não consegue por que as vagas ja foram preenchidas.

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente e pensar mais nos colaboradores

Muito boa

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios atendimento clientes comida rotinas pessoas maneiras de gestão treinamentos história da empresa salário rv programas de aprendizagem

Contras: Sem comentários

Conselhos para presidência: Assumam mais riscos

Da pra ganhar seu salário é pagar as contas.

Brasília, DF

Prós: E bacana trabalhar aqui, mas e como alguns Call centers não tem muita diferença.

Contras: A pressão pra bater metas, atraso em pagamentos de horas extras, comissão e bônus. Tudo da justa causa. Na AlmavivA só mansa embora por justa causa.

Salário acima da média de mercado

Técnico de Suporte

Prós: Nunca atrasa pagamento, paga em dia Vale transporte e salário. Você pode optar por Vale refeição ou Vale alimentação. Plano de saúde é co-participativo.

Contras: sempre tem erros ao que se refere a pagamentos de horas extras ou banco de horas. Reembolso super burocrático, ás vezes a autorização necessita vir do CEO da empresa na Itália.

Conselhos para presidência: Desburocratizar mais alguns procedimentos

Estresse

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: flexibilidade de horario, possibilidade de hora extra, vale alimentação, plano de saude e recebimento em dia

Contras: estresse, reclamaçao o dia inteiro, pouca possibilidade de crescimento

Meio termo

Back Office

Maceió, AL

Prós: Ambiente agradável, oportunidades e possibilidade de novo conhecimento no ramo trabalhista, e um bom lugar para fazer/ter novas amizades.....

Contras: Existem N motivos para falar na questão negativos, tais como; escala de trabalho e gestão da empresa. Raramente conseguimos conciliar horário do trabalho com da faculdade, entre outros. Nosso horário é variável à cada mês. Outro ponto negativo é o RH e gestão da empresa, deixa muito a desejar.

Conselhos para presidência: Reformar gestão e RH.

Multifuncional sague suga

Aracaju, SE

Prós: Carga horária

Contras: Estressante, mal administrado, pesseguem trabalhadores. O trabalho não é ruim mas a administração dessa empresa deixa muito a desejar........

Conselhos para presidência: Dar valor ao seus atendentes por que eles que trazem dinheiro pra essa empresa, e muitos nao recebem nem rv

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.