Como é trabalhar na AlmavivA?

Uma empresa que tem tudo pra ser melhor porém tratam as pessoas como máquinas, e visam somente o lucro.

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Círculo de amizades, benefícios, tudo é conversado e ajustado com supervisor. Ambiente de trabalho agradável pelas pessoas que trabalham lá.

Contras: Uma bagunça, mudam sistema e só nos comunicam depois, fazem mudanças o tempo todo de supervisão, rotatividade enorme, ali vc é só mais um e além do mais se vc não puxar saco, rapidinho muda de setor. Dei graças a Deus por ter saído.

Se a empresa consertou os erros iniciais é um bom local de trabalho

Operador de telemarketing lEx-funcionário, saiu em 2014

Aracaju, SE

Prós: A empresa tem um plano de carreira legal você pode evoluir sempre tem uma seleção praticamente a cada noventa dias tem uma seleção para evoluir de cargo então tudo depende de você

Contras: Como trabalhei no início da implantação da empresa na cidade tinha muitos problemas de ponto salário vinha errado e não consertava más tenho em mente que era só um momento da empresa

É boa e ruim ao mesmo tempo

Técnico Operador de Telemarketing

Maceió, AL

Prós: Muito boa referênte a horário. Otima no desenvolvimento de pessoas, uma boa opção para quem está muito tempo fora do mercado de trabalho, pois contratão direto.

Contras: Muito exigente, muitas metas a serem batidas, estresse grande por trabalhar com call-center, pessoas de cargos superiores tende a não ser legais com pessoas de cargos inferiores.

Insatisfeito

Representante de Atendimento ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: A convivência com outras pessoas, em geral não é um lugar ruim de se trabalhar mas se fossem mais empáticos não estaria do jeito que a empresa está

Contras: Não te dão devida assistência, colocam pessoas inexperientes para nos orientar, muita das vezes você vai embora tarde porque não tem lugar para logar, os gerente são de total ignorância e dizem que vão te ajudar no que precisar, mas quero precisa nunca estão disponíveis.

Se você for trabalhar no sete ativo , não indico .

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Lugar tranquilo de trabalhar , pessoas gente boas , supervisores que faziam com que você tivesse vontade de crescer ainda mais , ótimo ambiente onde você faz muita amizade .

Contras: Atrasa o salário , foi por conta disso que sai , fiz muitas horas extras e eles não me pagaram tudo , fiquei muito chateada , até hj não recebi nada das horas extras.

Conselhos para presidência: Da uma satisfação aos funcionários quando o salário atrasar . Se possível não deixar isso acontecer , temos contas e responsabilidades

Ótima empresa

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraído e boas oportunidades. Trabalhar nessa empresa me fez conhecer várias pessoas diferentes e tive a oportunidade de ter uma nova experiência de vida.

Contras: O número de pessoas é grande e o trabalho em si é um pouco cansativo e estressante. Há muitos chefes e toda a experiência apesar de muito boa, é complicada.

Basicamente é um inferno este lugar!

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Não tem nada de positivo,falta total de compromisso,promete uma coisa e faz outra.Falta de organização, e de consideração com o colaborador.

Contras: Não pagam corretamente, não fornece o vale transporte e o vale alimentação aos novatos de imediato, ficam enrolando, 20 minutos de almoço quando o supervisor libera ,não cumprem os horários.

Flexibilidade

Operador de Telemarketing Treinee

Juiz de Fora, MG

Prós: Flexibilidade de horários, oportunidade de crescimento, turno menor. Bons treinamentos, acompanhamento da supervisão, proximidade com os líderes.

Contras: Rotatividade alta, falta de comunicação com o cliente, dificuldade de solução de problemas, falta de facilidade para quem estuda, excesso de reuniões.

Insatisfeito

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Aracaju, SE

Prós: Muitas oportunidades de empregos, banheiros limpos.

Contras: Contrata muito mas sempre em menos de 3 meses demite

Conselhos para presidência: Dar valor aos funcionários

Empresa mediana

Gerente Geral

Prós: Oportunidade de crescimento e aprendizado constante. Salário em dia, benefícios justos com a função e carga horária compatível. Autonomia para atuar

Contras: Burocracia para aprovação, fluxos confusos para seguir, diretoria distante, baixa preocupação com as pessoas, conduções ruim de toda diretoria

Conselhos para presidência: Foco nas pessoas

AlmavivA

Descrição:A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology. A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de Customer Care receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.