• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AlmapBBDO?

59 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.94
  • Remuneração e benefícios
    3.44
  • Oportunidade de carreira
    3.81
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 3 anos

    Boa empresa para ganhar CV e acima de tudo aprender na área da publicidade e propaganda

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com grande reputação no mercado. Oportunidades para quem de fato deseja crescer

    Contras: Salários abaixo do desejado. Benefícios insuficientes, ausência de bónus por bons resultados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Muito bom

    Executivo de Atendimento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Contas de grande porte, excelentes profissionais com quem aprender, salário justo

    Contras: Longas horas de trabalho, como em toda agência de publicidade

    Conselhos para presidência: Permitir home office quando cabível

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Uma escola. Que você paga.

    Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Grande agência, grandes cliente, grandes profissionais e sem dúvida melhor estrutura para se trabalhar. É realmente uma escola. Do ponto de vista criativo, não existe lugar melhor para evoluir como profissional.

    Contras: Como disse antes, é uma escola, mas você "paga" por essa escola. Salário completamente fora da realidade da cidade de São Paulo. É normal você ouvir histórias de criativos que estão se enfiando em dívidas pra poder ficar mais tempo na agência. Ou você tem uma estrutura (mora com os pais ou não tem gasto nenhum) ou você não vai conseguir se manter por muito tempo.

    Conselhos para presidência: Salarios melhores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Aqui se pensa antes de fazer

    Funcionário


    Prós: Aprendizado Desenvolvimento Autonomia

    Contras: Falta modernidade administrativa Gestão de Pessoas Planos de Carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Menos é mais.

    Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Qualidade de produção da empresa é impecável quando a mesma tem interesse nisto.

    Contras: Cultura voltada ao falso mérito onde é dito que para crescer lá deve-se ganhar prêmios, mas como fazê-lo considerando que não dão as oportunidades? É um paradoxo.

    Conselhos para presidência: Menos estrelismo e mais trabalho sério. Prêmio para inglês ver não é trabalho sério.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    O maior ganho é o convívio com outros profissionais

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de trabalhar com excelentes profissionais

    Contras: A gestão de pessoas é péssima e não há nenhum plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Um bom lugar para alavancar a carreira. Duvidável para permanecer muito tempo.

    Diretor de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: Qualidade de trabalho e estabilidade

    Contras: Excesso de trabalho, pouca acessoria

    Conselhos para presidência: Melhores salários. Poucas pessoas ganham muito dinheiro enquanto 2000 reais a mais por mês deixariam a maioria dos funcionários mais felizes e satisfeitos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    eu gosto muito de lá

    Analista de Faturamento

    São Paulo, SP


    Prós: Férias coletivas, preocupação com o bem estar do funcionário .

    Contras: Plano de saúde com coparticipação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 4 anos

    O melhor lugar é...

    Redator Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Toda a estrutura para criar e executar Big Ideas. Diretores de criação reconhecidos mundialmente, solícitos e interessados em fazer coisas boas acontecerem. Clientes mente aberta e interessados. Clima ótimo.

    Contras: Vai demorar para eu descobrir um. Sou apaixonado pela empresa. Os defeitos que eu vejo são tão pequenos que nem aparecem na balança.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AlmapBBDO

Descrição:Há 24 anos, Marcello Serpa e José Luiz Madeira se tornavam os sócios da AlmapBBDO. A agência, que já possuía anos de estrada, tomava um novo rumo: Zé e Marcello queriam fazer nada menos do que a melhor agência de propaganda do mercado. E conseguiram. A AlmapBBDO foi a agência mais premiada do mundo em 2004, 2005, 2010 e 2017 segundo o Gunn Report. Foi também a Agência do Ano no Festival de Cannes em 2000, 2010, 2011 e 2016.

Em 2013, a nova geração de líderes assumiu a responsabilidade de manter o legado e a paixão dos seus fundadores: Luiz Sanches, como diretor geral de criação e Cintia Gonçalves, como diretora geral de planejamento. Lá vieram mais conquistas: One Show, Clio, D&AD, New York Festivals, London Award, FIAP, Wave Festival e 69 Leões em Cannes. Com a entrada do managing director Filipe Bartholomeu, a agência acelerou. Atualmente, soma 235 Leões. É Agência do Ano em sete edições do El Ojo e a segunda mais criativa do mundo no Big Won. No Wave, é a Agência do Ano desde que o festival foi criado, há 10 anos. Em 2017, bateu todos os recordes do Effie Award Brasil, conquistando 12 troféus.

A nossa história e tradição na propaganda do Brasil nos inspira – e muito! Mas é o novo, o que ainda temos para realizar e descobrir, que nos motiva. Fazer diferente, inovar, surpreender. Muita coisa aconteceu nesses anos todos. Mas algo continua absolutamente igual: a vontade de, todo dia, fazer a melhor agência do mundo.

Site