Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AlmapBBDO?

37 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.90
  • Remuneração e benefícios
    3.76
  • Oportunidade de carreira
    3.94
  • Cultura da empresa
    3.65
  • Qualidade de vida
    3.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 meses

    Melhor agência de propaganda em que trabalhei como planejamento

    Assistente de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: A área de Planejamento da agência é muito bem organizada e humanizada. Ninguém suga o seu sangue. Os prazos são muito bem definidos e quase nunca surge "um job pra amanhã de manhã". A Almap investe muito em pesquisa de mercado e com o consumidor, então, para planejadores, é um prato cheio. Você, como planejador, vai ter recursos significativos pra trabalhar e não vai ter que tirar um insight meia-boca de um desk research maroto. O planejamento da Almap realmente estuda e tem fundamento para tudo o que faz. A agência investe muito também em cursos para a área de planejamento. Toda segunda tem documentário com almoço :)

    Contras: A agência é muito hierarquizada. Os cargos altos é quem tomam as decisões. Se você está num nível de assistente até gerente, dentro do planejamento, não vai ter voz na agência. Mas dentro de cada grupo de contas, o relacionamento é muito aberto e tende a horizontalidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Um lugar razoável

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Um lugar muito legal para aprender. Pessoas legais e solícitas. Localização é boa - perto de estação de trem., shoppings, marginal pinheiros, etc

    Contras: Plano de carreira para os funcionários seria bom. A incorporação de benefícios também podia ser Melhor, como por exemplo programa de previdência privada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    O maior ganho é o convívio com outros profissionais

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de trabalhar com excelentes profissionais

    Contras: A gestão de pessoas é péssima e não há nenhum plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    eu gosto muito de lá

    Analista de Faturamento

    São Paulo, SP


    Prós: Férias coletivas, preocupação com o bem estar do funcionário .

    Contras: Plano de saúde com coparticipação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    O melhor lugar é...

    Redator Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Toda a estrutura para criar e executar Big Ideas. Diretores de criação reconhecidos mundialmente, solícitos e interessados em fazer coisas boas acontecerem. Clientes mente aberta e interessados. Clima ótimo.

    Contras: Vai demorar para eu descobrir um. Sou apaixonado pela empresa. Os defeitos que eu vejo são tão pequenos que nem aparecem na balança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Bom temporariamente

    Supervisor de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Visibilidade, é uma das maiores do mercado e é bem conceituada. A estrutura fisica da empresa é organizada e limpa e conta com programas de benefícios sugeridos pelo RH.

    Contras: Políticas e jogo de ego como em qualquer empresa grande. Pouca visibilidade e valor para profissionais de outros setores que não sejam a Criação e menos visibilidade e valor para profissionais do digital.

    Conselhos para presidência: Façam melhor avaliação dos profissionais de cargos altos, cobrem atualização e conhecimento das novidades e se esforcem para ser digital realmente e não apenas para dizer aos outros que são.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Melhor companhia que já trabalhei.

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho. Oportunidades de crescimento e aprendizado. Ótimos benefícios e salário acima do mercado. Melhor empresa que já trabalhei sem dúvidas.

    Contras: Eu realmente não encontrei pontos negativos nessa empresa. Satisfez todas as minhas expectativas e nunca faltou compromisso em nada comigo. Recomendo.

    Conselhos para presidência: Continuar com metodologia de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Coordenador de MídiaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, boas pessoas e muito inteligentes, tanto profissionalmente como pessoalmente. Clima no geral é bom. Forte em prêmios e clientes globais.

    Contras: Sem plano de carreira, gerente não gere, rh ainda não está presente no dia a dia para entender as reais necessidades dos funcionários. Localização.

    Conselhos para presidência: Gestores preparados e mantenham seus talentos

  • Há aproximadamente 1 mês

    Funcionário


    Prós: Uma grande empresa reconhecida mundialmente. Vencedora de varios premios nacionais e internacionais muito importantes que revelam e reconhecem o excelente trabalho desenvolvido.

    Contras: Pelo menos 90% dos funcionarios nao recebem nenhum Beneficio. Essa politica alem de nao ser condizente para o seculo 21, gera insatisfacao tirando do funcionario a possibilidade de crescer pessoal e profissionalmente.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa cheia de gente boa!

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O clima é excelente, pessoas muito competentes, sempre dispostas a trocarem conhecimento e fazerem o melhor pelos clientes, além do alto nível ético!

    Contras: Estagiários não tem benefícios além do vale transporte e vale refeição, o plano de carreira é nebuloso, falta um norte maior para quem é novo e está buscando se encontrar na carreira.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AlmapBBDO

Descrição:A AlmapBBDO é uma agência de publicidade brasileira fundada em 1954 por José de Alcântara Machado e seu irmão Caio de Alcântara Machado com o nome de Alcântara Machado Publicidade - Almap. Em 1988, a Almap passou a se denominar AlmapBBDO após a venda de 19,9% de suas ações à BBDO, a maior rede de agências do Grupo Omnicom.

Site

RH: quer atrair bons talentos?