Ver salários em empresas similares

Salários de Gerente de Planejamento na AlmapBBDO

min. máx.

R$ 7.265 R$ 18.529

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Gerente de Planejamento Todos os salários desta empresa

O salário médio para Gerente de Planejamento é de R$ 12.259/mensal na empresa AlmapBBDO. Esta estimativa tem base em 5 salário(s) postados pelos funcionário(s) da AlmapBBDO que trabalham como Gerente de Planejamento. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Gerente de Planejamento no mercado.

Benefícios na AlmapBBDO

Vale-Refeição 4 avaliações

É Sodexo (normalmente aceito em vários restaurantes), valor de /R$ 33 por dia e não é descontado do salário quando se é estagiário.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

O RH pergunta nosso trajeto e nos dá o valor referente ao número de passagens, podendo alterar o percurso sempre que quiser

Seguro de vida 2 avaliações

Os estagiários possuem seguro, porem nunca vi aluem utilizar. Acredito que seja algo bom

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Gerente de Planejamento

AlmapBBDO

Descrição:Há 24 anos, Marcello Serpa e José Luiz Madeira se tornavam os sócios da AlmapBBDO. A agência, que já possuía anos de estrada, tomava um novo rumo: Zé e Marcello queriam fazer nada menos do que a melhor agência de propaganda do mercado. E conseguiram. A AlmapBBDO foi a agência mais premiada do mundo em 2004, 2005, 2010 e 2017 segundo o Gunn Report. Foi também a Agência do Ano no Festival de Cannes em 2000, 2010, 2011 e 2016.

Em 2013, a nova geração de líderes assumiu a responsabilidade de manter o legado e a paixão dos seus fundadores: Luiz Sanches, como diretor geral de criação e Cintia Gonçalves, como diretora geral de planejamento. Lá vieram mais conquistas: One Show, Clio, D&AD, New York Festivals, London Award, FIAP, Wave Festival e 69 Leões em Cannes. Com a entrada do managing director Filipe Bartholomeu, a agência acelerou. Atualmente, soma 235 Leões. É Agência do Ano em sete edições do El Ojo e a segunda mais criativa do mundo no Big Won. No Wave, é a Agência do Ano desde que o festival foi criado, há 10 anos. Em 2017, bateu todos os recordes do Effie Award Brasil, conquistando 12 troféus.

A nossa história e tradição na propaganda do Brasil nos inspira – e muito! Mas é o novo, o que ainda temos para realizar e descobrir, que nos motiva. Fazer diferente, inovar, surpreender. Muita coisa aconteceu nesses anos todos. Mas algo continua absolutamente igual: a vontade de, todo dia, fazer a melhor agência do mundo.