Quem Somos

Em 2013, a nova geração de líderes assumiu a responsabilidade de manter o legado e a paixão dos seus fundadores: Luiz Sanches, como diretor geral de criação e Cintia Gonçalves, como diretora geral de planejamento. Lá vieram mais conquistas: One Show, Clio, D&AD, New York Festivals, London Award, FIAP, Wave Festival e 69 Leões em Cannes. Com a entrada do managing director Filipe Bartholomeu, a agência acelerou. Atualmente, soma 235 Leões. É Agência do Ano em sete edições do El Ojo e a segunda mais criativa do mundo no Big Won. No Wave, é a Agência do Ano desde que o festival foi criado, há 10 anos. Em 2017, bateu todos os recordes do Effie Award Brasil, conquistando 12 troféus.

A nossa história e tradição na propaganda do Brasil nos inspira – e muito! Mas é o novo, o que ainda temos para realizar e descobrir, que nos motiva. Fazer diferente, inovar, surpreender. Muita coisa aconteceu nesses anos todos. Mas algo continua absolutamente igual: a vontade de, todo dia, fazer a melhor agência do mundo.

Depoimentos da equipe

• Nelson Prado
    Criação

A Almap foi a primeira agência em que trabalhei. Entrei em 2011 como estagiário e agora sou redator. Aqui aprendi tudo o que sei sobre propaganda. É um lugar que dá todas as ferramentas e possibilidades para meu crescimento profissional. O ambiente é leve, as pessoas são muito legais e extremamente competentes. Hierarquia é só uma palavra: todo mundo se trata bem, com respeito e sem arrogância.

Fernanda Portugal
    Atendimento

Quando dizem que a Almap é a agência mais criativa do Brasil, não tenho como discordar. Entrei como estagiária em 2012 e desde então não só briguei, como vi todos os meus superiores e colegas sempre brigando pela melhor ideia. A regra é colocar um trabalho que dê orgulho na rua, não porque foi difícil, mas porque é realmente relevante, efetivo e criativo. O cliente cresce e todo mundo cresce junto.

• Caio Cesar Costa e Silva
    Planejamento

Professor universitário do interior do Paraná: se alguém dissesse que estaria na AlmapBBDO há 3 anos, não acreditaria. Embora seja uma grande agência, onde é quase impossível conhecer todas as pessoas, todo dia se aprende algo diferente com alguém. Da Almap tiro lições profissionais e pessoais, pois aqui me tornei um profissional que enxerga além da sua posição e pode ajudar em todas as áreas.

Vanessa Caldeira Sakamoto
    Planejamento

Desde a faculdade queria trabalhar na Almap. Passei por algumas agências e em 2012 realizei o sonho de trabalhar com profissionais e marcas que via nos grandes cases da propaganda brasileira e nas palestras do mercado. É uma agência humana, leve e positiva. É exigente e oferece ferramentas e suportes necessários para um trabalho de excelência. Acredita nos seus talentos e proporciona crescimento.

• Letícia Carvalho
    Atendimento

Estou na Almap há quase 1 ano e o crescimento que tive em todo esse período é muito grande. A Almap dá a liberdade para que os funcionários tenham muita possibilidade de desenvolvimento e estejam prontos para a próxima etapa. Acredito que o DNA do time Almap tem preciosismo e busca sempre a perfeição. É inspirador trabalhar aqui.

Jose Felippe
    Planejamento Financeiro e Tesouraria

Aprendi desde cedo que trabalhar na Almap seria um enorme desafio. Nada é pequeno por aqui. Neste ambiente de competência extrema, onde estão alguns dos mais renomados profissionais da propaganda, você precisa se colocar sempre além das expectativas. Também é um orgulho enorme, uma vez que o trabalho incrível, a alegria, o respeito às regras, a responsabilidade e o humano são indissociáveis.

Benefícios que oferecemos

• Vale transporte ou estacionamento

Aqui você pode escolher entre receber o vale-transporte ou uma vaga no estacionamento, caso venha de carro.

Vale Refeição

A nossa ajuda diária para ninguém sofrer com o bolso nas 2 horas de almoço.

• Plano Odontológico

Saúde é prioridade! Queremos que você tenha um bom atendimento para ninguém chegar com sorriso amarelo em plena segunda.

Seguro de Vida

É claro que não queremos que nada de ruim aconteça, mas já ficamos preparados para tudo!

• Gympass

Descontos nos planos da Gympass para você trabalhar e viver de forma muito mais saudável.

AlmapOFF%

Descontos nunca são demais, esta é a nossa plataforma de descontos em diferentes estabelecimentos de diversos setores.

• Plano de Saúde

Sua saúde sempre é nossa prioridade, por isso queremos que você tenha um atendimento médico de qualidade.

Day Off

No seu aniversário, você tem direito a aproveitar o dia como quiser!

Por que trabalhar na AlmapBBDO

Em uma frase curta: A AlmapBBDO é uma agência de publicidade que acredita nas boas ideias.

Em um parágrafo mais elaborado: As boas ideias têm o poder transformador. São ferramentas de evolução, se usadas com bons propósitos. É assim que a gente entende a criatividade. Acreditamos que trabalhando com originalidade e responsabilidade, em um ambiente plural que estimula a troca de aprendizados, conseguimos transformar negócios, produtos, pessoas e o mundo ao nosso redor.

Quer fazer parte de uma das agências mais criativas do mundo?

Uma agência criativa tem que se reinventar a cada dia. E é com novas e boas ideias, novas paixões, novos talentos, que conseguimos ressignificar a palavra criatividade, trazendo o seu valor para o negócio do cliente.

Trabalhar na Almap não é fácil. A gente não mata um leão por dia mas faz de tudo para conquistar essas feras e deixá-las brilhando na nossa prateleira.

Aqui você vai estar ao lado de pessoas talentosíssimas e se sentir parte de uma das agências mais criativas do mundo, onde todas as áreas trabalham juntas para que ela continue construindo marcas que os brasileiros amam e sendo referência para as novas gerações. A AlmapBBDO é o lugar para você crescer.

Uma coisa a gente garante: você vai ter a sensação de estar aprendendo sempre. De ser convidado a dar o seu melhor, a cada dia.

1.O café, o sorriso e a simpatia do Hamilton vão transformar o seu dia.

2.Ficamos próximos a dois shoppings bem legais, uma estação de trem e metrô bem pertinho.

3.Você vai trabalhar do ladinho dos melhores profissionais do mercado.

4.Vai aprender mais e mais e mais, todo dia.

5.Vai contar pra sua avó, seus tios, seus primos e todos os amigos que você trabalha na agência que faz o comercial da Havaianas, da Volkswagen, da Visa, de O Boticário, da Mars, do Pets and Foods, da Antarctica, da GOL e muito mais.

6. Vai encher a boca pra falar "a minha agência que fez" toda vez que alguém na rua, na academia (ou no bar) comentar sobre uma campanha nova no ar.

7. Aqui você pode beber à vontade direto da fonte das boas ideias.

8. Tem uma cesta cheia de produtos dos nossos clientes esperando pelo seu primeiro dia de trabalho!

9. Tem frutas toda tarde. São “grátis” e práticas (até a mexerica já vem descascada!).

10. Pra cada estação ou data especial, a turma do RH prepara um novidade: sorvete no Verão, chocolate quente no inverno, brincadeiras para os filhos dos funcionários no Dia das Crianças, açaí pra dar aquela energia, workshops pra inspirar e muitas outras surpresas.

Prêmios

Clio Awards - Agência do Ano
    2010

Faça uma visita

AlmapBBDO

Descrição:Há 24 anos, Marcello Serpa e José Luiz Madeira se tornavam os sócios da AlmapBBDO. A agência, que já possuía anos de estrada, tomava um novo rumo: Zé e Marcello queriam fazer nada menos do que a melhor agência de propaganda do mercado. E conseguiram. A AlmapBBDO foi a agência mais premiada do mundo em 2004, 2005, 2010 e 2017 segundo o Gunn Report. Foi também a Agência do Ano no Festival de Cannes em 2000, 2010, 2011 e 2016.