Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na AlmapBBDO

7 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 4 avaliações

É Sodexo (normalmente aceito em vários restaurantes), valor de /R$ 33 por dia e não é descontado do salário quando se é estagiário.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

O RH pergunta nosso trajeto e nos dá o valor referente ao número de passagens, podendo alterar o percurso sempre que quiser

Seguro de vida 2 avaliações

Os estagiários possuem seguro, porem nunca vi aluem utilizar. Acredito que seja algo bom

Avaliações gerais dos benefícios

7 avaliações

Estagiário de Atendimento - São Paulo, SP

Não são muitos quando se é estagiário: VT (apenas bilhete único), VR (R$ 33 por dia - é bem bom), seguro de vida e dayoff de aniversário. Acho que deveria ser provido plano de saúde e odontológico, além de home office.

Estagiário - São Paulo, SP

Vale Refeição de R$33 e Vale Transporte o quanto for necessário. Salário de R$954, o que não é compatível com o mercado. Gympass. Café da manhã gratuito

Estagiário - São Paulo, SP

VT compatível a quanto o estagiário precisa VR de 35 reais por dia Seguro de vida Parceria com a GYMPASS e planos odontológicos Fruta e pão francês todos os dias

Gerente - São Paulo, SP

A empresa oferece os benefícios básicos como refeição, estacionamento, plano de saúde, férias, horário flexível, negociação com sindicalistas,

Assistente de Planejamento - São Paulo, SP

Benefícios de acordo com o mercado, extras como 50% nos planos de Gympass, uma rede parceira de serviços com desconto, frutas todo dia na agência, café da manhã (pão com manteiga) e cursos pagos a funcionários conforme meritocracia

Estagiário - São Paulo, SP

Apenas transporte e alimentação, R$35,00 de alimentação para estagiários e transporte ganhamos o valor da passagem, todos os dias as 15h temos frutas e as vezes bolachas da balduco

Designer - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Legal, era ok trabalhar lá eu me divertia muito e me senti honrado de ter essa empresa no meu currículo. Uma grande agência com os melhores profissionais

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

AlmapBBDO

Descrição:Há 24 anos, Marcello Serpa e José Luiz Madeira se tornavam os sócios da AlmapBBDO. A agência, que já possuía anos de estrada, tomava um novo rumo: Zé e Marcello queriam fazer nada menos do que a melhor agência de propaganda do mercado. E conseguiram. A AlmapBBDO foi a agência mais premiada do mundo em 2004, 2005, 2010 e 2017 segundo o Gunn Report. Foi também a Agência do Ano no Festival de Cannes em 2000, 2010, 2011 e 2016.

Em 2013, a nova geração de líderes assumiu a responsabilidade de manter o legado e a paixão dos seus fundadores: Luiz Sanches, como diretor geral de criação e Cintia Gonçalves, como diretora geral de planejamento. Lá vieram mais conquistas: One Show, Clio, D&AD, New York Festivals, London Award, FIAP, Wave Festival e 69 Leões em Cannes. Com a entrada do managing director Filipe Bartholomeu, a agência acelerou. Atualmente, soma 235 Leões. É Agência do Ano em sete edições do El Ojo e a segunda mais criativa do mundo no Big Won. No Wave, é a Agência do Ano desde que o festival foi criado, há 10 anos. Em 2017, bateu todos os recordes do Effie Award Brasil, conquistando 12 troféus.

A nossa história e tradição na propaganda do Brasil nos inspira – e muito! Mas é o novo, o que ainda temos para realizar e descobrir, que nos motiva. Fazer diferente, inovar, surpreender. Muita coisa aconteceu nesses anos todos. Mas algo continua absolutamente igual: a vontade de, todo dia, fazer a melhor agência do mundo.