Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AlmapBBDO?

47 postagens (27 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.15
  • Remuneração e benefícios
    3.91
  • Oportunidade de carreira
    4.04
  • Cultura da empresa
    3.65
  • Qualidade de vida
    3.61

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    Melhor agência de propaganda em que trabalhei como planejamento

    Assistente de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: A área de Planejamento da agência é muito bem organizada e humanizada. Ninguém suga o seu sangue. Os prazos são muito bem definidos e quase nunca surge "um job pra amanhã de manhã". A Almap investe muito em pesquisa de mercado e com o consumidor, então, para planejadores, é um prato cheio. Você, como planejador, vai ter recursos significativos pra trabalhar e não vai ter que tirar um insight meia-boca de um desk research maroto. O planejamento da Almap realmente estuda e tem fundamento para tudo o que faz. A agência investe muito também em cursos para a área de planejamento. Toda segunda tem documentário com almoço :)

    Contras: A agência é muito hierarquizada. Os cargos altos é quem tomam as decisões. Se você está num nível de assistente até gerente, dentro do planejamento, não vai ter voz na agência. Mas dentro de cada grupo de contas, o relacionamento é muito aberto e tende a horizontalidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Um lugar razoável

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Um lugar muito legal para aprender. Pessoas legais e solícitas. Localização é boa - perto de estação de trem., shoppings, marginal pinheiros, etc

    Contras: Plano de carreira para os funcionários seria bom. A incorporação de benefícios também podia ser Melhor, como por exemplo programa de previdência privada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    O maior ganho é o convívio com outros profissionais

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de trabalhar com excelentes profissionais

    Contras: A gestão de pessoas é péssima e não há nenhum plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    eu gosto muito de lá

    Analista de Faturamento

    São Paulo, SP


    Prós: Férias coletivas, preocupação com o bem estar do funcionário .

    Contras: Plano de saúde com coparticipação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    O melhor lugar é...

    Redator Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Toda a estrutura para criar e executar Big Ideas. Diretores de criação reconhecidos mundialmente, solícitos e interessados em fazer coisas boas acontecerem. Clientes mente aberta e interessados. Clima ótimo.

    Contras: Vai demorar para eu descobrir um. Sou apaixonado pela empresa. Os defeitos que eu vejo são tão pequenos que nem aparecem na balança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Uma verdadeira pós graduação

    Diretor de Arte DigitalEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado incrível, principalmente com os profissionais de alto escalão. Tem um clima agradável, com frutas e lá realmente dá para conhecer amigos.

    Contras: Demandas insanas, e falta de prazos, levando os funcionários muitas vezes a virarem a madrugada. Correria para Cannes é insana e existe muito ego inflado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Valeu a pena na minha carreira.

    Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendi muito lá, com excelentes profissionais. Oportunidade de fazer um bom networking também, pois eu e meus colegas de trabalho estávamos investindo na nossa carreira e hoje todos estão bem na carreira.

    Contras: Acredito que o principal ponto negativo era o salário, não éramos muito valorizados por causa da concorrência, muitos profissionais queriam entrar nessa agência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo local de trabalhar

    Coordenador de Mídia Digital

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bastante profissional, sem firulas que geralmente agencias apresentam mas com ótimos salarios e beneficios. Otimo reconhecimento no mercado. Há também pouca rotatividade e muitas pessoas com longos anos na agencia.

    Contras: Há de certa maneira uma dificuldade de crescimento no digital, por existir pouca visibilidade para a area. A agencia ainda patina muito nesse setor e há claramente uma duidosa qualidade de trabalho para o online.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Vida AlmapBBDO

    Estagiário de Comunicação

    São Paulo, SP


    Prós: Super infra estrutura, ótimo criador de experiências! É sensacional ver a comunicação sendo desenvolvida e descobrir como as áreas funcionam.

    Contras: A vida se resume a trabalho. Muita coisa pra fazer, poucas pessoas, má distribuição do trabalho. Quando você vê, já está na agência há 10 horas.

    Conselhos para presidência: Contratar mais pessoas, dividir melhor o trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Agência em busca da perfeição

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa super legal, informal, flexível, tranquila, com nível ótimo de profissionais. Muitas ações legais para o bem estar dos funcionários. Alto nível de excelência, premiações, super reconhecida. Preserva a qualidade de vida dos funcionários e não fica demandando que se trabalhe loucamente (como acontece em vários locais)

    Contras: É meio lenta para agir. Poderia ser mais rápida, até para fazer mudanças que a agência precisa. A mídia está largada. Digital não sai do lugar. Criação com muitos homens e mais tradicional. Privilégios para criação e planejamento, que tem os sócios. Muita gente que aproveita do fato de ser uma agência bacana e encosta.

    Conselhos para presidência: Estejam atentos ao todo e aos novatos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AlmapBBDO

Descrição:Há 24 anos, Marcello Serpa e José Luiz Madeira se tornavam os sócios da AlmapBBDO. A agência, que já possuía anos de estrada, tomava um novo rumo: Zé e Marcello queriam fazer nada menos do que a melhor agência de propaganda do mercado. E conseguiram. A AlmapBBDO foi a agência mais premiada do mundo em 2004, 2005, 2010 e 2017 segundo o Gunn Report. Foi também a Agência do Ano no Festival de Cannes em 2000, 2010, 2011 e 2016.

Em 2013, a nova geração de líderes assumiu a responsabilidade de manter o legado e a paixão dos seus fundadores: Luiz Sanches, como diretor geral de criação e Cintia Gonçalves, como diretora geral de planejamento. Lá vieram mais conquistas: One Show, Clio, D&AD, New York Festivals, London Award, FIAP, Wave Festival e 69 Leões em Cannes. Com a entrada do managing director Filipe Bartholomeu, a agência acelerou. Atualmente, soma 223 Leões. É Agência do Ano em sete edições do El Ojo e a segunda mais criativa do mundo no Big Won. No Wave, é a Agência do Ano desde que o festival foi criado, há 10 anos. Em 2017, bateu todos os recordes do Effie Award Brasil, conquistando 12 troféus.

A nossa história e tradição na propaganda do Brasil nos inspira – e muito! Mas é o novo, o que ainda temos para realizar e descobrir, que nos motiva. Fazer diferente, inovar, surpreender. Muita coisa aconteceu nesses anos todos. Mas algo continua absolutamente igual: a vontade de, todo dia, fazer a melhor agência do mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?